Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá galera do TDB , Meu nome é Danilo , sou da região de São Jose do Rio Preto ,sou fascinado pelos tucunares ,
, faz uns 2 anos que tirei minha arrais e comecei a me dedicar nessa pescaria, quase toda semana eu vou, gostei da brincadeira kkkkkk Minha familia , tem um rancho na cidade de barbosa sp ,la tem o represado do tiete , e lá que eu me divirto !
obrigado por me aceitarem aqui , tenho certeza q eu vou aprender muito com vocês , ja vi que tem só fera aqui !
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Buenas pessoal !

 

Meu nome é Leonardo Squinzani, moro em Santa Rosa - RS, a 40km do Rio Uruguai que faz fronteira com Argentina !

 

Me criei dentro do Rio Uruguai, e Rio Ibicui, porém não tenho muita experiencia com pesca esportiva, costumo pescar Piavas ( Piaparas ) e Pintados ( o nosso ferrudinho, que não da nem 500g . .. .  ), Dourados eu pescava quando era permitido, mas era mais com esperas e espinhel, isso a mil anos atrás hehe, tenho muito pouca experiência com artificial, pesquei poucas vezes

 

Ja fui 2 ou 3 vezes pescar no Rio paraná, em Ituzaingo - corrientes - Argentina, lá aprendi a pescar o Surubi e também outro peixe da mesma família, o Pirapará ( no Brasil creio que seja o caxara ), foi o maior peixe que ja pesquei, com 11kg

 

De equipamento comprei essa semana o Mercury Sea Pro 25hp que ja vai vir ativado pra 30, dai posso ir com meu barco pro paranazão na argentina, sem depender de piloteiros, é um casco de alumínio "artesanal" é um senhor uqe produz aqui na cidade, barcos muito bons mesmo, 5m de comprimento e borda alta, antes tinha um evinrude super 14 1985, que meu pai tirou 0, e até hoje pode deixar 2 anos parado que na segunda puxada ele pega ! e comprei ano passado um mercury 3.3 pois em alguns locais que pesco, tem que tirar 0 motor toda hora devido a roubos, e não tem um porto, apenas barrancos e valetas, então peguei o 3.3 devido a isso .. . 

 

 

Buenas, deixei um pequeno resumo ! se tiver alguém da minha região vamos manter contato, ou alguém se deslocando para ituzaingo ou itaybate, vamos marcar uma pescaria juntos !

 

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá fanáticos por pesca!

Meu nome é Cássio Lenon moro em Porto Alegre (RS) e venho fazer parte deste fórum para obter e passar informações sobre material de pesca e também sobre nossas pescarias. Pesco com isca artificial a 8 anos principalmente Traíras e no último ano tenho obtido experiência com a pesca do Black Bass já que na serra gaúcha que fica cerca de 120 km de Porto Alegre tem muitos lagos e açudes aberto ao público para a pesca do Bass.

Tive a oportunidade de conhecer a sede da Agapia(Associação Gaúcha de pesca com iscas artificiais) que fica em Caxias do Sul-RS e participar de um campeonato no mês de novembro 2014 na qual me encantei pela pesca deste peixe tão esportivo, acabei fazendo muitas amizades neste campeonato que me levaram até São Francisco de Paula-RS conhecer a sede da Arpia(Associação Riograndense de Pesca com iscas artificiais) que me levou a ficar meio viciado em isca artificial obtendo muito conhecimento com meus amigos nestes últimos tempos.

Pesco toda semana! E pratico sempre pesca e solte! Agradeço a aceitação e espero contribuir com o pouco conhecimento que tenho mas que esta me servindo muito bem para as minhas pescarias. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, meu nome e Patrick, Moro em Uberlândia MG, pratico pesca esportiva a uns 3 anos, e hj sou adepto a pesca em caiaque, possuo um caiman 100 estou em busca de compra e venda e troca de experiências, adorei conhecer o canal de interação, mas uma vitoria para nos que contribuímos para o crescimento da pesca esportiva, Obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PessoALL,, após apresentação li muita coisa no Fórum sobre Barcelos - Santa Isabel e cada fez tenho mais dúvidas.... Eu tenho pescado tucunaré há mais de um ano na região do TOCANTINS praticamente uma fez por semana bem por baixo mais de 100 pescaria no último ano .....

