Ir para conteúdo

Bolsa Sumax 904 Impermeável


Posts Recomendados

Um amigo aqui do fórum teve sérios prejuisos com uma bolsa "impermeavel" da Sumax, não sei se é este modelo. Caso compre, qq que seja, antes coloque debaixo do chuveiro :gorfei:

Estas posso lhe afirmar que são impermeaveis: Bristol Bay Shimano e a V Fox com a parte interna rígida, tem tb a Shimano Black. A Plano KVD tem apenas alguns compartimentos estanque, p documentos e uma máquina pequena joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tive sorte! Faz um ano e meio que tenho uma igualzinha, tomei umas três ou quatro tempestades...inclusive a última atravessei o Paranazão em Presidende Epitácio (+/- 16 kms de largura) com máquina fotográfica, filmadora e cigarros...e na hora que cheguei entrei dentro do carro...peguei o maço, acendi o dito cujo e fui fumando até a pousada. Não posso reclamar nada dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo aqui do fórum teve sérios prejuisos com uma bolsa "impermeavel" da Sumax, não sei se é este modelo. Caso compre, qq que seja, antes coloque debaixo do chuveiro :gorfei:

Estas posso lhe afirmar que são impermeaveis: Bristol Bay Shimano e a V Fox com a parte interna rígida, tem tb a Shimano Black. A Plano KVD tem apenas alguns compartimentos estanque, p documentos e uma máquina pequena joia:::

lamama, eu li tbm, pelo que entendi foi a amarela, uma da sumax "boat bag" que eu até tava pensando em comprar...essa sumax é uma cópia da bass pro ambas tem no site a seguir(sumax) http://www.sugoibigfish.com.br/bolsa-su ... 46143.aspx bass pro(http://www.sugoibigfish.com.br/bolsa-ba ... 21444.aspx) essa ta indisponível... ainda bem que não comprei essa sumax amarela, só nao comprei pq o frete no site ae custa 50 reais....

acabei comprando essa Sumax 904, consegui um bom preço nela na loja de um amigo em brasilia ( R$180,00) frete 0800 ..a Vfox, pensei em comprar, mas levando-se em conta que na minha região não costumo pesca em epoca de chuva, até pq nao é bom, acho que a 904 vai me servir caso pegue um temporal de surpressa, foi mais pra previr, até pq carrego akeles saquinhos impermeaveis pra colocar os materias que nao podem molhar, acho que é prevençao ao extremo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !!! Danilo

Faça o seguinte compre qualquer bolsa, exemplo aquela que melhor te agradar. joia:::

Coloque dentro dela um saco de lixo100 litros bem dobradinho quando a chuva começar coloque a bolsa dentro do saco e pronto, palmas:: resolvido o problema todo o conteúdo da bolsa ficara protegido e sequinho inclusive ela. ::tudo::

Amigo eu uso esse sistema há muitos anos e não falha nunca, como sou previdente e não gosto de ver meu parceiro sofrer tenho sempre um de reserva. :gorfei: :gorfei:

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !!! Danilo

Faça o seguinte compre qualquer bolsa, exemplo aquela que melhor te agradar. joia:::

Coloque dentro dela um saco de lixo100 litros bem dobradinho quando a chuva começar coloque a bolsa dentro do saco e pronto, palmas:: resolvido o problema todo o conteúdo da bolsa ficara protegido e sequinho inclusive ela. ::tudo::

Amigo eu uso esse sistema há muitos anos e não falha nunca, como sou previdente e não gosto de ver meu parceiro sofrer tenho sempre um de reserva. :gorfei: :gorfei:

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Essa é 10!!!

Vou deixar de stand-by apesar de ainda não ter precisado ... mas "just in case".

A minha é esta Sumax, que até agora deu conta do recado

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

A minha experiência com bolsas da sumax não é boa. Na primeira chuva que peguei com uma bolsa, entrou muita água na mesma. Fui tentar colocar a "capa de chuva" e ela era muito menor que a bolsa, ou seja, não vestiu. Como diz o Simões o melhor a fazer para quem tem essas bolsas é levar um saco de lixo dobrado...

Vários amigos que possuem bolsas dessa marca também reclamaram que não são nem sequer "resisteste a respingos".

As shimano bristol bay realmente conseguem manter a tralha, máquinas e equipamentos secos, além de proteger muito bem a tralha pois é muito resistente.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...