Ir para conteúdo

Oculos polarizados - Mustad


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá pessoal,

 

Estou usando um óculos polarizado Mustad já tem quase 3 meses, gostei muito da polarização e do preço, na ocasião comprei um com lente azul e depois de apenas um mês de uso, fui apenas limpar a lente de gordura de dedo com um pano mágico que sempre uso para limpar a lenta da câmera fotográfica e começo a sair o azul com o passar do pano... Fui na loja que comprei e troquei por um de lente preta, mas o proprietário trocou pela amizade, não sei se o óculos possui garantia... Portanto fiquem atendo com as lentes azuis. Não foi protetor muito menos repetente,, simplesmente saiu ao limpar a lente.

Abraços.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal,

 

Estou usando um óculos polarizado Mustad já tem quase 3 meses, gostei muito da polarização e do preço, na ocasião comprei um com lente azul e depois de apenas um mês de uso, fui apenas limpar a lente de gordura de dedo com um pano mágico que sempre uso para limpar a lenta da câmera fotográfica e começo a sair o azul com o passar do pano... Fui na loja que comprei e troquei por um de lente preta, mas o proprietário trocou pela amizade, não sei se o óculos possui garantia... Portanto fiquem atendo com as lentes azuis. Não foi protetor muito menos repetente,, simplesmente saiu ao limpar a lente.

Abraços.

Alex.

Valeu por compartilhar Alex!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos. Sei que o tópico se trata do produto Mustad, porém quero compartilhar uma experiência que tive aqui.

 

Comprei no DX.com um óculos polarizado no ano passado, e paguei algo em torno de R$ 13,00 (U$ 5,alguma coisa), armação de ferro.

 

Ele veio em uma capa muito bem elaborada de proteção, e com um pano para limpeza, onde está escrito OREKA, pois deve ser a marca do mesmo, já que na armação não tem nada.

 

Antes de usar, minha esposa que trabalha em um consultório oftalmológico fez a medição da proteção UV das lentes, e concluiu que a proteção ultrapassa 99%, ou seja, praticamente total. Até o médico ficou surpreso com a qualidade, por conta do preço pago.

 

Bom, estou usando ele há pelo menos um ano, até mesmo no dia-a-dia para dirigir, e digo que é muito bom, inclusive já comprei outro, estou esperando chegar.

 

Se alguém busca um óculos polarizado, vale a pena dar uma olhada nesse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...