Ir para conteúdo

Barcelos Set/Out 2014 - Operador Allen Gadelha


Posts Recomendados

pescaria difícil mesmo. encontrei vocês subindo e iniciando a pesca e eu descendo e finalizando a minha semana de pesca.

parabéns ao grupo pela pescaria.

att.

marcos

 

Fala Marcos! Vcs estavam no Tayaçu 2 ?

 

Naquele dia, acho que fiquei o dia inteiro sem fisgar um peixe. Ainda brinquei a noite falando: "O pessoal pensa que é só estar aqui que vai rachar de pegar peixe"

A gente tem que ralar muito, né? rsrs

 

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Edin, Renato Abreu (Renatão meu amigo, temos que marcar uma pescaria só valendo 22lbs ok?), Fernando_Oliveira, Ricardo R. Monteiro, Rodrigo Xingu (O Allen é muito correto sim!! Aprovado!), Nicola Aidinis (meu amigo sumido), Thiago_Ivo, Rafael Yuji Baba, Tuco_Fish, um muitíssimo obrigado a todos vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve não. Na verdade eu dei a Kazlla ao Carocinho. Mandei pelo correio pra ele ( Sou pouco mala???kkkk) A intenção era o Carocinho engatar a isca no queixo de uma piraiba e filmar... Mas nunca deu certo... kkkkkk

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Se fizer essa filmagem aí ninguém vai poder com ela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcos! Vcs estavam no Tayaçu 2 ?

 

Naquele dia, acho que fiquei o dia inteiro sem fisgar um peixe. Ainda brinquei a noite falando: "O pessoal pensa que é só estar aqui que vai rachar de pegar peixe"

A gente tem que ralar muito, né? rsrs

 

Um grande abraço

verdade....falo para a patroa que muitas vezes ficamos o dia em busca de ação e nada.........

conseguimos levantar alguns brutos....saiu peixe de 6, 7, 8 1/2 e 10kg. tivemos garatéias owner 4x aberta, lider estourado e pitão arrancado. sem contar o festival de escapadas. semana especial com ação de pouco peixe mas o grupo animado.

att

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, show de imagens! Pouts cara, me senti lá em cima com vocês. Pescamos com o Allen semana passada e posso dizer que tudo foi 100%. Ele também me contou a história desse borboleta aí. ..hehhe E mais uma vez muito obrigado por ter me ligado de lá para dar notícias do rio. Do repartimento pra baixo tinha bem mais água mesmo.... Abracao amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, show de imagens! Pouts cara, me senti lá em cima com vocês. Pescamos com o Allen semana passada e posso dizer que tudo foi 100%. Ele também me contou a história desse borboleta aí. ..hehheE mais uma vez muito obrigado por ter me ligado de lá para dar notícias do rio. Do repartimento pra baixo tinha bem mais água mesmo....Abracao amigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio T Martins,Kleysson, Luiz Fernando Reis,Joao Neto, Helson, Marlon Iser, Amestieri, muito obrigado!!

 

O legal do forum é que a gente passa o ano inteiro aprendendo com vocês para por em prática muitas vezes em uma semana apenas. Então, tudo é muito intenso!

 

Valeuu! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, show de imagens! Pouts cara, me senti lá em cima com vocês. Pescamos com o Allen semana passada e posso dizer que tudo foi 100%. Ele também me contou a história desse borboleta aí. ..hehhe E mais uma vez muito obrigado por ter me ligado de lá para dar notícias do rio. Do repartimento pra baixo tinha bem mais água mesmo.... Abracao amigo!

 

 

Esse camarada aqui é especial... Já fiz brincadeira sem graça com ele e ao invés de ficar zangado comigo, virou foi meu amigão! Estamos sempre nos falando pelo whattsapp... Gustavão, saiu uma nova versão da Kazlla, vai? kkkkk

A conversa de sua pescaria já está voando na net! Já escutei de uns 3 pescadores diferentes: "Beto, vc soube que o grupo do Gustavo rachou de fisgar peixes?"

Legal que deu tudo certo para a gente. Lembra dos momentos de ansiedade antes da pescaria?

 

Abração meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Beto, pescaria muito animada, esquema do Allen ( para "macho") mantendo a qualidade de atendimento, a cada temporada com melhores resultados ( sempre frisando que entrega o combinado).

Senti falta da Kazlla, mas já foi informado que ela está passeando com o parceiro ( atrás das Piraíbas).

Início da temporada com belos peixes ( a Subwalk 15 despontando como uma promessa).

Momento "Top Chef" sempre presente, com maestria.

Também gostei do 'Making of' nós outros posts - boa edição.

Parabéns ao grupo.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria e pelo relato Beto!!!

Show demais!!! Pegaram lindos peixes, parabéns!!!   ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Além dos peixes aquele joelho de porco tava "o bicho" heim .......  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...