Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ola meus amigos,eu sou o Marcos Lourenco Martins, moro no EUA e trabalho com Importações a 8 anos, tenho varias Carretilhas e outros produtos para pesca ai no Brasil na cidade de Umuarama, no parana e tambem trabalho com encomendas, sou o administrador do Grupo Rei das carretilhas, estou aqui para servi-los da melhor forma possivel.tenho o melhor preco do mercado e produtos de alta qualidade.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Sou Edimar, tenho 4.3 e moro em 3Marias-MG, faço o possível para está sempre pescando em finais de semana, comecei pescar em pouco menos que 3 anos e consequentemente pouca experiência. Pesco com um amigo meu em seu barco e amanhã estaremos n´agua.

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
    palmas::Kid M

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,boa tarde!!!! Me chamo Igor Paschoal, tenho 33 anos e moro em São Paulo -SP. Pescar é minha paixão e pratico sempre!!! ::bassboat::

Já fiz algumas pescaria na vida..rsrsrsrs ::fisherman  ::fishing . Minhas últimas foram em: Luiz Alves/GO e Balbina/AM

 

Em janeiro estou indo Barcelos!!!!

 

Grande abraço á todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!
Quero agradecer por estar fazendo parte desta familia, moro na zona oeste do Rio dMuito, estouiro e quando posso vou para Angra dos Reis pegar uns peixinhos ou só dar um passeio de barco com família .
Tive um bote da Arboat 3.60 metros com motor yamaha de 15hp, mas ficou pesado então vendi e peguei um Mercury 25hp sea pro, fui muito feliz com esse conjunto, mas ai a familia cresceu de tal modo que tive que pensar em ter um conjunto maior, então comprei um Barquinho de 05 metros da Fibra e Arte de Minas Gerais em 10 x sem juros no cartão, foi um sonho! Mas quando chegou meu Deussss! Então vendi .
Comprei um outro 5.20 metros casco do Raposo e o motor comprei um de 40hp amhs na Oeste Marine com o Muito e estou aguardando a chegada para fazer o teste drive desse novo conjunto.
Bem, um resumo do resumo da minha história com relação a pesca.
Obrigado e fiquem com Deus!

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

   386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
     palmas::Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola pessoal boa tarde!

Meu nome é Roberto, tenho 51 anos de idade, moro em São Paulo / capital, tenho um barco Metalglass Big Fish, 6016, equipado com motor Mercury 25/30 SEA PRO, gosto muito de pescar Tucunaré e peixes esportivos em geral.

Praticamos o pesque e solte, somos uma equipe intitulada Nóis Capota mais num breka, colocamos este nome, pois infelizmente ou FELIZMENTE, após um acidente de carro na rodovia Airton Senna/SP em 2012 onde nosso carro e barco ficaram destruídos (nada aconteceu com nenhum de nós), porém este acidente serviu para unir ainda mais o grupo, então resolvemos batizar o grupo com este nome, pois Graças a Deus só perdemos bens materiais.

Geralmente faço 2 pescarias por ano, onde saio de São Paulo, Ano retrasado estive no Xingu, ano passado Santa Rosa (Teles Pires), este ano fomos para a Argentina (La Regina), e costumo ir todo ano também na barra do Aquidauana com Miranda, quando estou em São Paulo meu quintal e Igaratá, vou também a Miguelópolis/SP.

Estou entrando para o grupo para APRENDER junto com vocês novas técnicas, novos pontos e fazer MUITAS AMIZADES.

Bom isso é um pouco da minha história de pescador.

