Ir para conteúdo

procuro por relógio .....


Posts Recomendados

o Romulo ta vendendo esse modelo dos relogio casio, com barometro, temperatura, etc ...

 

ele tem o protek, que é mais caro, mas tem tambem o modelo mais basico, que atende bem, e tem otimo preço. procure com ele (é o melhor preço aqui no brasil)

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz

O meu comprei da China e por incrivel que pareça,  chegou bem pelo correio (demorou uns 45 dias). Nunca comparei a informações dele para ver a precisão, mas esta em uso a 2 anos sem pifar.

O preço é ridiculo de barato.

Você acha no Ebay, acho que o segredo é pagar para ter o numero de rastreamento do correio.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Casio, que dá tºc , Pressão Barométrica e Altitude.

Tenho um Citizen com Temperatura também.

 

Comparei os dois. 

Quando se ajusta a temperatura no CAsio , há uma grande oscilação. Colocados lado a lado na mesa, o Citizen se mostra mais preciso com a temperatura real dada por um termometro.

 

O Casio serve, mas não é preciso.

Contudo o Barometro, não precisa necessariamente ser preciso, ele deve mostrar a tendencia, e isso o Casio satisfaz.

Lembro que na última pescaria na AM, verificava constantemente a pressão.

E no momento em que pegamos mais peixes (e os maiores) , a pressão estava mais alta em relação às horas anteriores e posteriores.

Resumindo: Se a pressão subir, é momento de intensificar as ações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...