Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, se não estiver enganado, acho que esse é o local certo pra postar sobre alarme, certo?

Comprei no passado, quer dizer, ganhei de minha irmã, alguns alarmes luminosos e sonoros que achei num site chinês. Depois de 3 meses eles chegaram e fui estreá-los.

Eu utilizava anteriormente os sininhos com led, mas ao invés dos led's eu colocava os luminosos ou luz química. Os problemas eram dois, um deles é que na pesca noturna, durante a puxada dos peixes de couro, especificamente das pirararas, o sino tocava uma vez e só, às vezes nem tocava e o peixe levava linha, O outro problema é que eu durmo em minha cadeira, na qual chego a sonhar e perdia a fisgada.

Com esse alarme, mesmo dormindo, não perdi nenhuma fisgada. Show de bola! E o som não é tão alto quanto os alarmes de janela que quase matam a gente do coração e incomodam os outros pescadores.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acessório!

Mas quanto custou e qual site comprou?uma demonstração em video de como se prende na vara e o som do alarme seria bem interessante se possível!

Vieram da China, ganhei de presente. Deve ter custado uns $5 cada um. Se quiser, posso ver o site com minha irmã.

Segue um vídeo de demonstração.

Abs.

Essa foto é no córrego dánta?

Essa foto é do Castelinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodolfo,

Muito lega a dica.

Não conhece esse alarme, eu uso e vendo na minha loja outro modelo, que tem um som bem alto, depois entra lá na Boutique da Pesca e ve se conhece.

Gosto dele pois se eu der um cochilo, tenho certeza que serei acordado, e quando pesco a noite não fico do la de outros pescadores, então não incomodo ninguem.

Teria como voce me passar tambem o site com esse modelo que comprou? Vou comprar pra testar e se gostar, devo comprar um lote pra vender na minha loja.

Valeu pela dica amigão.

Um abraço

Fabricio Jabbur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodolfo,

Muito lega a dica.

Não conhece esse alarme, eu uso e vendo na minha loja outro modelo, que tem um som bem alto, depois entra lá na Boutique da Pesca e ve se conhece.

Gosto dele pois se eu der um cochilo, tenho certeza que serei acordado, e quando pesco a noite não fico do la de outros pescadores, então não incomodo ninguem.

Teria como voce me passar tambem o site com esse modelo que comprou? Vou comprar pra testar e se gostar, devo comprar um lote pra vender na minha loja.

Valeu pela dica amigão.

Um abraço

Fabricio Jabbur

E aí pescador.

Comprei desse site:

http://www.aliexpress.com/wholesale?Sea ... te&catId=0

Comprei esse lote com 10 unidades

http://www.aliexpress.com/product-fm/48 ... alers.html

Tem lote só com 3 unidades

http://www.aliexpress.com/product-fm/49 ... alers.html

Eu particularmente adorei, fica show de bola nas varinhas, não atrapalha em nada e nem precisa tirar durante a briga, é só desligar o botão do alarme e pronto.

Se for comprar, compra uns a mais do que vai usar, coisas da China, pode ser que metade não funcione, rsrsrs.

Os meus até agora estão funcionando.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Rodolfo e restante da turma. Eu nunca usei esse tipo de alarme, apenas a campainha que existe na carretilha. Com ela eu ando nuns 90 % de aproveitamento.

É raro eu perder a fisgada. E olha que houve vez que eu tava era deitado mesmo dentro do barco.

Vocês consideram a zuada da carretilha insuficiente pra acordar o pescador dorminhoco ou existe outro incoveniente no uso dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acessório!

Mas quanto custou e qual site comprou?uma demonstração em video de como se prende na vara e o som do alarme seria bem interessante se possível!

Vieram da China, ganhei de presente. Deve ter custado uns $5 cada um. Se quiser, posso ver o site com minha irmã.

Segue um vídeo de demonstração.

Abs.

Essa foto é no córrego dánta?

Essa foto é do Castelinho!
A PN lá foi demais ... agora terá a PJ nos 3 Irmãos ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...