Ir para conteúdo

Garateias VMC 4x-Onde achar


Carlos Dini

Posts Recomendados

Carlos, as garatéias vmc 9626 3X são 4X, nos EUA a 9626 são vendidas como 4X, e no Brasil, a mesma garatéia foi traduzida como 3x (vai entender).. A vmc 4x que falam aqui no fórum para usar na AM é a 9626 3x que vende no brasil distribuida pela Rapala

resumindo:

Garatéia VMC 9626 = 4X

Garatéia VMC 8527 = 6X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini, ocorre que a garatéia VMC 9626 no Brasil era (e acho que ainda é) especificada pela VMC como sendo 3X, mas no exterior esta mesma garatéia, 9626, é tida como sendo 4X, inclusive o catálogo internacional da VMC refere como sendo 4X, mas, então, trata-se da mesma garatéia, porém com duas especificações diferentes. Na minha opinião, comparando-se com as demais marcas e com as normais da VMC, ela é 4X e não 3X. Mas o que importa é que vc pode comprar conforme o código dela, 9626, que estará pegando a garatéia certa ::tudo::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, as garatéias vmc 9626 3X são 4X, nos EUA a 9626 são vendidas como 4X, e no Brasil, a mesma garatéia foi traduzida como 3x (vai entender).. A vmc 4x que falam aqui no fórum para usar na AM é a 9626 3x que vende no brasil distribuida pela Rapala

resumindo:

Garatéia VMC 9626 = 4X

Garatéia VMC 8527 = 6X

Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini, ocorre que a garatéia VMC 9626 no Brasil era (e acho que ainda é) especificada pela VMC como sendo 3X, mas no exterior esta mesma garatéia, 9626, é tida como sendo 4X, inclusive o catálogo internacional da VMC refere como sendo 4X, mas, então, trata-se da mesma garatéia, porém com duas especificações diferentes. Na minha opinião, comparando-se com as demais marcas e com as normais da VMC, ela é 4X e não 3X. Mas o que importa é que vc pode comprar conforme o código dela, 9626, que estará pegando a garatéia certa ::tudo::

Abs. :amigo:

Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini....

Trouxe um bocado dos EUA , está la no Araguaia...

Se esperar duas semanas eu trago e lhe envio ::tudo::

OPA CAROÇA... TO NA FILA HEIN... QUERO UMAS RSRSRS QUAIS TAMANHOS TEM BORA NEGOCIAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARA VC GOSTOU DA CAMERA QUE INDIQUEI, ? SE DEU BEM COM ELA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini....

Trouxe um bocado dos EUA , está la no Araguaia...

Se esperar duas semanas eu trago e lhe envio ::tudo::

Carocinho, vc realmente e' o cara, agradeço seu gesto, mas na sexta mesmo já comprei um bocado delas.

Agora em 2013, vamos marcar a nossa no Araguaia.

Valeu

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...