Ir para conteúdo

Alguém ai já comprou tralha direto dos EUA?


Posts Recomendados

O dólar bateu R$ 3,60 hoje, sera que chega a casa dos R$ 4,00?

 

O Dólar Turismo (que costuma ser próximo da cotação do Dolar paralelo)  já é vendido a mais de R$ 4,00 nas casas de câmbio em SP.

 

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/08/1673475-dolar-para-turistas-ja-e-vendido-a-mais-de-r-4-nas-casas-de-cambio-em-sp.shtml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

alguem tem conseguido comprar na Bass pro para entregar no br?

 

Esquece, nada está compensando mais, só compre se souber de alguém que vai lá.

Caso não tenha ninguem, tente o www.cabenamala.com.br

Acho que sai mais barato que pagar os trocentos impostos que o governo rouba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

A taxação americana é quase 100% de certeza. O frete é feito pela UPS ou DHL. As duas empresas tem acordo com a aduana brasileira e faz o desembaraço da mercadoria em 24horas. Siplesmente pagam todos os impostos. Além de serem caros.

Na Inglaterra pode se fazer o frete pelo Royal Mail Express, que é rápido porém muito mais barato que os USA e nem sempre taxam ::tudo::.

Sou arqueiro e compro meus materiais na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/05/2016 at 13:16, Joel Sobrinho disse:

A taxação americana é quase 100% de certeza. O frete é feito pela UPS ou DHL. As duas empresas tem acordo com a aduana brasileira e faz o desembaraço da mercadoria em 24horas. Siplesmente pagam todos os impostos. Além de serem caros.

Na Inglaterra pode se fazer o frete pelo Royal Mail Express, que é rápido porém muito mais barato que os USA e nem sempre taxam ::tudo::.

Sou arqueiro e compro meus materiais na Inglaterra.

Joel, bom dia!

Se possível, nos passe o endereço dos sites que compra seu material. Quem sabe tem algo de pesca e levando em consideração o que disse sobre taxação, valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
13 horas atrás, Lepletier disse:

Bom dia Turma, ando querendo fazer uma compra de alguns equipamentos do site "ALI" ( made in China ), gostaria de saber se há segurança na compra e se é pago alguma taxa de importação, alguém pode dar esta luz por favor?

Grato

Adilson Lepletier

 

Adilson,

Comprar do Ali Express é seguro, porém a questão dos impostos é uma loteria. Você pode ter a sorte de não ser taxado, mas ultimamente quase tudo tem sido taxado pela Receita Federal.

Só compro se o valor do produto + impostos valer a pena, caso contrário compra aqui no Brasil mesmo.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde prezados,

Agradeço pelas informações do Kid e do Flávio valeu mesmo, como tenho feito algumas pescaria de praia (este é o meu forte ), queria comprar lá de fora algumas varas de carbono dentre outras tralhas, tenho feito também algumas pescarias embarcado com ações de olho de cão e chereletes além dos Pampos, mesmo sendo uma pesca de peixes pequenos e médios quando se tem a fisgada perfeita são grandes emoções, posteriormente irei postar algumas fotos aqui e quem sabe apareça algum pescador de praia pela turma que queira trocar ideias seria bom,

Abraços aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai aos parceiros pelas informações, tenho uma sobrinha que se encontra morando em Portugal, logo irei futucar os valores e equipamentos de lá quem sabe, vamos ver no que dá, minha filha veio recentemente de NY e me presenteou com um Shimano, nem preciso falar que estou todo ancioso para estrear o equipamento, só que por aqui no Rio de Janeiro o tempo anda impraticavel muita chuva, hoje é que abriu um solzinho meio barro meio tijolo, logo como for estarei em Maricá tentando os Pampos.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa, já comprei pelo ebay (dei sorte que foi em 2012/2013) que o dolar ainda não tinha subido muito.

comprei por leilão uma exo 100 e uma exo 200. a sorte que comprei lá, pedir pra entregar por lá e amigos trouxeram pra mim.

o problema de trazer direto de lá são relatos de nunca aparecer e do tmepo que pode demorar né.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Já sim, não somente tralha.