 

Estou com a sensação que não foi conseguir aprender ou chegar em Barcelos simplesmente com minha experiencia pratica daqui e ler fóruns e tópicos na net.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiros de pesca! Também gostaria de me apresentar,. me chamo Temerson tenho 35 anos, sou formado em analise de sistemas, casado e tenho um casal de 2 maravilhosos filhos! Pesco desde meus 15 anos mas me apaixonei mesmo pela pescaria a 2 anos quando conheci a carretilha depois disso tenho minha tralha completa tanto pescaria até o acampamento! Pesco de tudo tanto pesca esportiva como uma pescaria para a degustação! Conheci esse fórum a alguns meses tirando duvidas e achei mais que obrigação aprendendo com vocês também compartilhar meus poucos conhecimentos! Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Quero me apresentar, meu nome é Guilherme, tenho 27 anos, moro em Goiânia desde sempre, sou advogado e pesco sempre que posso. Comecei a pescar com uns 13 anos, basicamente no Araguaia, mais frequentemente na região de cangas e itacaiu. Já tive o prazer de pescar por duas vezes no pantanal (rio Cuiabá), onde obtive meus melhores resultados. Tenho uma turma de pesca formada por familiares e amigos, sendo que os mais velhos pescam juntos a mais de 30 anos.. Pesco em rios de duas a três vezes por ano, em média. Sempre pratiquei o pesque e solte, sendo que nos meus 15 anos de pescarias, nunca trouxe qualquer exemplar pra casa. Claro que já matei alguns pra consumo na beira do rio ou para iscar, mas tenho orgulho da consciência ambiental da minha turma. Frequento os pesque pagues mais próximos, uma vez por mês pelo menos, pra tentar matar um pouco à vontade de ir pra beira do rio.

Conheci o fórum enquanto procurava informações de pousadas em Luiz Alves e achei muito interessante a integração e troca de experiências, por isso resolvi participar.

Abs,

Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve turma blz?

Entao fiz meu cadastro para tentar a cada dia aprender com as feras desse forum!!! Um outro parça q me indicou... Fernando Cunha e li alguns post achei muito bom!!!

entao e isso galera vou tentar ajudar e compartilhar minhas esperiencias e aprendizado com todos e aprender a cada dia!!!

Tamo junto!!!

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

 

arrow::  Apareça mais e poste sempre !   palmas:: arrow:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos Pescadores!!

 

Me chamo Alfre, sou de São Bernardo do Campo - SP. Pesco desde criança com meu avô em pesqueiros aqui na região. A três anos atrás fui a primeira vez pescar tucunaré nos rios do amazonas desde então não parei mais. Tenho interesse em trocar informações e conhecimentos com os amigos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sou Douglas, 36 anos, médico, e amante da natureza e da pesca esportiva. Faço parte do grupo Os Desunidos - Pesca Esportiva Amazonia. Moro em Boa Vista - Roraima, achei o site procurando informações sobre motor Evinrude tenho um 60HP uma máquina mas com uma manutenção de trancar o couro!!!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do fórum. Sou casado, advogado e gosto de pescar desde pequeno. Gostava de caçar tb, mas deixei isso de lado. Pesco de tudo, de lambari a piraíba - se der certo de uma morder minha isca - em qualquer rio, de ribeirão pequeno até o rio Xingú, Paraná, Kuluene, Sete de Setembro. Gosto de traia invocada, tenho traia boa, algumas isquinhas. Sou adepto da pesca do tucunaré com artificiais, preferencialmente superfície pra ver o "baque". Pesco bastante no rio paraná com meu amigo giovani. Tenho interesse por pescarias e tralhas. Sou de Bauru/SP. É isso aí. Abração pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pesssoal, abraço forte a Turma do Biguá.

Meu interesse aqui é saber sobre barcos e motor de popa, estou aposentado recentemente e pela primeira vez dei uma volta de barco em uma represa próximo a minha cidade, pois bem gostei do negócio e como também gosto de pescar um pouco não tenho a experiencia igual a vcs aqui, estou é mais com interesse em comprar um barco e um motor de popa, coisa simples pra poder curtir um lazer junto com a familia.

O que vcs acham de um barco de 6 metros, borda alta e com motor de popa de 15 HP, como disse estou com interesse de comprar um desse tipo o que me indicariam tal como modelo e marca do barco e do motor de 15 HP.

