Ir para conteúdo

Anúncios

Sport Náutica Foz

Seu navegador não roda arquivos SWF. Utilize algo mais moderno!

Planeta IscasClassificados de Barcoslife of fishPousada Germano

Seu navegador não roda arquivos SWF. Utilize algo mais moderno!

REDAI - Varas especiais.

Foto

VARA PARA ROBALO

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Sidnei Soave

Sidnei Soave

Membro Participante

• Membro
  • PipPip
  • 61 posts
    • :
  • LocalizaçãoSÃO PAULOaqef

Postado 10/08/2012 - 4:28

GOSTARIA DE SABER SE EU FOSSE MANDAR FAZER UMA VARA CUSTOMIZADA PARA PESCA DE ROBALOS O QUE SERIA IDEAL TAMANHO, LIBRAGEM , PESO, AÇÃO, ENFIM TUDO O QUE FOR POSSIVEL ABRAÇOS SIDNEIV SOAVE

#2 Custom by Marco

Custom by Marco

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.639 posts
    • Tempo Online: 1d 15h 19m 3s
  • LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Postado 10/08/2012 - 10:54

GOSTARIA DE SABER SE EU FOSSE MANDAR FAZER UMA VARA CUSTOMIZADA PARA PESCA DE ROBALOS O QUE SERIA IDEAL
TAMANHO, LIBRAGEM , PESO, AÇÃO, ENFIM TUDO O QUE FOR POSSIVEL

ABRAÇOS

SIDNEIV SOAVE

Em qual modalidade Ex:

Jighead
Rodada
JJ
Plug

Sidnei para cada modalidade exige um tipo de vara, apesar de muitos pescadores não pensarem assim, fazer o que? pescaria é muito democratica heheheheheheheheeh

Abr Marcão

perguntinha: já pescou robalo?

top111-3.jpg......smallart2.jpgbannergrupo-1-1-1.gifcbmthreadforum.jpgsp-1-1-2-1-1-1-1.gif

#3 Léo

Léo

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.512 posts
    • Tempo Online: 3h 46m 44s
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP

Postado 10/08/2012 - 11:28

Aproveitando que vc é de São Paulo, dá uma passadinha na loja do Marcão. Além de esclarecer qualquer dúvida referente todas essas questões da vara, conhecer os trabalhos dele e ver como é basicamente o processo de fabricação... com certeza fará mais um amigo. joia::: joia::: joia::: joia::: Essa visita não custa nada não joia:::
Imagem Postada

#4 Silvio Riello

Silvio Riello

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.472 posts
    • Tempo Online: 20m 22s
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP

Postado 13/08/2012 - 16:14

GOSTARIA DE SABER SE EU FOSSE MANDAR FAZER UMA VARA CUSTOMIZADA PARA PESCA DE ROBALOS O QUE SERIA IDEAL
TAMANHO, LIBRAGEM , PESO, AÇÃO, ENFIM TUDO O QUE FOR POSSIVEL

ABRAÇOS

SIDNEIV SOAVE

::tudo:: Todas as minhas varas para Robalo são do Marcão - Uma para cada tipo de modalidade - olha que penei até chegar ao TOP - ::fishing

O Léo é testemunha ocular surtei:: surtei::

#5 Beto Caranha

Beto Caranha

Super Membro

• Mocorongos
  • PipPipPipPip
  • 2.170 posts
  • LocalizaçãoSanto Antonio de Jesus-Ba

Postado 13/08/2012 - 21:27

Segue a descrição de uma vara que montei há alguns anos atrás e que continua sendo minha titular e meu xodó:

Montei minha vara de 14lbs ( especial para robalo )

Há algum tempo venho querendo montar uma vara com as características exatamente como eu precisava, porém nunca havia conseguido conversar direito com um bom customizador.

Como minha necessidade chegou ao extremo, resolví contactar um. Falei então com o Jansen.

Após várias mp´s trocadas com o Jansen, chegamos a configuração final da vara. ( Gostaria de revelar que fui super, hiper, bem atendido pelo Jansen )

A configuração da vara seguindo meu desejo e atendendo às normas técnicas do Jansen foi a seguinte:
( comentários por conta de minha opnião)

:arrow: 14 lbs - Pois vou usar iscas médias, + ou - 12 gramas. O Blank é Intergreen série especial
:arrow: 5'3'' - Pois a maioria dos arremessos são curtos e precisos. E em muitas vezes preciso fazer o arremesso por baixo.
:arrow: Ação média - Pois é preciso para que se tenha precisão, para que o arremesso seja suave, para que se possa executar com facilidade o flip, e se possa trabalhar um stick com perfeição
:arrow: Ponteira - Em SIC e Passadores em Alconite. Escolha minha para conseguir um belo custoXbenéfício.
:arrow: Reel seat - Fuji ACS, conforto e modernidade . Sem fore grip- pra mim por estética, mas o Jansen garante que aumenta a sensibilidade.
:arrow: Cabo - Bi-partido, pois só uso uma mão para arremessar, por estética e redução de peso. Anatômico. E no tamanho certo para que dê facilidade na execução de arremessos mais "chatos"...
:arrow: Peso - Pedi que fosse no máximo 90 gramas. A vara ficou com 77gramas. É bom demais, não?

As fotos do belíssimo trabalho produzindo por Jansen:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada
Notem o belíssimo acabamento

Imagem Postada
Peso final: 77 gramas. Um vara "robaleira" puro sangue para um "Robaleiro Pangaré"... srsrs

Imagem Postada
Fisgando Tucunaré com isca de Acarajé!
"Mocorongo" desde 2008 - ( 2 viagens )

#6 Léo

Léo

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.512 posts
    • Tempo Online: 3h 46m 44s
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP

Postado 14/08/2012 - 8:39

Caracas Beto... Loka demais essa ai einh! Parabéns! joia::: joia::: joia::: :amigo:
Imagem Postada

#7 Sidnei Soave

Sidnei Soave

Membro Participante

• Membro
  • PipPip
  • 61 posts
    • :
  • LocalizaçãoSÃO PAULOaqef

Postado 14/08/2012 - 12:26

OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS SIDNEI

#8 Custom by Marco

Custom by Marco

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.639 posts
    • Tempo Online: 1d 15h 19m 3s
  • LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Postado 14/08/2012 - 12:52

OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS

SIDNEI

Naõ tem do que mas, para qual modalidade?

Marcão

top111-3.jpg......smallart2.jpgbannergrupo-1-1-1.gifcbmthreadforum.jpgsp-1-1-2-1-1-1-1.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos