Ir para conteúdo

Cadeira (banco) para barco!


Posts Recomendados

Boa noite,

Gostaria da opinião dois amigos pescadores sobre que tipo de cadeira e/ou banco e melhor ter no barco.

Costumo passar uma semana pescando, 10 horas por dia sentado no banco do barco, que todos sabem, é baixo. Assim, como os joelhos ficam mais altos que o quadril, o peso recai sobre ele e não há coluna que aguente.

Existe a opção de comprar aquelas cadeirinhas (plástico, concha, estofada) que são fixadas sobre o banco do barco ou comprar aquelas cadeiras de praia e abrir elas sobre o banco do barco.

Qual seria a melhor opção?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão blz...então eu tenho aquelas tipo concha de plastico mesmo.....p/ dar mais conforto coloco uma almofadinha! hehehehhehe.......mas da uma olhada nas lojas aí da sua cidade, hj em dia tem umas cadeira que parecem um sofá! kkkkk.

Quanto a altura no meu barco fica  bem legal.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

cadeira%20calaccedila_zps39fum5py.png

Tenho essa da calaça e me atende muito bem. Note que ainda forrei o banco com um tecido. Isso evita suor além de preservar mais o estofamento. São dobráveis e giratórias e adaptei também um caninho para colocação de guarda-sol. Acho que tá aqui em Goiânia por volta de 250 pila. Elas são fáceis de colocar e retirar do barco. Agora, fuja das cadeirinhas de praia, além de fazer muito barulho no barco por ficaram soltas, pra te dar um tombo daqueles não custa nada. ::tudo::  ::tudo:: ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadeira%20calaccedila_zps39fum5py.png

Tenho essa da calaça e me atende muito bem. Note que ainda forrei o banco com um tecido. Isso evita suor além de preservar mais o estofamento. São dobráveis e giratórias e adaptei também um caninho para colocação de guarda-sol. Acho que tá aqui em Goiânia por volta de 250 pila. Elas são fáceis de colocar e retirar do barco. Agora, fuja das cadeirinhas de praia, além de fazer muito barulho no barco por ficaram soltas, pra te dar um tombo daqueles não custa nada. ::tudo::  ::tudo:: ::tudo::  

R$250,00?

 

Tenho uma semelhante pra venda  joia:::  R$130,00 + frete

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37157-limpando-a-caixa/

 

lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$250,00?

 

Tenho uma semelhante pra venda  joia:::  R$130,00 + frete

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37157-limpando-a-caixa/

 

lingua::

Pronto... é igual a essa mesmo... Já arrumou comprador pra ela.. hehehehehe... Bora la Thiago, aproveita que o Marcelo é de SP também. Essa cadeira é muito boa e por ser estofada dá um up à mais. ::tudo::  ::tudo:: ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago vai muito de gosto, no meu barco que eu pesco Piapara e Piau aqui eu tenho 3 modelos, a Tradicional em Concha de Plástico, a de Fios e uma mais cara Almofadada e por incrível que pareça a de Concha é a mais confortável e mais barata pelo menos pra mim, se colocar uma almofada fina fica top.   Agora tem umas tops mais bem caras, se for comprar as almofadadas procure uma que incline um pouco o encosto, pois normalmente elas são muito retas , como a minha.    As de concha o problema é se deixar o barco no Sol pois com o tempo elas podem ressecar e quebrar como já vi , porem minha tá inteira há 5 anos.  

11146519_819482894816170_213702922301528

 

 

Eu já tive uma que comprei na Martinelli, não gostei, é muito dura, o assento é pequeno e o encosto muito reto, acabei dando pro meu tio que tb não aguentou e serrou o encosto , hehehehehehe.

1347567982img2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, acessa esse link:

http://www.softboat.com.br/

Vai sem medo. Aqui na minha cidade já testamos as de plástico, macarrão, etc. Agora, todo mundo está comprando destas da SoftBoat. São super confortáveis, tem preço acessível e eles personalizam com seu logotipo ou seu nome.

Converse diretamente com o Ortolani, que é muito atencioso.

Detalhe1: Fabrício Biguá que me indicou o site na época.

Detalhe 2: não pedimos com o encosto de cabeça. Custa 100,00 a mais e não parece ser confortável. Mas, o banco é excepcional.

Dica: não compre na cor branca, pois fica encardido com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...