Ir para conteúdo

ajuda/oculos polarizado


Posts Recomendados

bom tópico....

os oculos encontramos em boas lojas, mas os olhos não tem como comprar novos.

poucas pessoas dào importancia para esse item.

pelo que andei lendo, o Costa del Mar lente 580 é um hi-end (top dos top), mas tem seu preço.

Vi que o Fabricio vendeu um, seria bom ele dar a opnião dele sobre essa marca!

tomara que ele leia e responda!! ehehe!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

é mesmo. porque para ficar olhando para a cara do Ferreira só mesmo com oculos polarizado. Porque ninguem aguenta olhar para aquela cara cheia de fumaça. hehehehhehehe

obrigado BIGAO, eu sabia que vc iria se manisfestar um dia desses, o amor é lindo, só toma cuidado com o Adhemar, ciumento que só, hehehe

para de jogar agua fora da bacia, eu não tenho nada com a briguinha das meninas.

Essa semana e aniversário do Max e justo nessa semana estão querendo roubar os namorados dele??? lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando um óculos que não é muito caro e extremamente resistente, Willey X, fabricante americana que produz protetores para os olhos, desde linha de pesca até militares. Muito leve e resistente, o melhor que já adquiri, tem lentes intercambiáveis, utilizo para trabalhar na polícia, se encaixa perfeito no rosto e é excelente protetor para navegar em alta velocidade... O mesmo uso pra pescar e andar de bike, show de bola.

Já usei Oakley e Rayban, quando perde vc quase chora, $$$$$$.....rsrss

site do fabricante http://www.wileyx.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um marine sport um peixinho do lado a lente dele eu eu achei boa pq quando esta um solzao eu uso o buff, bone, e ele e eu consigo enchergar a boia facinho facinho pq lente escura e é polarizado essa é minha opniao claro q os mas caros deve ser melhor mas eu so uso pra pesca msm nao gosto de usar para passear entao ta bom esse marine sporte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...