Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Peço licença aos amigos do fórum para apresentar a REDAI, nova marca brasileira de produtos para pesca esportiva.

A Redai é uma empresa criada por amantes da pesca esportiva que chega com a proposta de produzir exclusivamente equipamentos de extrema qualidade, desenvolvidos especialmente para a pesca dos nossos peixes.

Em razão dessa filosofia da REDAI focar sempre na produção de produtos ‘TOP’, me senti confortável em aceitar o convite para ser Consultor Técnico da empresa e projetista dos modelos das varas da marca REDAI.

Já há muito tempo estamos projetando e trabalhando nos primeiros produtos da marca, as varas BLACK MAMBA. Durante esse período, a empresa preocupou-se, 100% do tempo, com a qualidade final do seu produto. Tudo o que constou no projeto por mim elaborado foi acatado pela empresa. Desde a fabricação dos blanks, até a escolha de cada um dos componentes das varas...

Nessa série só foram utilizados componentes de qualidade ‘TOP’. O blank foi projetado exclusivamente para REDAI e fabricado com carbono e matéria-prima de procedência japonesa. Os passadores são todos Fuji SIC série K, Tangle Free. O reel seat Fuji. O Fore Grip e os metais foram projetados exclusivamente para a empresa.

Inicialmente, as varas Black Mamba estarão disponíveis em oito modelos:

BMS1758: 17lb – 5’8”
BMS1760: 17lb – 6’0’
BMS2058: 20LB – 5’8”
BMS2060: 20lb - 6’0”
BMS2558: 25lb – 5’8”
BMS2560: 25lb – 6’0”
BM2558PS: 25lb – 5’8” desenvolvidas especialmente para as grandes iscas de hélice utilizadas na Amazônia
BM2560PS: 25lb – 6’0” desenvolvidas especialmente para as grandes iscas de hélice utilizadas na Amazônia

As varas da série Black Mamba já vem sendo testadas há bastante tempo. Durante os testes, as varas passaram por diversas situações reais de pesca e por várias modificações até chegarem ao atual modelo que será disponibilizado ao público.

Esse é só o começo, a Redai já está trabalhando nos projetos de novos modelos e novos produtos, sempre priorizando a qualidade!

Em minha opinião, sem dúvida alguma, a REDAI será referência de qualidade em produtos de pesca esportiva no Brasil e em outras partes do mundo.

Parabéns a toda equipe REDAI pela iniciativa e determinação em produzir equipamentos diferenciados, de qualidade realmente top!
A pesca esportiva brasileira certamente só tem a ganhar com esse novo conceito!

Jansen F. Irioda

Convido todos a conhecerem o site e o vídeo institucional da empresa.

-Site: http://www.redai.com.br
-Loja virtual:
http://www.redai.com.br/loja/


-Video:

 




JFI_9200_zps54a829d5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jansen,

Site muito chique!

Estive com uma destas em mãos lá na Serra da Mesa, me surpreendi com a qualidade da vara. Fantástica mesmo!

Parabéns pelo projeto ::tudo::

2X

Acho que foi a mesma que testei. palmas::

Fiquei impressionado com o trabalho do blanc. ::tudo::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta da empresa é muito boa! Tem tudo para bombar!

Como comentei com um amigo outro dia:

Materiais de qualidade

+ Varas elaboradas pro Mercado Brasileiro

+ Consultor técnico com enorme experiência em construção de varas

+ O consultor técnico é pescador ativo e com experiência em todos os peixes esportivos (basta observar os relatos)

Não tem como dar errado!!!

Seja bem vinda ao mercado, Redai!!!

Ah! Também já dei meus pinchos numa vara Redai lá em Serra da Mesa! Aprovei!!

A vara tava montada com uma carretilha Metanium XG. Tava uma delícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de varas hein!! ::tudo::

Agora não tem como baixar esses preços não?? doeu:: doeu::

Uma pena o custo do material, está bem acima do meu poder de aquisição, praticamente o preço de uma vara customizada :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Lembro das fenwick, rapala e agora das Falcon, que são excelentes marcas, nenhuma delas tem o custo tão alto de varas...

Minha opinião era que os preços dos equipamentos fabricados aqui no Brasil deviam ser mais baratos que os importados, é claro com algumas exceções, mas não vejo o porque do valor tão alto do equipamento... ::tudo::

É algo a se pensar... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de varas hein!! ::tudo::

Agora não tem como baixar esses preços não?? doeu:: doeu::

Uma pena o custo do material, está bem acima do meu poder de aquisição, praticamente o preço de uma vara customizada :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Lembro das fenwick, rapala e agora das Falcon, que são excelentes marcas, nenhuma delas tem o custo tão alto de varas...

Minha opinião era que os preços dos equipamentos fabricados aqui no Brasil deviam ser mais baratos que os importados, é claro com algumas exceções, mas não vejo o porque do valor tão alto do equipamento... ::tudo::

É algo a se pensar... ::fishing

Bruca... vc já viu os valores de venda destas varas? Onde? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de varas hein!! ::tudo::

Agora não tem como baixar esses preços não?? doeu:: doeu::

Uma pena o custo do material, está bem acima do meu poder de aquisição, praticamente o preço de uma vara customizada :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Lembro das fenwick, rapala e agora das Falcon, que são excelentes marcas, nenhuma delas tem o custo tão alto de varas...

Minha opinião era que os preços dos equipamentos fabricados aqui no Brasil deviam ser mais baratos que os importados, é claro com algumas exceções, mas não vejo o porque do valor tão alto do equipamento... ::tudo::

É algo a se pensar... ::fishing

Bruca,

Estas têm a qualidade das customizadas até onde me informaram, basta dizer que foi desenvolvida por um excelente customizador. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Material de primeira qualidade... parabéns a Redai e ao Jansen como consultor técnico!! Show de material!!!

André...os valores das varas estão disponíveis no site...clique em loja virtual e veja os modelos! joia:::

Ok. Osvaldo... Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito sucesso

O site ficou impressionante!

O material tem componentes top. E a montagem me agrada muito. Tb ficaram muito lindas

Quanto ao valor, acho que há espaço para todos os publicos. Com certeza muitos pescadores irão comprar essas belezuras

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, show de bola as varas ... horríveis os preços ...

Dá pra fazer coisa muito boa pela metade do preço, ou menos ...

Sem dúvida que fiquei doido por uma ... mas espero ...

Independentemente dessas considerações, parabéns pelo empreendimento ... desejo no mínimo todo o sucesso do mundo pra vcs ...

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos idealizadores do projeto. palmas::

Sem dúvidas a aposta de vcs está sendo alta, mas, como conheço a seriedade e o profissionalismo dos envolvidos, tenho certeza q o negócio em pouco tempo estará bombando.

Quanto ao site, loja virtual, vídeo e etc....puts, algo único no Brasil no ramo de varas. Fiquei impressionado com tudo q vi. :choquei:

A loja virtual é de primeiríssima qualidade, com fácil acesso, belíssimo layout, simplesmente top, top, top... palmas::

Sobre a questão do preço/valor...não sou advogado da empresa, ok!??! até pq, não ganho para vender varas...hehee.....mas como estive presente nas filmagens do vídeo institucional da empresa, e pesquei com as varas, tenho algumas informações q os amigos pescadores não tem.

- q a vara é cara, isso não resta dúvidas. Seria besteira minha falar q são baratas...hehe...e isso certamente "selecionará" um público mais específico.

- mas é importante divulgar para os amigos q a vara, apesar de ser "brasileira", é confeccionada na China, com materiais japoneses de altíssima qualidade.

- 70% da produção desta fábrica é vendida no mercado japonês de alto padrão (modelos que custam acima de R$ 3.000,00), e as varas REDAI são fabricadas na mesma fábrica (e não é conversa fiada não...hehehe).

- não sei se vcs tiveram a curiosidade de ler os termos de garantia do produto...Puts, se for verdade mesmo, e sei q é, será algo único no Brasil. Respeito total ao cliente.

- o cliente compra a vara e testa, caso ele não goste, ele pode devolver a vara SEM CUSTO. blink::

- a vara tb virá numa capa de veludo, com selo holográfico com número de série e garantia do produto (é isso mesmo?!?!?!) e frete grátis para todo o Brasil.

- o Jansen é um customizador perfeccionista e detalhista ao extremo...e as varas REDAI seguem o mesmo capricho...Se ele apostou no negócio, é pq o produto é top.

Bem...tudo isso é custo. Se for colocado na ponta do lápis, diminuiria muito o valor do produto. Já pensaram nisso???

...mas acredito q o melhor teste de mercado esteja por vir...Seremos nós pescadores q aprovaremos ou não o produto.

A de 17lbs gostei demaiiissss de testar e pescar. A vara é levíssima, limpa, de ação fantástica e acabamento primoroso. Mesmo sendo uma vara industrializada, percebe-se a "mão" do Jansen em todo o produto.

Quem admira o trabalho do Jansen certamente vai gostar muito destas novas varas.

arrow:: O pessoal da REDAI me enviou um email agora a noite. Eles não querem discutir se o produto é caro ou barato, se é bom ou ruim...ELES QUEREM Q TESTEMOS O PRODUTO para depois darmos nossas verdadeiras opiniões...e q a vara está a nossa disposição. :choquei:

arrow:: Ah, PARA OS AMIGOS DE BRASÍLIA....o pessoal da REDAI me enviou uma vara de 17lbs, e estará me enviando as outras libragens tb...e as varas estarão disponíveis para teste dos amigos.

Claro q terei q exigir alguns procedimentos, afinal, estou responsável pelas varas e não quero reembolsar nada pra empresa, então:

- não faço frete (o interessado pega e leva a vara até a minha casa).

- a vara ficará com o pescador somente durante a pescaria. Vai e volta.

- será feita uma vistoria em todo o produto (na ida e na volta).

- se quebrar, paga o valor INTEGRAL de volta.

- se estragar, paga o frete e o conserto (tudo de acordo com o termo de garantia do produto).

Já falei demais...heheee....

Parabéns mais uma vez pelo empreendedorismo... ::hi

E agradeço pela confiança depositada em mim e no FTB na divulgação da nova empresa e na confiança de nos enviar toda a linha para teste meu e de nossos amigos de Brasília.

O FTB agradeçe. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Redai ficaram fantásticas,desenvolvidas para nosso tipo de pescaria. joia:::

Sou chato p caramba com vara,essa temporada aposento a titular Gamakatsu 30 lb e substituo pela Black Mamba PS,gostei demais.

Essa colocação sobre o preço,vejo de maneira um pouco diferente.Todas as grandes marcas japonesas (Smith,Megabass,Shimano e etc.) estão fabricando na China sob supervisão das matrizes,portanto,controle de qualidade altíssimo.Varas desse nível no Japão,custam entre $450 e $600, o mesmo preço das Redai colocadas no Brasil.Ou seja,agora temos a oportunidade de comprar aqui,material com preço de fora. joia:::

Vale o investimento,é vara para muitas temporadas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...