Ir para conteúdo

Anúncios

[ Advertisement Info ]Classificados de Barcos Online[ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ]Faca na Rede - Outdoor[ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ]

Foto

motor tohatsu .bom ou ruim?

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 Geovane

Geovane

Membro Participante

• Membro
  • PipPip
  • 146 posts
    • Tempo Online: 3h 58m 29s
  • Localizaçãoformiga

Postado 06/03/2011 - 11:40

bom pessoal o que me dizem desses motores?

#2 Afif

Afif

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 644 posts
    • :
  • LocalizaçãoLondrina - PR

Postado 07/03/2011 - 15:45

Ouvi dizer que são bons, que o Mercury japonês seria Tohatsu.

pr-1.gif

#3 Bino

Bino

Membro Participante

• Membro
  • PipPip
  • 183 posts
    • Tempo Online: 1d 22h 57m 42s
  • LocalizaçãoUnião da Vitória - PR

Postado 07/03/2011 - 16:26

olá pessoal, comprei um motor mércury 15 super.. dizem que é fabricado pela tohatsu no japão...detalhe ele anda mais que o yamaha 15... comprovado por mim e um parceiro meu dono de um yamaha 15.. cada um no seu barco.. 3 tripulantes em cada... pescando no rio iguaçu................adorei o motor..

pr-1.gif

#4 Guto Pinto

Guto Pinto

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 668 posts
    • Tempo Online: 3d 8m 14s
  • LocalizaçãoSão José do Rio Pardo - SP

Postado 07/03/2011 - 16:58

Os Mercurys 2t 5hp, 8hp, 15hp super, 25hp Sea Pro e 40hp 3cil. são motores Tohatsu pintados de preto que por sinal são excelentes máquinas, economicos e andadores, tenho um 5hp e o 25hp Sea Pro, nunca me deram nenhuma dor de cabeça. A Tohatsu não pegou Brasil na minha opinião por falta de revendas e principalmente propaganda, se for comprar um nessa faixa de potencia prefira os Mercurys pois apesar de serem os mesmos motores vc terá mais assistencia tecnica e na hora que quiser vender não depreciará tanto como Tohatsu que sofre um pouco de preconceito por causa dos motivos que disse ali em cima.

sp-1-1-2-1-1-1-1.gif

PRATIQUE O PESQUE-SOLTE

Na beira de um rio é mesmo o único lugar onde você       

se encontra intimamente com sua Paz de Espírito.

#5 Fabrício Fialho

Fabrício Fialho

Sempre Pescando

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.929 posts
    • Tempo Online: 4h 5m 14s
  • LocalizaçãoJuiz de Fora - MG

Postado 07/03/2011 - 21:22

A Mercury, comprou essa Tohatsu segundo informação que tive, mas não acabou com a fábrica, passou a vender o tohatsu com carcaça de mercury. Não ouvi falar mto bem desse motor. conheço um pescador que possui o mercury montagem americana, ele usou esse mercury/tohatsu, e me disse que era uma vergonha pra marca mercury fazer isso com os consumidores brasileiros. Tenho um amigo proprietário de loja de mateial de pesca que tentou vender esse motor mas desistiu, primeiro pelo fato das marcas consolidadas no mercado depois por ele ter testado e não gostou do desempenho. Aqui na região de Muriaé tenho informação de só um ter sido vendido com motor e carcaça tohatsu.
Imagem Postada

#6 Neco

Neco

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.485 posts
    • Tempo Online: 36m 56s
  • LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Postado 07/03/2011 - 22:54

Por essas andanças minhas pelos rios do brasil nunca ouvi alguém reclamar desse motor... principalmente o 25 sea pro! abrass

Assinatura.jpgsp-1-1-2-1-1-1-1.gif

Pescador de aventuras...

