Ir para conteúdo

Óculos que suportem protetor solar


Posts Recomendados

Olá,

Acabei comprando um RayBan com lente de cristal, polarizada e antirreflexo. O óculos se acomodou muito bem no meu rosto e proporciona uma visão sensacional, mesmo sob sol intenso! Por enquanto, estou super satisfeito! Não paguei barato, mas a óptica me deu garantia, por escrito, contra manchas provocadas por protetor solar!!! ::tudo::

Abraços a todos,

Eduardo

Uso Rya Ban a mais de 3 anos e ainda não apresentaram problemas com protetor solar, e olha que uso bastante protetor por conta das manchas que apareceram com a idade (gente nova é besta e não se preocupa com sol mesmo). há, este tem tres anos, o anterior apareceu um socio e levou sem falar (roubo mesmo), tem mais de 10 anos que uso Rya Ban

Abraços tocantinenses

Fernando

::fisherman ::fishing alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Edugurjao, compra um Ray Ban. Não tem igual. Será entre R$ 500 e 600, mas vai gastar uma vez só. Tenho 2, sendo um para dirigir em viagem e outro para o batente. Esse do batente deve estar pela décima pescaria e está perfeito. Não compre Oakley, não vale nada.

Como dito anteriormente, já comprei o Ray Ban!!! Com lentes de cristal polarizadas e antirreflexo!!!´

Tenho outros óculos para o dia-a-dia, mas, a ideia aqui é debater a respeito de óculos que apresentem um bom desempenho na atividade da pesca esportiva. Por isso estou pensando em comprar um Costa del Mar também.

Estive conversando com um amigo que tem um óptica e entende do assunto...ela me falou que, em termos de precisão óptica e tratamento da luz, as melhores lentes conhecidas atualmente são Oakley e Ray Ban, pois apresentam os melhores filtros UV e excepcional tratamento antirreflexo. Além disso, afastam o máximo possível a ocorrência de aberrações ópticas. Me falou ainda em algo parecido com "tratamento do prisma da luz nas diagonais" kkkkkk...não sei bem se é exatamente isso...mas, por fim, me garantiu que as lentes Oakley e Ray Ban são de muito melhor qualidade do que as lentes de óculos infinitamente mais caros como Prada, Versace, Armani...fabricantes de roupas e perfumes que aproveitam sua fama para vender óculos caríssimos.

Sobre os Costa del Mar, ele me falou que não conhece, nunca testou um em laboratório e que, possivelmente, devem ter tratamento polarizado superior, por serem específicos para este fim, mas que acha muito difícil apresentarem melhor qualidade óptica total do que Oakley e Ray Ban.

Sobre a reação com protetor solar, depende mesmo da qualidade e tipo do tratamento polarizador e antirreflexo, mas que as lentes de cristal apresentam muito menor reação.

Antes que alguém chute o balde, lembrem-se: não são palavras minhas!!! estou apenas repassando o que me foi dito!!!

Abraços a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é MUITO bom ter cuidado com as falsificações, que num primeiro momento parecem mesmo idênticas, mas com relação à qualidade das lentes são, alem de ruíns, prejudiciais à saúde dos olhos, pois não possuem tratamento anti UV. então.. cuidado sempre na hora da compra . quer comprar genêrico, compra uma bolsa, um relogio, até mesmo uma carretilha, mas óculos, NUNCA lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...