Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu Deus!!!! como não se apaixonar por pescaria vendo um relato maravilhoso desse? palmas:: palmas:: Parabéns!!!

se puder me mandar tbem uma MP com os dados e contatos dessa pescaria ficaria agradecido... joia:::

joia::: Marcelo vc pode entrar em contato com a pousada no link abaixo

http://www.pousadamantega.com.br/contato.jsf

ou direto nos tel 66 3521 4767

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cláudio W,não tenho palavras para expressar a alegria de ver estas imagens ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: simplesmente FANTÁSTICA essa empreitada de vocês palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Abraços e parabéns pela pescaria e pelas imagens ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cláudio tem história para contar. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

É uma pescaria mais top que a outra...

Bela pescaria, excelentes fotos... Lindissimos peixes..

Meus parabéns, você é merecedor de uma pescaria dessas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Shhowwwwwww...

Gde Abs Cláudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Claudio, como esta? Nao sei se esta lembrado de mim, nos fiçemos uma pescaria no mesmo barco na primeira vez que eu estive em "Barcelos", foi no Barco "Amazonian" que na epoca era operado pelo Flavio, faz um 5 ou 6 anos atras mas o menos, estava Eu e o Jimmy, inclusive nessa pescaria estabam o Alex, Jose Francisco e Caldato, de lembranÇas a eles da nossa parte, na epoca nos nao sabiamos nada de Tucunares, inclusive lembro que voçe emprestou uma "Woodchoper" para mim.

Que pescaria fantastica a que fez no Cururu, o pessoal do Grupo mantega e nota 10 mesmo, eu ja estive varias veces na pousada deles mas essa do Cururu ainda nao conheÇo, mas uma vez parabens pela pescaria, e um abraço para voÇe...... :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caludião :amigo:

Relato sensacional ::tudo::

Lindas fotos assim como os peixes. As cores destes tucunarés deixam qualquer um maravilhados.

Parabéns e agora é se preparar para outubro em SIRN alegre:: alegre:: alegre::

Um forte abraço

:amigo: Valeu Schmidt.Já estou com a tralha pronta.Tomara que eu leve o pé quente pra lá desta vez alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é isto parceiro, que pescaria, coisa de gente grande. Parabéns, sei qto vc se dedica, merecido mestre:: :amigo:

:amigo: Lamana precisamos agitar nosso grupo.Cara foi bom demais temos que ir arriscando uma hora a gente acerta e essa deu certo mas com certeza ainda faremos outra juntos e tambem acertaremos.Voce é um excelente parceiro de barco precisamos retomar a parceria.vamos ir agitando para 2013 joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria claudio...

Cada Trairão bonito.... essas dentuças pré-históricas são top de pescar....

Parabéns pelo relato joia::: joia::: joia:::

joia::: Joelson a pescaria de trairões na superficie e de fly é emoção demais o peixe explode com muito vigo doeu:: r e assusta a gente,e quase 100% dos trairões sairam no visual alegre:: .As vezes pescando tucunas de popper e já com a isca parada quando se dava o ultimo toque para recolher ao lado do barco o bixo explodia e levava tudo chorei:: .Um susto só muito legal. joia::: As explosões lembram muito os açus que tanto gostamos alegre:: a vantagem é que o trairão briga limpo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Cláudio....q pescaria foi essa!??!? surtei::

Além desta quantidade de peixes (e qualidade tb)...estas fotos ?!?!? Lindíssimas, puts. Não me recorde de uma pescaria com tantas fotos bonitas juntas.

Parabéns a todos os envolvidos....

E fantástico o lugar... joia:::

Top, top, top.... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria hein Dr. Cláudio....

Novamente os companheiros de fly fizeram uma pescaria espetacular!!!

Ando me aventurando nesta nova modalidade, mas ainda sou um simples alevino (pós larva.. :gorfei: ) e não estou pronto para encarar uma aventura destas...somente no bait mesmo!!! :gorfei:

Abraços e parabéns pelos belos peixes e lindas fotos!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cláudio !

Pescaria dessas de ficar com água na boca... ::tudo::

Tão boa quanto a pescaria, foi o relato postado !

Fotos incríveis de peixes belíssimos, não só pelo porte, mas principalmente pelas cores !

Essa é daquelas pescarias que são chamadas de "inesquecíveis" !

Parabéns e obrigado por compartilhar ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde amigo Claudio, que saudades do Cururu, realmente é um rio fantastico e com certeza associado a estrutura e profissionalismo da mantega fica covardia.

Belos tucunas e trairões. Não tentou pescar pirararas e jundias?

Abs

Dini

:amigo: Grande amigo Dini nossa pescaria foi mais focada no fly,numa manhã estava na boca de uma lagoa +-2mts de profundidade e ao lado do barco passou a maior PIRARA que eu já vi na vida parecia um submarino e foi indo para a praia foi um show.Neste momento só estavamos com material de fly doeu:: Depois dessa na boca da noite eu e meu parceiro tentamos courão entraram 4 jundias e 1 descarregão de linha absurdo e powww.Não deu tempo de fazer nada.Isso tudo em menos de meia hora.Vimos no visual capararis enormes e cacharas enormes mas não nos dedicamos a essa pescaria.É uma boa opção para quem não pesca de artificial. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...