Ir para conteúdo

[REGRAS] LEIA ANTES DE POSTAR PARA DEPOIS NÃO RECLAMAR.


Posts Recomendados

Atenção para as regras

 

Amigos, o FTB é um lugar de descontração e a casa onde os amigos se encontram.  praia::

Ocorre que devido a enorme quantidade de amigos pescadores que por aqui passam, a busca de negócios aqui TB É ENORME.

Não temos fins lucrativos. Muitos não acreditam, mas o pouco q arrecadamos aqui no fórum, mal paga (pra não dizer q sempre temos q tirar dinheiro do bolso) o nosso servidor dedicado que é pago em dólar.

Ao invés de ficarmos pedindo contribuições mensais para manter nosso fórum/servidor, ofertamos espaço para os nossos participantes/comerciantes. SIM, OFERTAMOS APENAS ESPAÇO, uma vez que não somos patrocinados e qualquer um pode anunciar aqui.

Não mandamos spam ou pedidos de ajuda pra nenhuma empresa/lojista/distribuidora/importadora...ninguém. A única coisa q pedimos aos pescadores é a boa troca de informações.

 

Então, para se manter o fórum organizado e evitar que os espertinhos de plantão vendam pacotes e mais pacotes de pesca aqui no fórum, fomos obrigados a criar um conjunto de regras para a criação de tópicos nesta sala.

arrow::  Valor do anúncio = GRÁTIS

arrow::  Exigência para se criar um convite = 50 mensagens postadas.

arrow::  Apenas COMPLETE o seu grupo de pesca.

arrow:: Estipulamos que seu grupo já deva estar com mais de 70% completo para que vc abra um convite aqui. - Informação adicionada em 06/09/16 -

arrow:: Não abra NOVOS GRUPOS aqui.

arrow:: A ideia da sala é que vc convide amigos para COMPLETAR o seu grupo, e não que vc use o fórum para ganhar a sua pescaria free (todo mundo sabe disso), ou que vc faça propaganda para a sua empresa (ou empresa do seu amigo, seu irmão, cunhado, genro, avô e etc).

arrow::  Na verdade a ideia é que vc chame um amigo do fórum pra pescar com vc, E NÃO QUE VOCÊ GANHE DINHEIRO EM CIMA DO FÓRUM (ou solucione um problema q é seu). Gostaríamos de ver é chamando um amigo pra pescar usando o seu barco, carro, rancho e etc. Rachando as despesas, se é que me entende.

 

RESUMINDO:

SE VC QUER ABRIR UM PACOTE PRA GANHAR DINHEIRO, NÃO O FAÇA!!!  Naonao::

QUER CONVIDAR UM AMIGO DO FÓRUM PARA LHE ACOMPANHAR NUMA PESCARIA/AVENTURA, RACHANDO AS DESPESAS!??!?!  PODE ABRIR QUANTOS CONVITES QUISER!!! É pra isso q o fórum serve.

Vai ganhar dinheiro em cima do grupo = NÃO ABRA O TÓPICO.

arrow:: Então, se vc for abrir um novo tópico para convidar alguém do fórum, ESPECIFIQUE TODOS OS DETALHES DO PACOTE. É OBRIGATÓRIO, postar a data da pescaria, o número total de pescadores q tem no barco/grupo e o número de vagas que vc está disponibilizando

arrow:: Não deixe nada em aberto. O seu convite deve ser ESPECÍFICOpois alguns vendedores de pacotes deixam informações "no ar" de forma a atrair novos clientes para outras datas. Fazendo isso, o seu tópico será imediatamente fechado.lingua2::
Então, até mesmo para dar exemplo e não chatearmos você que é um bom participante do fórum, poste até mesmo os nomes dos pescadores que já estão no grupo. Isso mostrará que vc não está aqui apenas para vender pacotes.

Agora, você, operador que está interessado em ganhar dinheiro com a venda de pacotes, não tem problema. Temos espaço pra todos. Clique - AQUI - e veja o quanto é barato anunciar em nosso fórum e quantas vantagens vc terá. Com a comissão da venda de uns 4 pescadores vc paga o anúncio de 1 ano, ou seja, dá pra fazer uma boa grana e ainda ajudar o fórum a permanecer no ar.

arrow:: Empresas, operadores, agências de turismo, transfers e etc, deverão acessar diretamente o tópico dos ANUNCIANTES DO FÓRUM e conferir as vantagens de si anunciar aqui. Aqui o link http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/22461-valor-dos-anúncios-pagos-saiba-mais-clicando-aqui/

arrow:: Não mandamos email marketing para nossa lista de usuários. Participar do fórum ainda é a melhor propaganda.

Descumpriu a regra = tópico poderá ser apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...