Importo bastante coisa do Aliexpress e Ebay.

Mas tratando de trabalha... garatéias, iscas aritificiais, anzóis, boias,  linhas, luvas, suporte para linha, balança de mão, sinalizador noturno, medidor de metragem, salva vara, alarme de mordida... todos chegaram sem taxas...

Agora... produtos maiores... são taxados sim... acima de $50 dolares... também sim.

Prazo de entrega... 60 a 90 dias..... postagem da Malásia ... ahh... esses podem demorar até mais que 90 dias rs rs rs. Em todo caso, não chegando nos 90 dias... Você tem um período par abrir disputa caso não chegue até os 90 dias (ou o período que informar na ordem de compra realizado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/03/2017 at 17:16, FabioSilva disse:

Já sim, não somente tralha.

Importo bastante coisa do Aliexpress e Ebay.

Mas tratando de trabalha... garatéias, iscas aritificiais, anzóis, boias,  linhas, luvas, suporte para linha, balança de mão, sinalizador noturno, medidor de metragem, salva vara, alarme de mordida... todos chegaram sem taxas...

Agora... produtos maiores... são taxados sim... acima de $50 dolares... também sim.

Prazo de entrega... 60 a 90 dias..... postagem da Malásia ... ahh... esses podem demorar até mais que 90 dias rs rs rs. Em todo caso, não chegando nos 90 dias... Você tem um período par abrir disputa caso não chegue até os 90 dias (ou o período que informar na ordem de compra realizado).

 

Tem comprado alguma carretilha ultimamente?

 

To afim de comorar um curado 70hg por R$450 no aliexpress pelo frete epacket.

Vc conhece este frete epacket?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Polones disse:

Tem comprado alguma carretilha ultimamente?

 

To afim de comorar um curado 70hg por R$450 no aliexpress pelo frete epacket.

Vc conhece este frete epacket?

Olá, Polones, tudo bem?

Ainda não comprei carretilhas pelo Ali Express, mas, comprarei com certeza. Não tenho qualquer receio quanto à compras pelo Ali Express ou Ebay.

o epacket é o USPS First Class Mail que oferece envio código de rastreamento (rastreável aqui no Brasil pelos site dos Correios) com baixo custo de envio (gratuito). Tempo de entrega mencionado é de 20 a 40 dias... mas... grande maioria dos itens que compro chegam após esse período. (para chegar ao Brasil é rápido, o problema é lá em Curitiba que levam meses para liberar com ou sem taxas). 

Existe período de Proteção ao Consumidor ao comprar no Ali express e no Ebay. Se o seu produto não chegou e o período de Proteção ao Consumidor está acabando, você pode abrir disputa e rever seu dinheiro.

Uma curado 70hg no valor de R$450, mesmo que dobre de valor ainda assim estará com valor menor ao encontrado aqui no Brasil (preço de lojas) visto que existe uma no valor de R$ 795,00 no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850670475-carretilha-shimano-curado-70-hg-direito-_JM?source=gps

Enfim.... carretilhas correm sério risco de serem taxados pela receita.

Existe isenção de até $50 (declarado no pacote) desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.

Se sua encomenda for enviada por uma pessoa jurídica, você será taxado independente do valor.

