Ir para conteúdo

ALICATES DE CONTENÇÃO


Posts Recomendados

Depois de arrebentar 3 garras pesca Brasil com peixes um pouco maiores que o meu habitual, 1 robalo Flecha d 9 Kg, 1 tucuna Paca de 8 Kg e uma piraíba de 20 Kg, resolvi comprar um boga Original e ,me surpreendi, realmente a qualidade do material é muito superior aos alicates convencionais, outra coisa, passa muita segurança, ele eu uso sem medo em água salgada, me parece muito forte e resistente, acho que será um dos melhores investimentos que fiz em materiais de pesca, ainda mais que saiu a um preço bom pois um amigo trouxe dos EUA para mim, não paguei nem frete nem imposto!

Abraço!

UM SUPER NEGÓCIO MESMO... BAITA FERRAMENTA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Perdão pelo "UP" no tópico . Tendo como ultimo post o ano de 2010 , venho à perguntar-lhes : Qual alicate de contenção vcs indicariam hj em dia ? To precisando de um alicate , eu queria o garra steel , mas foi suspensa a sua fabricação por defeito .Eu queria um que resistisse tbm em agua salgada .Não quero o Boga Original ( até queria mas pelo preço não tem jeito , rsrsrs ) .Costumo pescar 90% de caiaque então gostaria de um não tão caro e que não abrisse , pois tem uns modelos aí que eu já usei que dava nos nervos , sempre abrindo .Conto com a ajuda de vcs . Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...