Ir para conteúdo

Luva de pesca


Posts Recomendados

Ultimamente estava usando umas luvas de bike, que adptei para pesca, show de bola, cumprem bem a finalidade.

Dia desses me deparei com umas luvas de golfe, macias, super leves, arejadas, que tem por finalidade (no golfe) melhorar a pegada no taco.

Pensei comigo, devem ficar show pra pescar, comprei, e realmente melhoram em muito a pegada, parece que a vara gruda nela, super macia de usar e bem arejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Eu tenho esse modelo 3 dedos, parte tecido (costa da mão) e parte couro (palma da mão).

Uso nas pescarias noturnas, onde o sereno deixa os cabos de EVA das varas escorregadios na briga com os grandes peixes. Ajuda a proteger do frio nas madrugadas geladas e dos pernilongos no final da tarde.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usava, mas neste ano, em Abril fiz uma viagem e levei minhas luvas de acadêmia, usei blza, ajudou com o sol, mas minha mão quase desmanchou pq ficava molhada o dia todo.... a pele praticamente saiu toda.... foi feio... lacou::

Mas dai eu comprei uma da Shimano, a Nexus... ::tudo::

Sem comentários.... indico 100%, além de proteger, é bonita, leve, não deixa garatéias descuidadas furarem fácil a mão, protege do sol, e ainda dá estilo...

Não é barata mas vale a pena, eu uso este modelo.

---

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estava usando umas luvas de bike, que adptei para pesca, show de bola, cumprem bem a finalidade.

Dia desses me deparei com umas luvas de golfe, macias, super leves, arejadas, que tem por finalidade (no golfe) melhorar a pegada no taco.

Pensei comigo, devem ficar show pra pescar, comprei, e realmente melhoram em muito a pegada, parece que a vara gruda nela, super macia de usar e bem arejada.

Hugo dá uma olhadinha neste tópico, pois descrevemos vários tipos de luvas utilizados em nossas pescarias...........vale a pena ver, tenho certesa que irá ajudar. joia:::

viewtopic.php?f=73&t=14589

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

So uso luva pra arrebentar a linha pra não forcar a carretilha ou soltar iscas nos "poção" de pagar peixe grande, pra não "queimar" o dedão rsrs!!!Uso uma de couro bem macio, usado na construção civil!!!e as vezes pra carregar barco/motor!!!

valeu

Henry para não queimar o dedão essa aqui é boa, mas não consegui encontrar em Goiânia.

http://www.sualojaadventure.com/acess%C ... p-polegar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...