Imposto de Importação = ((Custo da Mercadoria + Custo do Frete) + ICMS) * 60% (valor entre $50 e $500, será acrescido R$ 12,00 custos de atividades postais dos correios)

Enfim... Simulando a importação da carretilha Curado 70hg com valores de $143 como dólar cotado a R$ 3,15 = 450,45
Ao chegar ao Brasil e ser taxado pela Receita ( o que tem grande chance de acontecer, pelo tipo de produto e valor acima de $50), teremos:

R$ 450,45 + ((Custo da Mercadoria + Custo do Frete) + ICMS) * 60% ) + Custos Postais dos Correios

R$ 450,45 + (( 450,45 + 0 (Frete grátis) + 17% ICMS Goiás ) * 60% ) + R$ 12,00 

R$ 450,45 + (( 450,45 + 0 + R$ 76,57 ) * 60% ) + R$ 12,00

R$ 450,45 + (( 527,02 ) * 60% ) + R$ 12,00

R$ 450,45 + R$ 316,21 + R$ 12,00

R$ 450,45 (valor do Produto) e R$ 328,21 (Impostos que serão pagos aos Correios na retirada do produto)

Total: R$ 778,66 (esse é o valor estimado que poderá chegar simulando a aquisição em importação dessa carretilha) ainda assim, estará mais barato do que aqui, certo?

Alíquota de ICMS para SP é de 18%. (tabela completa em http://calendarioconsulta.com/tabela-icms/)

Qualquer dúvida, estou à disposição, Polones.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As varas  (2) que comprei foram taxadas: pela UPS paguei R$-315,00 (com frete de aproximadamente US $-29,00) e fui taxado em R$-255,00; via EMS, paguei R$-196,00 com frete de US $-5,26, e fui taxado em R$-222,00 e os correios (em minúsculo mesmo) aproveitaram e colocaram mais R$-12,00 por conta - total RS-244,00. Pela UPS está valendo mais a pena pois a entrega é super rápida: você entra em contato com eles, eles te passam um email com um boleto a ser pago no Bradesco e envia para a empresa. Se enviar o comprovante de pagamento até as 15:00 horas, eles providenciam liberação e a entrega o mais rápido possível. Já comprei linha YGK de R$-275,00, molinetes de R$-400,00 e R$-600,00 e passou batido pela RF de Curitiba (eles estão mais preocupados com a Lava Jato que com estas pequenas bobeiras que compramos). Item que é despachado via Malásia, realmente é uma incógnita: o molinete Shimano Stradic 5000 que comprei não tinha informação nenhuma de rastreio e, um belo dia, foi entregue na minha casa. Comprei 50 rolamentos ABEC-7 (10 unidades de cada) no valor de US $-130,00 e também passou batido. Vai da sorte da pessoa. Quanto mais tempo ele fica com a indicação de que está sujeito a conferência na RF, melhor, pois a tendência de ser liberado sem tributação é maior. Agora, caiu em na RF em SP ou outro local, sinto muito, é taxação na certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Saverio disse:

As varas  (2) que comprei foram taxadas: pela UPS paguei R$-315,00 (com frete de aproximadamente US $-29,00) e fui taxado em R$-255,00; via EMS, paguei R$-196,00 com frete de US $-5,26, e fui taxado em R$-222,00 e os correios (em minúsculo mesmo) aproveitaram e colocaram mais R$-12,00 por conta - total RS-244,00. Pela UPS está valendo mais a pena pois a entrega é super rápida: você entra em contato com eles, eles te passam um email com um boleto a ser pago no Bradesco e envia para a empresa. Se enviar o comprovante de pagamento até as 15:00 horas, eles providenciam liberação e a entrega o mais rápido possível. Já comprei linha YGK de R$-275,00, molinetes de R$-400,00 e R$-600,00 e passou batido pela RF de Curitiba (eles estão mais preocupados com a Lava Jato que com estas pequenas bobeiras que compramos). Item que é despachado via Malásia, realmente é uma incógnita: o molinete Shimano Stradic 5000 que comprei não tinha informação nenhuma de rastreio e, um belo dia, foi entregue na minha casa. Comprei 50 rolamentos ABEC-7 (10 unidades de cada) no valor de US $-130,00 e também passou batido. Vai da sorte da pessoa. Quanto mais tempo ele fica com a indicação de que está sujeito a conferência na RF, melhor, pois a tendência de ser liberado sem tributação é maior. Agora, caiu em na RF em SP ou outro local, sinto muito, é taxação na certa!

Isso mesmo, Saverio, o órgão fiscalizador não possui funcionários suficientes necessários à conferencia da demanda de itens que são importados. Então, vão por amostragem mesmo.

Caiu e é item de taxação... será taxado...

É item de taxação mas passou batido... opa.. chegará baratinho em casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FabioSilva disse:

Olá, Polones, tudo bem?

Ainda não comprei carretilhas pelo Ali Express, mas, comprarei com certeza. Não tenho qualquer receio quanto à compras pelo Ali Express ou Ebay.

o epacket é o USPS First Class Mail que oferece envio código de rastreamento (rastreável aqui no Brasil pelos site dos Correios) com baixo custo de envio (gratuito). Tempo de entrega mencionado é de 20 a 40 dias... mas... grande maioria dos itens que compro chegam após esse período. (para chegar ao Brasil é rápido, o problema é lá em Curitiba que levam meses para liberar com ou sem taxas). 

Existe período de Proteção ao Consumidor ao comprar no Ali express e no Ebay. Se o seu produto não chegou e o período de Proteção ao Consumidor está acabando, você pode abrir disputa e rever seu dinheiro.

Uma curado 70hg no valor de R$450, mesmo que dobre de valor ainda assim estará com valor menor ao encontrado aqui no Brasil (preço de lojas) visto que existe uma no valor de R$ 795,00 no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850670475-carretilha-shimano-curado-70-hg-direito-_JM?source=gps

Enfim.... carretilhas correm sério risco de serem taxados pela receita.

Existe isenção de até $50 (declarado no pacote) desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.

Se sua encomenda for enviada por uma pessoa jurídica, você será taxado independente do valor.

Imposto de Importação = ((Custo da Mercadoria + Custo do Frete) + ICMS) * 60% (valor entre $50 e $500, será acrescido R$ 12,00 custos de atividades postais dos correios)

Enfim... Simulando a importação da carretilha Curado 70hg com valores de $143 como dólar cotado a R$ 3,15 = 450,45
Ao chegar ao Brasil e ser taxado pela Receita ( o que tem grande chance de acontecer, pelo tipo de produto e valor acima de $50), teremos:

R$ 450,45 + ((Custo da Mercadoria + Custo do Frete) + ICMS) * 60% ) + Custos Postais dos Correios

R$ 450,45 + (( 450,45 + 0 (Frete grátis) + 17% ICMS Goiás ) * 60% ) + R$ 12,00 

R$ 450,45 + (( 450,45 + 0 + R$ 76,57 ) * 60% ) + R$ 12,00

R$ 450,45 + (( 527,02 ) * 60% ) + R$ 12,00

R$ 450,45 + R$ 316,21 + R$ 12,00

R$ 450,45 (valor do Produto) e R$ 328,21 (Impostos que serão pagos aos Correios na retirada do produto)

Total: R$ 778,66 (esse é o valor estimado que poderá chegar simulando a aquisição em importação dessa carretilha) ainda assim, estará mais barato do que aqui, certo?

Alíquota de ICMS para SP é de 18%. (tabela completa em http://calendarioconsulta.com/tabela-icms/)

Qualquer dúvida, estou à disposição, Polones.


 

 Muitíssimo obrigado FabioSilva pelos esclarecimentos.

Eu dei uma pesquisada no youtube e muita gente anda recebendo encomenda sem taxa, claro que irei fazer as contas em cima da taxa como você explicou.

Se não me engano, Sampa Paulo ainda não tem ICMS se ENVIADO por USPS.

Se por um miligre não for taxado, vai sair um otimo preço.

Estou na duvida ainda sofre o frete, será que o vendedor vai mandar da China ou dos USA, será que existe epacket da China ?

O produto é esse do link abaixo e sai $146 com frete gratis. Mandei mesagem para o vendedor e ele e vai declarar como $18, ele que dize que costuma enviar com esse preço.

 

Atualmente tenho uma Shimano chronarch 100A e iria comprar essa acima para substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...