Ir para conteúdo

Ajuda Filmadora


Visitante

Posts Recomendados

Não sei se o pessoal aqui pode ajudar mas lá vai..

EStou querendo comprar uma Filmadora, semi ou profissional

Intercambiavel, versatil, indoor, full HD

um Spoot +-

E a camera teria que ter uma captação boa de audio

aceito sugestões, qualquer ajuda será bem vinda...

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSLRs com lente intercambiável e função filmadora com resolução 1080p (full HD):

-Canon T3i

-Canon 60D

a primeira tem um valor mais acessível

Se quiser investir pra valer:

-Canon 7d markII

-Canon 5d

Tenho uma 7d, estou muito satisfeito com o investimento, pois gosto de fotografia e editar filmes.

A grande vantagem dessas cameras de alta performance é a redução de granulações em fotos com ISO alto (maior que 16000), assim fica possivel capturar excelentes imagens com baixa exposição de luz, mesmo na função filmadora.

As nikon também são excelentes, mas não tenho experiencia.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Tenho uma Canon T3i.... fiz um teste aqui ficou show de bola...

Melhor do que esperava...

VAleu pela dica...

abx

Joelson, o pessoal tem usado essas cameras fotograficas da Canon até para filmagem profissional, a qualidade é muito boa.

Esses dias vi um documentario sobre esporte em HD top no final mostro umas imagens do camera o cara tava com uma 7D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Tenho uma Canon T3i.... fiz um teste aqui ficou show de bola...

Melhor do que esperava...

VAleu pela dica...

abx

Poxa Joelson! Você tem uma baita DSLR que filma em full HD e não sabia??? rs!! :gorfei: :gorfei:

Cara, dá pra fazer miséria com essa belezura que vc nem imagina!

Coloque na função filmadora e clique no botão menu ao lado esquerdo da tela de led!

No segundo item da parte superior (um icone vermelho com uma camera e uma filmadora) vá na opção Movie Rec Size e selecione a opção 1920x1080 30fps...

Pronto qualidade de cinema!

Mais umas dicas, durante a filmagem deixe o foco na regulagem manual para não dar trancos, compre um cartão de pelo menos 16gb classe 10, que é indicado para full hd!

E seja feliz

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Joelson.

 

Tenho uma Nikon D7000 equipada com uma grande angular 10-20mm da Sigma e consigo bons resultados com ela. As Canons são mais conceituadas no quesito filmagem do que as Nikons. Estude comprar uma Grande angular, creio ser adequada para filmar e fotografar pescarias pois atingem grandes ângulos de visão, ideal dentro do barco etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...