Ir para conteúdo

Anúncios

[ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ]Faca na Rede - Outdoor[ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ][ Advertisement Info ]Classificados de Barcos Online[ Advertisement Info ]

Foto

Melhores zaras

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 AndréLuiz

AndréLuiz

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoGoiânia

Postado 25/06/2013 - 10:33

Estou preparando minha tralha de pesca e as primeiras iscas que adquiri foram iscas de meia água devido a sua eficiência agora neste fim de ano, quero comprar mais iscas de superfície quais as melhores zaras? com melhor custo beneficio do mercado?

#2 TiWillian

TiWillian

Super Membro

• Momento da Pesca
  • PipPipPipPip
  • 2.761 posts
  • LocalizaçãoTrindade - GO

Postado 25/06/2013 - 10:45

Zig Zarinha do Nelson Nakamura Dr. Spock Junior da KV Da uma olhada na Pantanal e na Centro Oeste Caça e Pesca.

go-1.gif

Só pesco de segunda a sexta, sábado e domingo é dia de descansar !

#3 AndréLuiz

AndréLuiz

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoGoiânia

Postado 25/06/2013 - 10:57

Zig Zarinha do Nelson Nakamura
Dr. Spock Junior da KV

Da uma olhada na Pantanal e na Centro Oeste Caça e Pesca.

Bom dia, obrigado pela ajuda a Dr.Spock Junior da KV eu já tenho e é ótima pretendo adquirir outras cores dela, vou hoje na centro oeste.

#4 Gustavo Stringa

Gustavo Stringa

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 689 posts
    • Tempo Online: 1d 3h 49m 57s
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP

Postado 25/06/2013 - 11:59

Andre, na minha humilde opniao, isca de superficie para a AM, nao sendo Helice, com apenas duas vc deve resolver a parada: T20 e Bonnie 128 - todas osso Essas mataram a pau ano passado, ver o bicho estourar neles nao tem preco! Abracos e boa sorte!

sp-1-1-2-1-1-1-1.gif

Stringa  -   Boas Fisgadas ! !

#5 Isaias

Isaias

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.115 posts
    • Tempo Online: 4d 16h 21m 2s
  • LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Postado 25/06/2013 - 12:01

Caro companheiro, a Z90 da deconto sempre me deu muitas alegrias, cor osso! joia::: joia:::

sp-1-1-2-1-1-1-1.gif

EQUIPE QUEBRA ANZOL

#6 Alex Wisch

Alex Wisch

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.323 posts
    • Tempo Online: 2h 34m
  • LocalizaçãoCanarana Mt

Postado 25/06/2013 - 12:36

André,vamos a listinha rindo3::

T10 (Rebel) para os peixes menores ex: matrincha,tucunares pequenos,trairinhas,palmitos...
T20 (Rebel) para os maiores,trairão,cachorra(larga) e os grandes tucunas...
Dr. Spook ( KV) tucunas,trairas,cachorras,douradas,aruanãs....
João Pepino( Kv) trairas,tucunas de maior porte,cachorras(larga)...
Z90 (Deconto) idem Dr.Spook
Z130(Deconto) idem João Pepino
Bom,se lembrar de mais alguma coloco aqui joia:::
Abraços e espero ter ajudado....
PS: não necessariamente essas,pode ser as genéricas,mas claro que as originais são melhores joia:::
Imagem Postada

Mato Grosso COTA ZERO, ate que enfim

#7 Moises Frez

Moises Frez

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 841 posts
    • Tempo Online: 5d 18h 49m 20s
  • LocalizaçãoNova Friburgo - RJ

Postado 25/06/2013 - 13:06

Zig zara 110, zig zarinha 90 ambas osso ou as cromadas. Trairão, eu gosto da verde limão e as cromadas.

