Ir para conteúdo

Óculos Oakley pit bul


Posts Recomendados

Amigo Moska vc não está viajando, isto é bem possível inclusive já ocorreu comigo em um modelo da rapala, com o uso constante de protetor ocorreram micro bolhas nas lentes.

Abs.

 

Olha só, em comum temos que os óculos eram Rapala. Será que tem algum indício de que seja pela marca, ou outros óculos também podem sofrer isso.

 

Só posso afirmar que meu Oakley não aconteceu isso, e uso ele há muito mais tempo que durou o Rapala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho esse com lente Shalow Blue.Ótimo óculos,mas para represa,não gostei tanto.Indico o VR-@*,que tenho em outro modelo.

 

Quanto à qualidade das lentes,sou fã da marca,mas tenho alguns óculos que nunca entraram em piscina ou água do mar que estão com esse problema de dar umas bolhas.Lá fora a Oakley troca de graça,aqui no Brasil,vc tem que mandar para a fábrica,junto da nota fiscal,independente do tempo de compra e pagar um valor a partir de R$ 240,00 mais o sedex de volta.Se seu óculos não estiver mais sendo fabricado eles substituirão pelo modelo que deu continuidade na linha.

E só trocam na mesma linha,acetato por acetato e metal por metal etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola pessoal tenho dois óculos Oakley, um modelo Radar e outro Pit Bull os dois apresentaram problemas nas lentes (descascarem e bolhas) !!! E sempre fui muito cuidadoso com ambos, sempre lavo com detergente neutro após as pescarias.  Pra mim chega, acho que um produto caro como é, deveria ter uma qualidade melhor!!! Liguei na assistência da Oakley e me disseram que os dois modelos realmente apresentaram problemas nas lentes e como estão fora da garantia eu teria que pagar pela troca das lentes !!! Pra mim basta. Comprei um Costa Del Mar modelo CAT CAY com Lentes 580G verdes e por enquanto estou gostando muito !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...