Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lindíssima pescaria, meu amigo!!! palmas:: palmas:: joia::: joia::: Grande parceria e belíssimas fotos! palmas:: palmas:: Peixes lindos com um relato ótimo! palmas:: joia:::

Parabéns à turma pela aventura!!! palmas::

:amigo: Obrigado pelas palavras amigo.Agora falta eu acertar uma lá pro lado da Argentina quem sabe para 2013 ai vou te consultar blz? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde amigo Claudio, que saudades do Cururu, realmente é um rio fantastico e com certeza associado a estrutura e profissionalismo da mantega fica covardia.

Belos tucunas e trairões. Não tentou pescar pirararas e jundias?

Abs

Dini

:amigo: Grande amigo Dini nossa pescaria foi mais focada no fly,numa manhã estava na boca de uma lagoa +-2mts de profundidade e ao lado do barco passou a maior PIRARA que eu já vi na vida parecia um submarino e foi indo para a praia foi um show.Neste momento só estavamos com material de fly doeu:: Depois dessa na boca da noite eu e meu parceiro tentamos courão entraram 4 jundias e 1 descarregão de linha absurdo e powww.Não deu tempo de fazer nada.Isso tudo em menos de meia hora.Vimos no visual capararis enormes e cacharas enormes mas não nos dedicamos a essa pescaria.É uma boa opção para quem não pesca de artificial. ::tudo::

Caraca fiquei mais doido ainda com essa noticia de tanto peixe de couro,

principalmente capararis e cacharas enormes...tendo ainda a possibilidade de vê-los...puts...fantaaaaaaastico

Vou ter que levar meu pai e meu irmão la...

Valeu!!!

joia::: Miron quem se aventurar a pescar peixe de couro vai pegar e bem,na época da pesca no visual em julho, ago set e out pega os menores já em fev março e abril é a época dos grandes jáus e grandes piraras os guias dizem ser muito bom,nessa mesma época dizem tambem ser muito bom para matrinchãs,bicudas no pincho joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...