Ir para conteúdo

Isca Borboleta Perversa ''Z''


João_Medeiros

Posts Recomendados

Pessoal, vendo o facebook da loja Sucuri de Manaus, vi umas fotos da nova isca perversa Z... Pesquisei e não achei nada dela na internet...

Penso eu ser uma zara na sub-superfície, como a Rapal Subwalk... Deve ser fatal no Rio Negro...

Alguém já usou? qual seu trabalho?

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma osso na Ermanay,posso colocar na piscina e aviso aos amigos.

Manda ver Ramonzito que já estou no aguardo, se for na Superfície me interessa!

Pinquim , tive pouco espaço para experimentar mas é superfície como o nome diz em Z e se der um toque mais forte afunda de 10 a 20 cm subindo novamente devido ao pitão ser para baixo,vou ter uma melhor apreciação no fim de semana numa piscina maior . joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma osso na Ermanay,posso colocar na piscina e aviso aos amigos.

Manda ver Ramonzito que já estou no aguardo, se for na Superfície me interessa!

Pinquim , tive pouco espaço para experimentar mas é superfície como o nome diz em Z e se der um toque mais forte afunda de 10 a 20 cm subindo novamente devido ao pitão ser para baixo,vou ter uma melhor apreciação no fim de semana numa piscina maior . joia:::

Opa, já vi que dá para experimentar no mangue!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma osso na Ermanay,posso colocar na piscina e aviso aos amigos.

Manda ver Ramonzito que já estou no aguardo, se for na Superfície me interessa!

Pinquim , tive pouco espaço para experimentar mas é superfície como o nome diz em Z e se der um toque mais forte afunda de 10 a 20 cm subindo novamente devido ao pitão ser para baixo,vou ter uma melhor apreciação no fim de semana numa piscina maior . joia:::

Opa, já vi que dá para experimentar no mangue!!! joia:::

As isca é volumosa demais pra mangue, Pinguim... A não ser que vc esteja com má intenção!!! diabo::

srsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma osso na Ermanay,posso colocar na piscina e aviso aos amigos.

Manda ver Ramonzito que já estou no aguardo, se for na Superfície me interessa!

Pinquim , tive pouco espaço para experimentar mas é superfície como o nome diz em Z e se der um toque mais forte afunda de 10 a 20 cm subindo novamente devido ao pitão ser para baixo,vou ter uma melhor apreciação no fim de semana numa piscina maior . joia:::

Opa, já vi que dá para experimentar no mangue!!! joia:::

As isca é volumosa demais pra mangue, Pinguim... A não ser que vc esteja com má intenção!!! diabo::

srsrs

SEMPRE COM MÁ ITENÇÂO!!!!!!!!!!! diabo:: alegre::

Betão e se prepara que depois daquele vídeo que você mandou eu assistir da Top Dog e de outro video que assisti de Mexicanos tirando Robalos de Fly com uns Popperzinhos, estou mal intencionado e louco para testar umas coisinhas que já coloquei na tralha de Robalos!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "Z" indica que ser zara de subsuperficie... Provavelmente a estilo subwalk...

Coitado do Kid... Não vai conseguir trabalhar mais...

Respeita a puliça, Caranha ! bang:: diabo::

arrow:: Está claro (para mim) que a Borboleta aproveitou o molde consagrado da perversa, para mudar o local de fixação do snap e tentar uma isquinha errática de superfície !

arrow:: É bastante promissora a possibilidade de usar garatéias mais resistentes e pesadas para que seu trabalho se dê logo abaixo da superfície ou nela mesmo...

arrow:: Não tenho como testar sua eficácia, mas não demora para o Ramon postar aqui o resultado desta experiência que estará fazendo em águas amazônicas... doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar os resultados do nosso amigo Ramon!!!! Estamos esperando!!!!!!!

amigo André que responsabilidade :gorfei: danca:: ,não sei se já aconteceu com voces,as vezes temos iscas que largamos de lado ou até mesmo não gostamos do trabalho ai com o tempo verificamos que se trata duma baita isca alegre:: e beleza muitas vezes não anda junto com eficácia,tudo tem sua hora mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar os resultados do nosso amigo Ramon!!!! Estamos esperando!!!!!!!