#7 Bino

Bino

Membro Participante

• Membro
  • PipPip
  • 183 posts
    • Tempo Online: 1d 22h 57m 42s
  • LocalizaçãoUnião da Vitória - PR

Postado 08/03/2011 - 9:32

olha....eu pesquisei muito antes de comprar um mercury 15 super...e dentre outras coisas ...o que me levou por decidir comprar mercury foi a resposta que tive da assistencia técnica em minha cidade...pode comprar que é excelente,economico,tem dois anos de garantia,não é de dar problema,assistencia técnica facil e de baixo custo,otima revenda...e pesquisei na internet..´pra ver o que falavam dele ...então foi 2 meses de pesquisa pra depois chegar a uma definição...não estou falando mal de outras marcas de motores...o que estou dizendo e posso afirmar é que esse motor tb é ótimo... abraço a todos

pr-1.gif

#8 DiegoRudek

DiegoRudek

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.376 posts
    • :
  • LocalizaçãoToledo - PR

Postado 08/03/2011 - 10:28

Tohatsu ta nos tops de venda em outros paises. Nunca ouvi algum proprietario falar mal, muito pelo contrario. Tenho um 40 mercury que é na verdade o Tohatsu e só tenho elogios sobre ele. Ja usei algumas vezes de um amigo um 140 Tohatsu, baita maquina. Se procurar no google vai ver que eles tbm tem motores com Injeção Direta. Uma pena que falta representantes aqui no Brasil...

R1-1-1.jpg pr-1.gif
" Pra cevar peixe graúdo eu faço de tudo pra não trabaiá "

#9 Rodrigo Yamaki

Rodrigo Yamaki

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.486 posts
    • Tempo Online: 4d 23h 26m 12s
  • LocalizaçãoFernandopolis - SP

Postado 08/03/2011 - 21:31

O Tohatsu não vende bem aqui no Brasil, mas é lider de vendas em diversos países. São motores de alta tecnologia. Possuem linha 4 tempos e os 2T de injeção direta, similares ao Optmax. Aqui no Brasil os mercury 15, 25 Seapro e os 40 , são todos Fabricados na Tohatsu. Vc vê alguém falar mal desses motores? O Mercury Japonês (Tohastu), leva vantagem sobre o Mercury americano pois permite a troca de camisa do motor. O problema dos Tohatsu aqui no Brasil é preço mesmo. e se eu não estiver enganado, a Tohatsu pertence a Nissan.

ezgifcom-save_zps6afbd336.gif     sp-1-1-2-1-1-1-1.gif

#10 Léo Andrade

Léo Andrade

Super Membro

• Pesca Gerais
  • PipPipPipPip
  • 3.007 posts
  • LocalizaçãoItaúna - MG

Postado 09/03/2011 - 15:21

Pesquei muito em um Tohatsu 18hp... Anda muito, bebe pouco... Excelente desempenho, tem um torque excepcional... E tem um barulho macio, quase imperceptivel... Muito bom motor...
Imagem Postada
“Perto de muita água tudo é feliz” e com pescaria, amigos e família, melhor ainda.

#11 Geraldo Magela

Geraldo Magela

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoJuiz de Fora

Postado 09/03/2011 - 17:29

Caro Geovane, Sou proprietário de um Thatsu de 18HP, além de evinrude de 15, depois do quinto tanque de combustível anda ainda mais, com consumo menor comparado aos de 15HP. Depois de muitos elogios de dois amigos que só trocam o Thatsu usado pelo novo fizemos a experiência, não temos queixas; Em Varginha tem um representante da marca inclusive com assistência técnica.

#12 Geovane

Geovane

Membro Participante

• Membro
  • PipPip
  • 146 posts
    • Tempo Online: 3h 58m 29s
  • Localizaçãoformiga

Postado 11/03/2011 - 17:53

muito obrigado a todos,galera ,a opiniao de voces e fundamental,um grande abraço a todos,valeu

#13 Luiz Maron

Luiz Maron

Novato

• Membro
  • Pip
  • 34 posts
    • Tempo Online: 4h 8m 39s
  • LocalizaçãoBrumado-ba

Postado 16/03/2011 - 12:16

Tenho um Mercury super 15 e estou muito satisfeito com o custo/beneficio. Bom desempenho e baixo consumo, com certeza recomendo!

#14 Rubens Sales

Rubens Sales

Membro Participante

• Membro
  • PipPip
  • 172 posts
    • :
  • LocalizaçãoSorocaba - SP

Postado 19/03/2011 - 10:38

voltei semana passada de SM e nosso barco estava com um Tohatsu, achei muito bom; silencioso, economico e falando com o piloteiro ele me dise que foi o melhor que usou até agora, creio ser muito bom

sp-1-1-2-1-1-1-1.gif   Ass3RubensSales.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos