Ir para conteúdo

Pacus na artificial


Posts Recomendados

Adoro pescar com iscar artificiais no pantanal e sempre que alguém me pergunta qual o peixe q mais pego com plugs minha resposta causa um espanto, "pacus". É sério, tem muita gente q não acredita mais segue um vídeo de uns amigos pescando pacus pra quem não acredita.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro pescar com iscar artificiais no pantanal e sempre que alguém me pergunta qual o peixe q mais pego com plugs minha resposta causa um espanto, "pacus". É sério, tem muita gente q não acredita mais segue um vídeo de uns amigos pescando pacus pra quem não acredita.

 

 

Legal as capturas na artificial!!!

 

Os peixes fora da "medida" foram soltos?  seila::

 

:amigo:

Eu não estava no barco, porém dois dos pescadores que conheço são adeptos do pesque e solte, acredito q tanto os grandes quanto os pequenos foram soltos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria!

Qual o material que usou? Vara, linha, isca?

Abraço.

O material usado pode variar de varas de ação rápida de 12 ou 17lbs, linhas de multifilamento de 15 a 20 lbs e as iscas usadas são de meia água e fundo tipo crank( dt-6, dt-4, big O, gorducha, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Que local do pantanal?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Essa pescaria foi realizado no rio Piqueri, que divide os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, porém pode ser feita em outros também, Rio Paraguai, Aquidauana, Miranda, Rio Negro, praticamente em todos os rios pantaneiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses são mais recentes que fizemos no albuquerque..

as maiorias dos pacus foram pegos na isca borboleta gorducha e saiu até pacu na isca cmc de superficie .. tem que jogar a isca mais perto que der da beirada do barranco ou camalote e fazer um recolhimento continuo para isca afundar bem e que não seja rápido .. as maiorias das vezes pega nos primeiros 2metros ..

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...