Ir para conteúdo

PROCEDIMENTOS BÁSICOS PARA PESCAR, FOTOGRAFAR E SOLTAR


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Achei no site do IBAMA um livro bem completo com todos os procedimentos do pesque e solte e informações adicionais.

http://www.ibama.gov.br/sophia/cnia/livros/pesqueesolte.pdf

Inclusive na foto do meu avatar estou agindo de forma errada! Vou corrigir para as próximas vezes esta e outras situações que eu desconhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...

Infelizmente quando se fala nisso em alguns grupos, você é tido como chato, como quem quer ser o "dono da verdade". É a vida eu sempre recebo críticas e até as não construtivas como algo a se aprender. Falei hoje em uma grupo que é melhor evitar segurar pela cauda (o peixe parece uma espada na mão), mas fui recebido por frases "não posso dizer que A ou B está certo, pois não tenho estudos sobre o caso", foi ótimo ter vindo aqui para buscar de fontes confiáveis e esse PDF do IBAMA tá ótimo, agora tá escrito lá centro de pesquisa, acho que agora vão dar mais credibilidade, mesmo que não mudem de postura, a orientação foi dada e cabe a cada um absorver ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...