Obrigado a todos e forte abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal pescador, sou novo no FORUM, mas já pesco algum tempo, cresci em Tucuruí-PA onde aprendi a pesca esportiva de tucunaré, entre outras peixes da região, e hoje moro em Uberaba-MG. Mas ainda não pesco aqui porque não conheço bem a região. Se alguém puder me indicar um lugar pra alugar um barquinho por um sábado ou domingo já seria de grande ajuda. E se alguém quiser dicas de pesca em Tuc tô a disposição. Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera da pesca esportiva sou Marcelo Fries  e um apaixonado pela pesca , principalmente com iscas artificiais,  tenho 38

anos  sou de Agua Boa  no Mato Grosso, alguns de vcs já devem ter passado por aqui  para pescar pois Agua Boa esta localizado no meio de duas bacias a direita a Araguaia / Tocantins  com vários rios que vcs devem conhecer como o Rio das Mortes, Cristalino , Agua Preta, Araguaia entre outros e a esquerda a Amazonica  com  os rios Couto Magalhâes, Kuluene, Sete de Setembro, Suia Miçu, Xingu entre outros .  Participando da Turma gostaria de trocar experiências e aprender e fazer novos amigos. Se faltou algum detalhe me desculpem  , e vamos tentar melhorar sempre .

 

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::    ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do fórum Turma do Biguá, me chamo Juliano, tenho 34 anos, sou de Pitanga/PR e faço pescaria de traíra com isca artificial na região central do estado. Adoro ler e compartilhar experiências sobre pescarias, pois é assim que vamos melhorando nossos resultados. Bom por enquanto é isso, boas pescarias a todos.

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
   palmas::  Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

 

Meu nome é Mayck, tenho 26 anos moro em Jacareí - SP.

Sou apenas um iniciante na pesca esportiva, mas um iniciante completamente apaixonado pela modalidade.

 

Geralmente pesco no mar, tanto embarcado, como também na praia. Mas, como moro à cerca de uns  100 km da praia, nem sempre tenho tempo de ir :/

Quando a vontade de pescar aperta, logo corro pro pesque-pague mais próximo xD

 

Agradeço por fazer parte deste grupo, a intenção é aprender cada vez mais, e fazem novas amizades.

 

Por hora, é só.

 

Abraços, e boas pescarias tchau::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal

Meu nome é Rodrigo

Tenho 30 anos

Moro em Poá/SP

Gosto muito de Pescaria, qdo era criança acompanhava meus tios em pescarias, porém, fiquei muito tempo sem pescar. Estou retomando esse hobby. Através dessas novas amizades, conhecimentos passados, vou ganhar e receber experiências vividas por tidos. Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tenho 29 anos e moro em Chapadão do Sul - MS. Pesco desde os 9 anos de idade, mas pratico a pesca esportiva apenas a dois anos, e hoje sou um grande incentivador do pesque e solte. Como sempre pescava muito com meu pai, minhas pescarias era sempre com cevas. Em 2013 comecei a fazer a pescaria mais viciante do mundo, a pescaria de Tucunaré com iscas artificiais. Gostei tanto, que em fevereiro de 2016 estarei iniciando meu trabalho de Guia de Pesca Esportiva. O rio que estarei trabalhando é o rio Sucuriú na cidade de Paraíso das Águas - MS, 50 KM de distancia de Chapadão do Sul - MS.

Entrei nesse fórum para poder aprender muito com vocês, para aprimorar meu trabalho, e poder ajudar com o pouco que sei. 

Se alguém tiver interesse em fazer uma pescaria de muitos tucunarés amarelos e azuis, é só entrar em contato através do e-mail: junior_bacchi@hotmail.com e fone: 67 81184416(vivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no forum mas tenho alguns anos de pesca com meu saudoso Pai, hoje cuido do nosso rancho abaixo da represa de Três Marias, ultimamente tenho me aventurado na pesca esportiva com iscas artificiais naquelas águas, quero aprender muito sobre as artificiais e espero conseguir alguma informação aqui e passar o que já aprendi.

 

ABS!

