Ir para conteúdo

Sonar Garmin marca velocidade só em Milha ou em Km/h?


Posts Recomendados

Alguém que ja tem um garmin poderia me responder se o sonar Echo200(600,00) ou o Echo201(750,00) marca velocidade em Km/h ou só em Milha nautica?

Estou quase comprando um Echo100(400,00) que não marca velocidade, mas talvez vale a pena investir mais um pouco, pois de quebra temos uma tela maior com 16 niveis de cinza (contra 8 do Echo100).

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu muito a dica Fabrício, mas acabei vendo que para marcar a velocidade da água é preciso a compra de mais um componente (ou sensor) a parte, tornando bem mais caro, saindo porém do meu alcance. Mas está aí a dica para quem quiser um aparelho desse atentar para os detalhes que fazem a diferença, e também notei a diferença entre o echo200 e o echo201 respectivamente feixe simples e feixe duplo, mas ainda não descobri se vem como acessório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu muito a dica Fabrício, mas acabei vendo que para marcar a velocidade da água é preciso a compra de mais um componente (ou sensor) a parte, tornando bem mais caro, saindo porém do meu alcance. Mas está aí a dica para quem quiser um aparelho desse atentar para os detalhes que fazem a diferença, e também notei a diferença entre o echo200 e o echo201 respectivamente feixe simples e feixe duplo, mas ainda não descobri se vem como acessório.

 

É pq vc está comprando um sonar....

Vc precisa é de um combo (sonar + GPS) no mesmo aparelho... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...