Ir para conteúdo
  • 0

Sugestão - Parceria com o FTB


Pedro Henrique

Pergunta

Olá, bom dia! 

 

Tenho um site pessoal de topografia (área que cuida de medição de fazendas e georreferenciamento) (http://medgeo.com.br ) e gostaria de saber se vocês tem interesse em fazer uma troca de links, eu coloco o link do fórum de vocês em minha página inicial e vocês fazem o mesmo com meu site, no fórum ou em seu portal. O intuito dessa troca e melhorar ambos os posicionamentos do site e fórum no Google.

 

Geralmente, proprietários rurais e pessoas ligadas a área rural acessam meu site e creio que possam se interessar pelo seu blog também.

 

Muito obrigado pela atenção.

 

Att. Pedro Henrique


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pedro,

 

Seja bem vindo, antes de qualquer coisa !  ::bemvindo::

Sugiro, se é que pretende dar continuidade com sua presença no nosso Fórum, fazer sua apresentação na seção que temos para isso !

 

Quanto ao propósito de parceria comercial, somente o Adm (Fabrício Biguá) é que poderá lhe dizer alguma coisa...

 

Mas de qualquer forma, fique a vontade por aqui...  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Pedro...é um prazer tê-lo em nosso fórum. Sinta-se em casa.

 

Em princípio não fazemos troca de banners.

Seria interessante se vc, por mexer com fotos de satélite/mapas cartográficos, conseguisse o mapa da Serra da Mesa e/ou outros mapas de determinadas regiões do Brasil...Mapas estes q pudessem ser inseridos em GPSs Garmin, Lowrance ou Humminbird....Aí sim, conseguiríamos fazer uma parceria.

 

De qualquer forma, sinta-se em casa....e poste suas experiência aí com a turma. Temos certeza q podemos aprender muito contigo.

 

Grande abraço.

::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...