Ir para conteúdo

Óculos Oakley pit bul


Posts Recomendados

19177cb5-779b-43c2-89fd-49ce3867144b_zps  arrow::  387d9533-2266-4116-8f23-91bc6a0247a5_zps

 

Fala amigos , estou querendo comprar este modelo polarizado alguém o conhece? Parece q as lentes polarizadas dele são excelentes ... TAva querendo o monster dog porém ta difícil achar, além do que fui informado q saiu ou sairá de linha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe algum endereço de loja que venda óculos da oakley originais em Brasília?q não seja a própria loja da oakley? Lá não tem o modelo q eu quero .. Estou indo amanhã cedo pra Brasília

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é ou não recomendado ??   palmas::  :gorfei: 

Meu amigo baiano "fogueteiro"....kkkkkk

 

Kid,

 

O oakley comprei pelo ML e parece ser original (pelo menos na época, foi o "zóio" da cara....rs)

 

Tenho um rayban polarizado que comprei nos EUA (portanto não é falsificado)....também apresentou algumas bolhas na lente...(pobre só se f...mesmo...kkkk)

 

Tenho um maui jim e este sim nunca apresentou problemas, a polarização é fantástica e a armação muito leve, recomendo com louvor.

 

O último que comprei foi um Costa del Mar, também nunca apresentou problemas, top as lentes e também recomendado com louvor....

 

Abraços e bóra pescar...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19177cb5-779b-43c2-89fd-49ce3867144b_zps  arrow::  387d9533-2266-4116-8f23-91bc6a0247a5_zps

 

Fala amigos , estou querendo comprar este modelo polarizado alguém o conhece? Parece q as lentes polarizadas dele são excelentes ... TAva querendo o monster dog porém ta difícil achar, além do que fui informado q saiu ou sairá de linha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Primeiramente, obrigado à moderação pela ajuda especial com a foto kkkkkkkkkkk ja estava achando que era alguma propagando no meu pc, pois não tinha colocado a foto eheheh :gorfei:  :gorfei:  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Brasil os Oakley nao tem garantia, mas nos EUA a garantia é fantástica.. 

porque será?

Não concordo, é verdade que temos que saber onde e de quem comprar, comprei o meu direto da loja da Oakley em brasília, no Park Shopping, com garantia de 02 anos, e que loja, fantástica.. estou bem satisfeito, paguei no Pit Bull 440,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo,

A uns 6 meses atrás, comprei um óculos desse que você procura na loja da Oakley no Outlet Premium(entre Brasília e Alexania). Dá uma ligada lá para não perder a viagem (62) 3336 6133. Boa Sorte!!!

Fabiano, não deu tempo , infelizmente, de ir lá, mas pretendo ir sim... compensa então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

19177cb5-779b-43c2-89fd-49ce3867144b_zps  arrow::  387d9533-2266-4116-8f23-91bc6a0247a5_zps

 

Fala amigos , estou querendo comprar este modelo polarizado alguém o conhece? Parece q as lentes polarizadas dele são excelentes ... TAva querendo o monster dog porém ta difícil achar, além do que fui informado q saiu ou sairá de linha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Danilo,

Estou com um desses parado em casa, a lente pipocou toda com mais ou menos 8 meses de uso... Gaste um pouco mais e compre um Costa Del Mar...

Abraços.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

lendo aqui isso de bolhas, alguém já relacionou este problema com o fato de ter pingado/molhado com suor/filtro solar. Um outro óculos antigo meu da rapala ocorreu isto, e sempre achei que fosse pelo fato de ele ter ficado meio sujo de sundown. Será que isto é possível ou estou viajando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Oakley, costa del mare e Ocean Waves. Este último para mim é melhor.

Não esqueça

1- se for usar em mar, compre lentes azuis

2 - se for usar em rios ou lagos, compre lentes ambar.

3- se for para pescar no visual, use boné com a parte de baixo da aba na cor preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro companheiro Danilo

 

Ja tive este modelo excelente, nunca tive problemas algum com as lentes, pelo contrario sou fã numero um da marca Oakley líder mundial em seus produtos para muitos esportes!

Hoje tenho o modelo 

ÓCULOS OAKLEY SPLIT JACKET, com lente hidrofobica (repele poeira, agua, protetor solar).

Procure lojas credenciadas pela marca e procedencia boa no mercado!

 

Compre sem medo, não irá se arrepender!

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tenho um Monster Dog com lentes Fishing Specific da Oakley. 

 

Lentes Shallow Blue.

 

É muito bom, na verdade para meu uso seria melhor ainda se ele não fosse muito "justo". Ele "agarra" no rosto e me incomoda um pouco. Mas tirando esse fato ele é excelente.

 

Se fosse comprar outro hoje talvez eu compraria um com lente um pouco puxado para o Marrom (Lente VR28). 

 

Oakley-Monster-Dog-Mens-Polarized-Sport-

 

Comprei o meu em 10/fev/2011 e até hoje está perfeito. Utilizo somente para pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...