 

 

Cristiano Amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados pescadores do Brasil,

 

Depois de passar vários anos brincando de pescar fui transferido pela MB para Belém do Pará e lá encontrei uma galera muito boa que entende de pescaria e são apaixonados pela pesca esportiva. Logo fui fisgado pro essa paixão e passei a ser um amante da pesca esportiva. Estou sempre procurando um lugar para pescar e no Pará é o que não falta, seja no chamado salgado (São Caetano de Odivelas, Caratateua, Cuiarana, etc.), nos Rios (Amazonas, Tapajós, etc) ou mesmo nos pesque-pagues da vida lá estou ou estarei -hahahahaha. Por acaso consegui acessar o site dessa turma e logo de cara vi que tem frequentadores ilustres e que sabem das coisas. Então resolvi puxar uma cadeira e ficar para participar das prosas. Sou Marinheiro de profissão e pescador por opção espero aprender muito com todos os integrantes dessa turma. Já de cara mando um abraço para o EDUARDO  DO PESCA PARÁ E DO MAGAZINE DO PESCADOR, quem sabe agora consigo bater um papo com ele pois sempre que vou gastar uns trocados na sua loja nunca consigo ter um dedo de prosa com o homem, pois sabe como é celebridade está sempre cercado por alguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Sou o Guilherme, tenho 23 anos, moro no Recanto das Emas - DF, costumava pescar com meu pai quando criança, mas nada além do que ir ao lago paranoá aqui no DF, ou num rio aqui próximo usando linhadas e varas de bambu, sempre íamos pescar mas depois que um amigo meu morreu afogado numa dessas pescarias nós demos uma parada geral.

Emfim, depois de mais de 10 anos estou montando meu equipamento e começando a marcar as pescarias mas desta vez querendo de fato ir para os grandes rios aqui do Brasil, estive recentemente no Rio paracatu e estou marcando de ir no Rio Xingu próximo ao meio ano de 2016, até lá quero aprender muita coisa aqui no fórum, para que minha pescaria seja a melhor possível.

 

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus amigos, sou nascido no PY, vivo atualmente em Porto Murtinho, sou amante da pesca nas horas vagas, com a consciência cada vez mais limpa por praticar e incentivar a pesca esportiva. Pescador iniciante no mundo das carretilhas e iscas artificiais. Abraços.

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
    palmas:: Kid M

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera!

 

Sou o Ricardo, moro em São Paulo - SP, e pesco desde criança, porem apenas em pesqueiros, estou programando minha primeira viagem para o Araguaia agora em junho de 2016, pelo que vi ate o momento, o fórum eh um ótimo local para trocar dicas sobre locais, iscas, lojas, materiais adequados para cada situação, e também que os usuários e moderadores são gente boa e prestativos, sempre querem ajudar e agregar conhecimento. Espero poder contribuir com o fórum da mesma maneira que ele já vem contribuindo para mim!

 

um grande abraco!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu sou o Hericson, sou de Salvador-Ba, sou iniciante na pesca esportiva e tenho pescado em rios e lagos com tucunarés e robalos. venho cheio de duvidadas e muita vontade de aprender, sei que aqui tem membros com muita experiencia e espero absorver os ensinamentos, comecei a pescar com carretilha e vou precisar da ajuda de vcs, desde já agradeço e chego para somar.... TMJ !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Meu nome é Vinicius Bolgar, sou de São Paulo, minha experiencia de pesca esportiva sempre se resumiu a pesqueiros aqui da região, especificamente no Riacho Grande localizado em São Bernardo do Campo - SP. No ano passado tive a oportunidade de pescar no Estado do Amazonas. Em julho de 2015 fiz a minha primeira pesca voltada para o Tucunaré no lago de Balbina. O local não é famoso por grandes Tucunas, mas a quantidade de peixe é enorme e a pescaria foi sensacional! Voltei em dezembro de 2015 com o objetivo de pescar Tucunarés um pouco maiores, o rio escolhido foi o Urubu e, mesmo com o nível da água muito baixo, a pescaria rendeu e saíram os primeiros tucunarés de 3, 4 e 5 Kg. Depois disso a necessidade de aprender mais sobre a pesca esportiva e conhecer melhor os equipamentos e materiais de pesca me levaram a este fórum que tem me proporcionado tirar grandes dúvidas. Agradeço por terem aceitado o meu cadastro. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...