O de meu amigo que andei é um barco modelo fluven borda alta de 6m e motor mercury de 15 HP(motor antigo ano 98 cabeça redonda)

O que me diriam desse modelo de barco e um motor mercury 15 hp super?

Forte abraço a todos

 

 

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

 

arrow::  Apareça mais e poste sempre !    palmas::  arrow:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá todos, sou iniciante na pesca esportiva, ainda montando minha tralha, descobri a turma do biguá pesquisando sobre o assunto

 

 

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

 

arrow::  Apareça mais e poste sempre !    palmas::  arrow:: Kid M

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pescadores!

Sou o André Kabelera, moro em Londrina-Pr e tenho 31 anos. Sou adepto da pesca esportiva a alguns anos e pesco muito na Represa Capivara(Primeiro de maio) e Represa Sergio Motta (Presidente Epitacio-Sp) e também no Amazonas todo final de ano. 

Meu objetivo aqui é conhecer mais sobre a pesca esportiva, novos lugares, novos parceiros e novas pescarias!

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Meu nome é Luiz Humberto tenho 28 anos, coordenador de obras.

Pesco desde criança porem amador ainda rsrs, sou da cidade de Jundiaí e estou interessado em criar parceria de pescas com o pessoal aqui da minha região.

Minha modalidade preferida é a pesca Ultra Ligth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Eduardo Yabagata

Meu nome é Eduardo Yabagata, sou Casado e moro em Trindade- Goias. Adoramos pescar e o faço a mais de 50 anos, hoje com minha estimada companheira Werusa, que por sinal gosta mais de pescarias que eu. Pescamos nos rios Araguaia e Cristalino , e nos lagos Serra da Mesa e Angical. Amigos estou a disposição de todos aqui em Trindade, se precisarem de algo ou informação de alguma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,pessoal.

 

  Me chamo Felipe,tenho 36 anos,moro em Serrinha/BA há 9 anos.Sou natural de Resende/RJ.

Minha profissão é Cirurgião-Dentista ,sou casado e tenho uma filha de 6 anos.Tenho sorte,pois todos em casa adoram pescar.

 A patroa fica intrigada com tanta tralha,mas tento explicar que cada material tem sua finalidade.Meu outro esporte é o tiro.

 Pescaria é uma paixão e pratico sempre que posso,em todas modalidades,porém,não sou craque em nenhuma.Eu pesco para me divertir.Comecei agora com iscas artificiais,mas pesco em barco no mar desde criança.Pesco também em pesqueiros,onde pratico o pesque solte.Aliás,sou adepto dessa filosofia e quando levo algum raro exemplar para casa,é de espécie permitida e no tamanho adequado.

 Minha intenção aqui no fórum é adquirir conhecimento,fazer amizades e marcar pescarias com novos amigos.

 

Muito obrigado por me aceitarem nesse belo espaço,o qual considero um dos mais ricos em material humano e didático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Anderson do Pr, pesco desde pequeno mais na epoca com equipamento bem simples, ainda to começando mais ja tenho um equipamento bom e quero aumentar, começando a utilizar as artificiais e fala a vdd sou bem ruinzinho
aushaushuashuashuashaushasu
mais tamo ai treinando todo fim de semana 
é isso ai rapaziada esperando ancioso o fim da piracema pra poder voltar a pescar no paranazao
abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, meu nome é Kenji, sou paulistano mas recém chegado em Goiânia, pesco desde pequeno e sou viciado em pesca, 90% das pescarias são com iscas artificiais e adepto da pesca esportiva.

Gostaria também de fazer amizades e conhecer parceiros de pesca na região.

 

Um abraço a todos e peixes na linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do forum me apresentando ae sou o Leandro Herbst conhecido como Punk trabalho com tatuagem artistica e piercing a 22 anos tenho 38 anos fanzendo 39 agora em maio sou casado minha espoza chama Fernanda e eu e ela amamos pesca camping aventura , pesca gostamos de quase todas as modalidades menos tarrafa , rede e loca minha maior paixao de pesca é a pesca no mar de todos os generos menos a de mergulho rede e tarrafa estou iniciando uma faze nova aprimorando conhecimento sobre equipamentos pois nunca tinha tempo e dinheiro pra poder investir e se divertir caso nao estranhem eu postar muista duvidas sobre equipamentos marcas tipos etc etc estamos ae pronto a amizades encontros torneios e muitas pescarias moro no parana regiao norte Apucarana valeu galera abraço Deus abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...