Ir para conteúdo

DESAPROVADA! CARRETILHA MS LUBINA-GTS


Posts Recomendados

Olá pescadores, comprei uma carretilha Marine Sport Lubina-GTS com relação de recolhimento 8.0:1 para pescar na amazônia, no entanto, na primeira semana ela quebrou a manivela (de Carbono), esse foi o menor problema pois eu tinha outra carretilha antiga da MS de rerserva e troquei a manivela utilizando a de metal e ficou perfeito. Na segunda semana ela quebrou o DRAG (freio) não segurava mais o freio, agora sem condições nenhuma de utilização.

Em 03/12/2013 entrei em contato com a loja que comprei a Rei da Pesca e até hoje não recebi nenhuma resposta sobre a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu acredito que vc teve azar com essa carretilha então, pois eu possuo uma e já tive outras 2 e sempre usei sem problemas, mas não desabone o produto pela sua apenas, isso pode acontecer com qualquer tipo de produto, tente uma conciliação com o lojista .... boa sorte, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que vc teve azar com essa carretilha então, pois eu possuo uma e já tive outras 2 e sempre usei sem problemas, mas não desabone o produto pela sua apenas, isso pode acontecer com qualquer tipo de produto, tente uma conciliação com o lojista .... boa sorte, valeu

 

Concordo com o amigo !!!!

Tenho uma Black Window, e o que muda é só a engrenagem pra GTS e nunca tive problema algum com ela, todo FDS ela está em ação em pesqueiros, lagos e Rios, ja pegou tucunarés, traíras, tambaquis e cachara de grande porte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com certeza não é o produto, pois tem condições para este tipo de pesca, recomendo levar ao lojista e tentar um acerto.

Me aconteceu de quebrar uma vara da Rapala Gold I de modo tão estranho e sou um cara muito cuidadoso, mas levei ao lojista e expliquei como foi, resultado, me deram outro produto de minha escolha.

boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que vc teve azar com essa carretilha então, pois eu possuo uma e já tive outras 2 e sempre usei sem problemas, mas não desabone o produto pela sua apenas, isso pode acontecer com qualquer tipo de produto, tente uma conciliação com o lojista .... boa sorte, valeu

 

2X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pescadores, comprei uma carretilha Marine Sport Lubina-GTS com relação de recolhimento 8.0:1 para pescar na amazônia, no entanto, na primeira semana ela quebrou a manivela (de Carbono), esse foi o menor problema pois eu tinha outra carretilha antiga da MS de rerserva e troquei a manivela utilizando a de metal e ficou perfeito. Na segunda semana ela quebrou o DRAG (freio) não segurava mais o freio, agora sem condições nenhuma de utilização. Em 03/12/2013 entrei em contato com a loja que comprei a Rei da Pesca e até hoje não recebi nenhuma resposta sobre a garantia.

 

A sua estava com o alarme de saída de linha???

 

Nas primeiras, ele quebrava e detonava tudo por dentro ...

 

Quanto à manivela, "n" possibilidades ...

 

Tenho 2 e zero de problemas ...

 

Dá uma resposta pra gente sobre o problema, por favor ...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pescadores, comprei uma carretilha Marine Sport Lubina-GTS com relação de recolhimento 8.0:1 para pescar na amazônia, no entanto, na primeira semana ela quebrou a manivela (de Carbono), esse foi o menor problema pois eu tinha outra carretilha antiga da MS de rerserva e troquei a manivela utilizando a de metal e ficou perfeito. Na segunda semana ela quebrou o DRAG (freio) não segurava mais o freio, agora sem condições nenhuma de utilização.

Em 03/12/2013 entrei em contato com a loja que comprei a Rei da Pesca e até hoje não recebi nenhuma resposta sobre a garantia.

Tbm tenho uma "china" dessas! Pesquei na serra da mesa sem problemas... Mas não me inspirou lá uma grande confiança!

É o produto que recebemos pelo preço que pagamos!

Não dá pra esperar toda qualidadE de um "jac motors" da vida!

CELSO RIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia Galera.

Eu tenho uma Lubina GTS e até o momento não apresentou nenhum problema. Tenho dois amigos de pesca e estes também tem a Lubina e está tudo ok com as carretilhas...

Pode ter ocorrido problema de fábrica com a sua. O mais certo é tentar uma garantia com o logista.

A minha até o momento está aprovada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

A minha Lubina escapou de minha mão no sábado passado e ficou quase 2 horas "tomando um banho" de mar. Por sorte, o gatilho estava destravado e começou a soltar a linha e esta acabou enroscando na linha de um companheiro de pesca. Menos mal, pois economizei, no mínimo, R$-650,00 (carretilha, vara Black Widow, linha multi, JJ, assist hook). Ontem eu desmontei totalmente  a mesma e percebi que o rolamento anti reverso estava bem oxidado, liberando ferrugem para tudo quanto que é lado. Fiz uma limpeza total nele, inclusive com um bom banho de querosene para retirar toda a ferrugem. Passei um óleo fino e montei novamente o conjunto. Eu já sabia que ela não é muito indicada para a pesca em água salgada, mas eu necessito trocar o anti reverso dela, pois eu uso muito a mesma para jigar anchovas e olhetes, devido à velocidade de recolhimento. Quero uma dica de um rolamento anti reverso que aguente água salgada e seja compatível com o que veio nela. Aguardo informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encontrei no Aliexpress uma loja que vende os rolamentos anti reverso sextavados em aço inoxidável. Este fim de semana eu desmonto novamente, faço as medições e vou comprar um novo. Também vou aproveitar e ver as medidas dos demais rolamentos para ver se vale a pena comprar os ABEC 5 para substituição ou colocar tudo ABEC 7, como vou fazer nos 03 do eixo do carretel. Qualquer coisa, eu posto se vale a pena ou não fazer todas as substituições, ou se vale a pena substituir somente o anti reverso e os 03 do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

recentemente comprei uma lubina GTS e uma lubina BW 4 pinos, para pescar no sudeste e fiquei surpreendido, arremessam demais, a BW principalmente, ainda mais leve, achei espetacular, excelente custo x beneficio em epoca de dólar alto, investir em carretilhas Shimano Daiwa com valores acima de R$1000,00 qualquer modelo de entrada não está dando mais, comprar em escambo era bom antigamente, agora só acha produto baleado e mal conservado.

A fricção realmente faz esse barulho de catraca, tipo molinete, é um item que não me agrada e inclusive atrapalha, pois em grandes tomadas de linha a saída ocorre em "soquinhos", não deslizando a linha suavemente, já perdi alguns bons exemplares que rasgou a boca do peixe com a fricção um pouco mais apertada.

Para pinchar peixes medios região sudeste centro oeste acho que são bons equipamentos.

Na AM, para puxar hélice, ainda não tenho opinião formada, embora não arriscaria, podendo levar minimo de tralha para não fazer peso no transfer, levaria as boas e velhas consagradas Daiwa Zillion, Tatula, Scorpion XT-7 etc...

Sei que o enio é pinchador de hélice dos bons, aí a lubininha não aguentou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...