Ir para conteúdo

CAIXA DA COZINHA DO ACAMPAMENTO


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Buenas. Creio que esse seja um tópico sempre atual. Olhei as postagens dos demais pescadores. Quero montar um kit "básico" para um acampamento rápido, para fazer apenas um almoço na barranca de algum rio. Então, pergunto: quais itens são os mais importantes, imprescindíveis e nunca podem faltar numa caixa de acampamento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite pessoal. Estou em busca de uma caixa para meus materiais de cozinha usados no acampamento. Somando panelas, pratos, talheres e demais apetrechos chega a mais de 30 kg. Aquelas feitas de madeira, vejo que sempre tem uma broca ou um cupim e acaba produzindo pó dentro da caixa. Não ficam limpas. Além disso, são pesadas e precisam de um cuidado maior com umidade. Sendo assim, tenho pesquisado por caixas de plástico, na faixa de 100 a 130 litros, mas gostaria de saber a opinião dos amigos. Desde já agradeço. Abraço a todos.

 

bom dia alves, mas rapaizzzzzzz vc tá dando muita mordomia pros parceiros  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  se preocupando em não pegar pó.... (higiene nota 10)

 

mas nossa trupe carrega nessas caixas plásticas de horti-fruti a menor da sua foto, sempre levamos um "foquinha" pescador iniciante, aí meu, todo trampo chato da pescaria é por conta do foquinha  :gorfei:  :gorfei: , lavar louça, lavar banheiro, por cerveja pra gelar e tem mais, acabou a cerveja é só bater o copo na mesa e o foquinha vem com outra garrafa gelada  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  implementem essa idéia  :gorfei: 

 

eu fui foquinha e valeu muito, vc aprende a conhecer melhor os parceiros e ganha o respeito de todos, eu fui introduzido em uma turma que não conhecia nenhum integrante a não ser meu cunhado, nossa equipe toda tem aproximadamente 35 pessoas, nossas pescaria giram em torno de 20 a 25 caras pois sempre alguém não consegue as férias no mesmo período ou tem algum problema de serviço, outros compromisso com a família na mesma data e assim por diante. 

 

De qualquer forma, parabéns pelo material, fico top, e obrigado por compartilhar as fotos, assim alguém pode copiar caso não tenha um método ainda. boa iniciativa.  ::tudo::

 

forte abraço  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Não sei a "litragem" dessas caixas de plástico de colocar laranja. Já viu alguma? Usamos em nossas pescarias aqui, são vazadas e cabe uma grande quantidade de coisas, além disso, tem a alça pra carregar. Uma ou duas caixas vai caber tranquilamente os seus apetrechos. Vale a pena dar uma olhada. Abraços.

 

é esse nosso esquema tb, bem observado Thiago, colocamos duas caixas de boca pra baixo e em cima as outras de lateral fazendo o "armário", os apetrechos ficam longe do chão e não entulham as mesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...