AssMoisesFrez-1.jpg

#8 Kid M

Kid M

Super Membro

• Moderador
  • 9.092 posts
  • LocalizaçãoSalvador - Ba

Postado 25/06/2013 - 15:19

Das iscas mencionadas pelo Alex Wisch e o Moisés, que endosso quase todas, recomendo apenas a "vigilância" nas garateias, principalmente nas Jumping Minnow (T10 e T20) e Trairão.
arrow:: Não gostei da Z130... A Dr Spock (KV) é muitíssimo melhor...

arrow:: Se tiver oportunidade, a Miss Carna (média) da Maria é uma ótima opção :

Imagem Postada

arrow:: Convém não esquecer as Rapalas Skitter Walk (pelo menos umas duas... )

Imagem Postada

arrow:: Por fim, iscas nas cores "osso", "brancas com cabeça vermelha" e "transparentes" tem tido maior sucesso...
Imagem Postada
Forte abraço - ( 23 viagens ) - Participante da Equipe de Moderação

#9 Pinguim

Pinguim

Super Membro

• Pinima Fishing Team
  • PipPipPipPip
  • 2.466 posts
  • LocalizaçãoSalvador - Ba

Postado 25/06/2013 - 17:58

levando em conta o Custo X benefício em Zaras, Eu iria de Zig Zara e Zig Zarinha, Jumppin Minnow T20 e T10, e para traíras eu me dou bem com as super spock Jr da Heedon e dr Spock Junior da KV! A trairão eu acho que não entraria no custoxBenefício pois é muito cara e apesar de ter um monte de gente que gosta eu particularmente detesto, acho que é muito chata e cansativa de trabalhar a Zig Zarinha e Zig Zara são bem melhores! Abraço!

ASSINATURANOVA_zps3d9b2ec2.pngAss2-PitBull-1-3.jpg

#10 AndréLuiz

AndréLuiz

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoGoiânia

Postado 25/06/2013 - 22:45

Andre, na minha humilde opniao, isca de superficie para a AM, nao sendo Helice, com apenas duas vc deve resolver a parada:

T20 e Bonnie 128 - todas osso

Essas mataram a pau ano passado, ver o bicho estourar neles nao tem preco!

Abracos e boa sorte!

Abraços, devem ser boas mais se tiver em um tamanho menor seria bem mais aceito pros peixes do Araguaia, la eu uso mais iscas de 7 a 11cm então acho que elas estão muito grandes para os peixes da região, mas mesmo assim agradeço a ajuda vou dar uma pesquisada sobre elas.

#11 AndréLuiz

AndréLuiz

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoGoiânia

Postado 25/06/2013 - 22:48

Caro companheiro, a Z90 da deconto sempre me deu muitas alegrias, cor osso!

joia::: joia:::

Obrigado pela ajuda, tem mesmo cara de ser boa, tava pesquisando na isca & companhia e gostei estou escolhendo as cores mais uma que com certeza não vai faltar e a cor osso, na minha opinião não pode faltar em nenhum modelo de isca !

#12 AndréLuiz

AndréLuiz

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoGoiânia

Postado 25/06/2013 - 22:52

T10 (Rebel) para os peixes menores ex: matrincha,tucunares pequenos,trairinhas,palmitos...
PS: não necessariamente essas,pode ser as genéricas,mas claro que as originais são melhores joia:::

Obrigado pela ajuda, eu particularmente prefiro iscas menores, acho que o peixe tanto o grande quando o pequeno teria uma facilidade maior em charutar a isca, vou dar uma olhada mais detalhada em todas que você citou e ver as melhores que vou poder aproveitar, já pescou com a sara jump da sumax?

#13 AndréLuiz

AndréLuiz

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoGoiânia

Postado 25/06/2013 - 22:54

Zig zara 110, zig zarinha 90 ambas osso ou as cromadas.

Trairão, eu gosto da verde limão e as cromadas.

Obrigado amigo, vou dar uma olhada nelas o nome da primeira e Zig zarinha mesmo?

#14 AndréLuiz

AndréLuiz

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoGoiânia

Postado 25/06/2013 - 22:58

Das iscas mencionadas pelo Alex Wisch e o Moisés, que endosso quase todas, recomendo apenas a "vigilância" nas garateias, principalmente nas Jumping Minnow (T10 e T20) e Trairão.
arrow:: Não gostei da Z130... A Dr Spock (KV) é muitíssimo melhor...

arrow:: Se tiver oportunidade, a Miss Carna (média) da Maria é uma ótima opção :

Imagem Postada

arrow:: Convém não esquecer as Rapalas Skitter Walk (pelo menos umas duas... )

Imagem Postada

arrow:: Por fim, iscas nas cores "osso", "brancas com cabeça vermelha" e "transparentes" tem tido maior sucesso...