amigo André que responsabilidade :gorfei: danca:: ,não sei se já aconteceu com voces,as vezes temos iscas que largamos de lado ou até mesmo não gostamos do trabalho ai com o tempo verificamos que se trata duma baita isca alegre:: e beleza muitas vezes não anda junto com eficácia,tudo tem sua hora mestre::

Está completamente certo!!! Desta vez na amazônia levei umas red pepper magnum (R$$$$$$$$$$$ doeu:: )... mas a que pegou mesmo foi stick do nakamura 110 e spook jr KV... isca de 15,00 :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas mesmo assim estamos esperando seu parecer!!! OK joia::: :amigo: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar os resultados do nosso amigo Ramon!!!! Estamos esperando!!!!!!!

amigo André que responsabilidade :gorfei: danca:: ,não sei se já aconteceu com voces,as vezes temos iscas que largamos de lado ou até mesmo não gostamos do trabalho ai com o tempo verificamos que se trata duma baita isca alegre:: e beleza muitas vezes não anda junto com eficácia,tudo tem sua hora mestre::

Acontece direto Ramon,

A última mesmo foi a Giant Dog X, eu nunca me dava bem com ela apesar de gostar muito do trabalho, as outras da família dog x eu matava a pau agora a Giant me dava um azar bruto, pensei várias vezes em anunciar as minhas para a venda, só não vendia pelas cores que consegui comprar só TOP e pelos relatos de eficácia em Serra da mesa, há um mês dei mais uma chance a elas nos Pinimas por aqui, rapaz a isca matou a pau detonou na pescaria, resultado estão agora na minha caixa TOP 10 e já comprei mais umas! rsrsrsrsr

Tenho mais 3 iscas famosas no estaleiro que ainda não me renderam alegrias mas agora estou precavido e sei que a hora vai chegar são elas a Trairão, a Saruna e a Bent minnow. Pior que o pessoal mata a pau com a Saruna nos robalos, mas eu acho que é porque eu gosto de iscas com flutuação mais rápida como Flat Pepper 70F e The First para trabalhar em cima. Mas não me desfaço delas mais não! fiquei veiaco! rsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar os resultados do nosso amigo Ramon!!!! Estamos esperando!!!!!!!

amigo André que responsabilidade :gorfei: danca:: ,não sei se já aconteceu com voces,as vezes temos iscas que largamos de lado ou até mesmo não gostamos do trabalho ai com o tempo verificamos que se trata duma baita isca alegre:: e beleza muitas vezes não anda junto com eficácia,tudo tem sua hora mestre::

Acontece direto Ramon,

A última mesmo foi a Giant Dog X, eu nunca me dava bem com ela apesar de gostar muito do trabalho, as outras da família dog x eu matava a pau agora a Giant me dava um azar bruto, pensei várias vezes em anunciar as minhas para a venda, só não vendia pelas cores que consegui comprar só TOP e pelos relatos de eficácia em Serra da mesa, há um mês dei mais uma chance a elas nos Pinimas por aqui, rapaz a isca matou a pau detonou na pescaria, resultado estão agora na minha caixa TOP 10 e já comprei mais umas! rsrsrsrsr

Tenho mais 3 iscas famosas no estaleiro que ainda não me renderam alegrias mas agora estou precavido e sei que a hora vai chegar são elas a Trairão, a Saruna e a Bent minnow. Pior que o pessoal mata a pau com a Saruna nos robalos, mas eu acho que é porque eu gosto de iscas com flutuação mais rápida como Flat Pepper 70F e The First para trabalhar em cima. Mas não me desfaço delas mais não! fiquei veiaco! rsrssr

Nunca acertei nada, com as iscas da familia Dog-X, até as ultimas q eu tinha coloquei pra vender nos classificados, as vezes o q é bom pra um não é bom pra outros... rindo3::

Já a trairão, acertei bons peixes na amazonia, a Saruna 80 e 95 são minhas principais meia agua aqui no sudesde e a 125f acertei alguns açus tbm. A Bent venci pela ensistencia, custei pegar o trabalho bom dela pros tucuninhas daqui, achei muito chatinha de trabalhar, mas quando acerta, os tucuninhas vem doidos nela... ::tudo::

Sobre essa Perversa Z nem me enche os olhos, nunca acertei nada com as iscas da borboleta, axo q não tenho sorte com elas... ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar os resultados do nosso amigo Ramon!!!! Estamos esperando!!!!!!!

amigo André que responsabilidade :gorfei: danca:: ,não sei se já aconteceu com voces,as vezes temos iscas que largamos de lado ou até mesmo não gostamos do trabalho ai com o tempo verificamos que se trata duma baita isca alegre:: e beleza muitas vezes não anda junto com eficácia,tudo tem sua hora mestre::

Acontece direto Ramon,

A última mesmo foi a Giant Dog X, eu nunca me dava bem com ela apesar de gostar muito do trabalho, as outras da família dog x eu matava a pau agora a Giant me dava um azar bruto, pensei várias vezes em anunciar as minhas para a venda, só não vendia pelas cores que consegui comprar só TOP e pelos relatos de eficácia em Serra da mesa, há um mês dei mais uma chance a elas nos Pinimas por aqui, rapaz a isca matou a pau detonou na pescaria, resultado estão agora na minha caixa TOP 10 e já comprei mais umas! rsrsrsrsr

Tenho mais 3 iscas famosas no estaleiro que ainda não me renderam alegrias mas agora estou precavido e sei que a hora vai chegar são elas a Trairão, a Saruna e a Bent minnow. Pior que o pessoal mata a pau com a Saruna nos robalos, mas eu acho que é porque eu gosto de iscas com flutuação mais rápida como Flat Pepper 70F e The First para trabalhar em cima. Mas não me desfaço delas mais não! fiquei veiaco! rsrssr

Nunca acertei nada, com as iscas da familia Dog-X, até as ultimas q eu tinha coloquei pra vender nos classificados, as vezes o q é bom pra um não é bom pra outros... rindo3::

Já a trairão, acertei bons peixes na amazonia, a Saruna 80 e 95 são minhas principais meia agua aqui no sudesde e a 125f acertei alguns açus tbm. A Bent venci pela ensistencia, custei pegar o trabalho bom dela pros tucuninhas daqui, achei muito chatinha de trabalhar, mas quando acerta, os tucuninhas vem doidos nela... ::tudo::

Sobre essa Perversa Z nem me enche os olhos, nunca acertei nada com as iscas da borboleta, axo q não tenho sorte com elas... ninja::

Saruna, Trairão, Bent minnow, pelo jeito você só gosta de isca baratinha né :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada... rindo3::

Só num gosto de comprar isca pra deixar de infeite na caixa, compro o q eu uso e gosto, mas se você pegar meus estojos, ai ver q em todos tem isca do Nakamura, q pra mim são as melhores iscas nacionais, e melhores q muitas importadas, e os stick´s da OCL tbm... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde Pessoal,

Primeiramente gostaria de me apresentar... Sou o Antonio das Iscas Borboleta (filho do Zezito).

Sou novo no Forum e minha ideia por enquanto não é fazer propaganda mas sim tirar qualquer tipo de dúvidas e manter um contato próximo com o pessoal aqui para qualquer informação que precisarem sobre as iscas e recomendações.

Dei uma Googleada e falam bastante de nossa marca no forum!!! Assim que, o que necessitarem .. podem perguntar..

Vi especificamente que estão com algumas dúvidas sobre a "Perversa Z"

Essa isca é o seguinte:

Partiu de uma brincadeira nossa de fazer uma Zara em forma da Perversa para uso pessoal na ultima temporada de Tucunarés do Amazonas. Fizemos uma isca que afunda bem lentamente (esse peso é importante para a forma que a isca zara) e quando você recolhe ela dando toque de ponta de vara bem curtos e rápidos a isca faz um nado Z bem rápido na superfície (muito parecido com o 'Trick' nosso).

É assim que nascem nossas iscas... levamos 5 iscas dessas para o Juma e voltamos sem nenhuma!

Companheiros pedindo e peixes levando embora.

Depois para confirmar a iscam um pessoal levou para o Rio Negro e ela fez a diferença!!!

Assim que decidimos lançar ao mercado uma isca que era de uso pessoal...

Espero que vocês gostem. Esta semana elas ficaram prontas em 7 cores sólidas (que já estão no site) e mais para frente devemos lançar ela com holográfico.

http://i1314.photobucket.com/albums/t58 ... ed1a21.jpg

Abraço a todos

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...