Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola, pescadores do ftb. Sou Rafael tenho 31 anos moro em monte mor Este ano comecei a pescar o tucunaré em Itirapina, Miguelópolis, furnas e semana que vem Pereira Barreto. Fui procurar informações na internet sobre carretilha iscas linhas etc e encontrei aqui muitas informações importantes. Agora é ler mais pescar e futuramente compartilhar informações com os amigos pescadores. Obrigado por me receberem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...

Olá Pessoal, me chamo Edvaldo, moro em Paulínia -SP, sou nordestino de Cidade de Catende-PE,  mas me criei em Batateira uma pequena cidade do Pernambuco.

Sou motorista. Tenho  atualmente dois hobby pesca de caiaque e fotografia, a fotografia já foi profissão, e portanto posso falar que também sou fotógrafo. Pesco desde os meus 9 anos de idade e nunca parei de pescar, vou todo ano pelo menos duas vezes para o para pescaria no mar. Gosto de pesca em mar, barranco, embarcada, praia, caiaque, e etc. Gosto de pescar praticamente todos os tipos de peixes, e já peguei diversos e toda vez é como se fosse única, aquela adrenalina de imaginar o que está do outro lado só pescador entende o que eu falo.
As unicas pescarias que não gosto são as de costão e noturna no barranco, elas tem um serto perigo. Sou contra a pesca de rede, tarrafa, espinhel e coisas do tipo.
sei um pouco sobre pesca mas tenho muito oque aprender. Não fumo, quase não bebo, e amo pescar. Tenho uma  tralhinha para as minhas pescarias, é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo Moçada

 

Sou nascido em General Salgado - SP porém hoje moro em Cassilândia - MS, onde estou terminando a faculdade de Agronomia.

 

Bom mesmo estando na maior parte do tempo em MS, a maioria da minhas pescarias são no bom e velho tiete.

Já pesco a mais de 3 anos no tiete, Tucunaré, Corvina, Porquinho.

 

Infelizmente aqui na nossa região ainda tem muitos covardes que espalham redes pelo nosso glorioso tiete, que seria um dos melhores rios para pescar se não fossem essas pessoas, porém sempre que a gente vê uma rede faz o favor de manda o motor em cima pra corta ela toda.

 

Abraço moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

 

Obrigado pela aceitação na turma, sou pescador a pouco tempo e ja me aproveitei do forum para tirar duvidas e fazer a compra de um barco calaça.

sou de Teresina-PI geralmente pesco no rio parnaiba, surubins e piauçu. em um lago particular, tucunare (coisa dificil por aqui) e no delta do parnaiba, pescada amarela e robalo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Meu nome é Benito, moro atualmente em Palmas, prático pesca de tucunaré no Lago da região, que é da usina de Lajeado, duas vezes ao ano vou ao Rio Araguaia, na região de Porto Lemos - TO, onde minha família tem uma fazenda e lá pescamos Jaú, Pirarara, Surubin, Fidalgo, Piranha Preta, Piau e raramente uns tucunarés. Também vou anualmente ao Pará, pois meu pai mora por lá, e lá pescamos muito surubim e tucunaré no rio Pitchatcha, trairão e tucunaré no rio Curúa, surubim no rio Jamanxin...

 

E o interesse nesse momento é refazer a tralha de pesca, comprar novos equipamentos e todos de boa qualidade, pois os primeiros que tive comprei medianos para aprendizagem... agora é melhorar e aperfeiçoar!! Valeu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos pescadores...

 

Gostaria primeiramente de agradecer por me aceitarem no fórum e pelas maravilhosas dicas de pescaria que descobri lendo os tópicos..

 

Me chamo Rodrigo  nascido em Birigui interior de São Paulo, mas estou morando e trabalhando em São Paulo há 6 anos...Sou apaixonado por pesca com iscas artificiais e pelos tucunarés rsrs.. Costumo pescar no rio tietê na região de Araçatuba, Igaratá, Presidente Epitácio, lago do peixe e serra da mesa.... sempre junto com minha esposa e parceira que também adora os tucunarés e as iscas artificiais...

 

Ano que vem pretendemos realizar um grande sonho e conhecer a amazônia e pegar nosso primeiro tucunaré açu...

 

Espero colaborar no enriquecer de informações para o fórum e principalmente na conscientização da preservação dos nossos amados peixes.....

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal é um prazer poder fazer parte deste grupo, moro em santo André, pesco em vários lugares, alto mar, praia, rios, pesqueiro, agora estou querendo comprar um lanchinha pra pescar (e passear claro) em canal e em encostas, ilhas etc. entrei aqui para ganhar mais conhecimentos com todos vcs, saber novidades, lugares bons para pesca e claro lugares perigosos pois sabemos que alguns pontos de canais tem muito malandro assaltando o pessoal. é isso vamos nos comunicando, abs a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus amigos! Meu nome é Juliano, sou pescador amador, e estou sempre indo pro Lago das Brisas. Geralmente vou pra acampar e aproveito pra pescar alguns peixes. Acho o lugar maravilhoso e gostaria de compartilhar e receber mais informações sobre esse lugar tão paradisíaco que é o Corumbazul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus amigos! Meu nome é Juliano, sou pescador amador, e estou sempre indo pro Lago das Brisas. Geralmente vou pra acampar e aproveito pra pescar alguns peixes. Acho o lugar maravilhoso e gostaria de compartilhar e receber mais informações sobre esse lugar tão paradisíaco que é o Corumbazul.

 

Seja bem vindo Juliano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera!!

Sou o Tiago, moro em São Paulo mas minha cidade natal e localidade onde pesco com freqüência é Bragança Paulista. Tenho 27 anos e pesco desde que me lembro por gente. Tive a sorte de ter um amigo que também é apaixonado pela arte e crescemos juntos aprendendo e desenvolvendo habilidades para captura de peixes. Sempre fui freqüentador dos pesque pagues da vida, mas de uns anos pra cá, adotei uma política de esportividade onde não me interesso por pescar mais do que vá consumir e valorizo muito mais a arte de pescar um troféu e dar o direito de um amigo também se divertir tanto quanto eu do que abater o peixe.

Espero conseguir ajudar o pessoal do fórum quando possível e também encontrar ajuda quando preciso. Quem sabe ter a oportunidade de pescar junto com a galera.

Forte abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...