Obrigada amigo, a jumping minnow tem mesmo cara de ser boa vou dar uma olhada e essa da rapala então nem se fala, a unica coisa ruim das iscas rapala são o preço. Conada

#15 AndréLuiz

AndréLuiz

Novato

• Membro
  • Pip
  • 24 posts
    • :
  • LocalizaçãoGoiânia

Postado 25/06/2013 - 23:00

levando em conta o Custo X benefício em Zaras,
Eu iria de Zig Zara e Zig Zarinha, Jumppin Minnow T20 e T10, e para traíras eu me dou bem com as super spock Jr da Heedon e dr Spock Junior da KV!

A trairão eu acho que não entraria no custoxBenefício pois é muito cara e apesar de ter um monte de gente que gosta eu particularmente detesto, acho que é muito chata e cansativa de trabalhar a Zig Zarinha e Zig Zara são bem melhores!
Abraço!

Valeu pela dica, a dr Spock Junior não pode faltar agora as outras vou dar uma olhada e decidir melhor. legal::

#16 Alex Wisch

Alex Wisch

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.323 posts
    • Tempo Online: 2h 34m
  • LocalizaçãoCanarana Mt

Postado 25/06/2013 - 23:06

Obrigado pela ajuda, eu particularmente prefiro iscas menores, acho que o peixe tanto o grande quando o pequeno teria uma facilidade maior em charutar a isca, vou dar uma olhada mais detalhada em todas que você citou e ver as melhores que vou poder aproveitar, já pescou com a sara jump da sumax?

André,nunca usei ela,mas estive vendo ela aqui,parece ser imitação da Spook Jr,tem tudo pra ser uma boa isca,só verifica o lastreamento dela,percebi que a Zara que fica com mais de 35° de inclinação na agua trabalha melhor e com mais facilidade,muito na vertical fica um stick e muito na horizontal doeu:: doeu:: ai não Zara direito....se ja tem ela ai,faça um teste no balde.....se ficar com a parte de tras afundada um pouco,pau nela que Zara bem......
Quanto ao tamanho das iscas,você esta certo,Araguaia tem que ser iscas menores de no máximo 11-12 cm....ja aqui chego a usar iscas de hélice de 16cm para as cachorras surtei::
Mas vai passando o que tu tem ai ou tem em vista que o pessoal vai ajudo.....tem uns cabras aqui que são feras......
Abraços
Imagem Postada

Mato Grosso COTA ZERO, ate que enfim

#17 Edin

Edin

Super Membro

• Pesca Nativa
  • PipPipPipPip
  • 1.795 posts
  • LocalizaçãoBrasília - DF

Postado 26/06/2013 - 7:35

Eu tbm vou de Zig Zara , muito boa isca e com um valor bom .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

3bbfe6ff-a1dd-42ea-a689-d8a7ece8b360_zps   df-1.gif

#18 Arnaldo Pulga

Arnaldo Pulga

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 582 posts
    • Tempo Online: 2d 22h 35m 2s
  • LocalizaçãoCaieiras - SP

Postado 26/06/2013 - 22:54

Pra tucunares sudeste e centroeste:Zig zarinha, zig zara, dr spock jr, mini macetao aicas!!!

sp-1-1-2-1-1-1-1.gif

"sonhando, pescando e soltando!"

#19 Francisco Sachett

Francisco Sachett

Novato

• Membro
  • Pip
  • 25 posts
    • Tempo Online: 5h 13m 44s
  • LocalizaçãoConcórdia - SC

Postado 11/08/2013 - 1:25

Z-90 Deconto DR. SPOCK JR. KV

sc-1.gif

#20 Marcelo Terra

Marcelo Terra

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.138 posts
    • Tempo Online: 7d 16h 35m 58s
  • LocalizaçãoAraçatuba - SP

Postado 11/08/2013 - 9:40

Firestick Intergreen - T-10 e T-20 Rebel - Zig Zarinha N. Nakamura bang:: bang:: bang:: bang:: joia:::

:amigo:

imagem40.png  sp-1-1-2-1-1-1-1.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos