Ir para conteúdo

Conhecendo os Amigos


Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...

Nõa se preocupe, meu jovem! Pescando você chega lá. Está no caminho certo. Eu tive que completar 58 para pegar um pintadinho deste que está na sua mão. Congratulações a você, o meu peguei na SM e já me disseram que é um paca falso.

Abraços e boas pescas...

nossa 20,22,25,30,40,50..

caramba acho que eu sou o mais novo do fórum .só 16 anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sou Marcio Moreira Boechat, 30 anos, nascido em Cachoeiro de Itapemirim-ES, terra do rei Roberto Carlos kkk. Vim para Brasília em 1996 para cursar faculdade de Educação Física na UCB, onde me formei. Retornei a minha cidade em 2001 e voltei pra cá no fim de 2003 e não pretendo mais sair. Sou professor de Tênis na AABB, onde treino garotos de competição e no Clube do Exército onde acontecem as aulas sociais para adultos.

Sempre gostei de pescar mas na minha infância não pratiquei pois ninguém da minha família pesca. Então nem sei de onde herdei esse gosto. Conheci a Serra da Mesa há uns 5 anos. Na primeira vez que fui quase não voltei pra Brasília e através de um aluno, que na época sugeriu que montasse um grupo de outros alunos pescadores para irmos à Serra, ( no fim ele não foi, não teve grupo de pesca ) entrei nesse ramo que divido com as aulas, a PESCA ESPORTIVA. Hoje, além da Serra da Mesa, envio pescadores para os melhores pontos de pesca esportiva do Brasil como Mantega, Thaimaçu, pescaria de dourados no pincho na Argentina, Xingú e futuramente Amazônia.

Falando da minha personalidade...sou extremamente correto e meus princípios de vida são muito fortes o que em algumas vezes não são bons pra mim. Apesar de ser calado e até ser chamado de anti-social por amigos, me acho muito sociável e simples. É que não costumo conversar copm pessoas que não conheço até ser apresentado. Depois dessa fase, eu abuso kkkk. Sou extremamente amigo e confiável. No mais......esse sou EU.

Adorei o tópico e principalmente as as pessoas que conheci através do FTB. alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah amigos do forum Turma do Bigua,,,,

Meu nome eh TIDE apelido Aristides, moro em Uberlandia -MG e tenho 34 anos.....

Amo pescar e tambem sempre na batalha em pro do meio ambiente ,,,,,,

Recentemente estive em Brasilia onde tive o prazer conhecer pessoalmente varios usuarios desse forum os quais prefiro tratar como amigos , parceiros e que fiquei inpressionado e muitissimo agradecido pela recepçao gigantescas de todos......

Fizemos uma pescaria a serra da mesa , uma das melhores e mais descontraidas da minha vida....

Atualmente resido em Uberlandia e sou tecnico de laboratorio de analises clinicas ,,,,

Sou moderador do forum momento da pesca com Johnny o qual temos a satisfaçao de compartilhar a amizade com todos voces......

Trabalho muito , mas ainda sobra tempo pra pescar , e sintam-se convidados a pegar uns tucunas quando quiserem ...... mas claro com direito a uma viola e umas geladas....

Abraxxxx a todos , e parabens ao sucesso do forum .... aqui me sinto em casa

PS.... O BOECHAT NAO FALOU MUITO SOBRE O APETITE DELE...RSRSRSRSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nome: Gabriel Yudy Matsunaga (Yudy)

Idade: 19

Residencia: Rio de Janeiro - RJ

Informações Pessoais:

Bom, sou participante de outros foruns de pesca e descobri a turma do bigua por um amigo, vim atras de mais informaçoes e tambem tentar ajudar no que eu posso. Costumo pescar de isca artificial, mas para oque me chamarem eu estou indo. Acho que é só com o tempo vcs vão descobrindo mais de mim.

Abraços galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome: Adriano Gomes

Idade: 35 anos.

Nascido: Pernambuco, moro atualmente em São Paulo/SP

Informações Pessoais: Sou zelador de predio, e amo pescar, sempre vou em bertioga, tentar pegar umas espadas ou ate mesmo um robalinho, quero aprender a pescar com iscas atificiais, mas devagar eu chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve Pescadores,

Mario Scotti, quase 40, casado. Muito Prazer.

Pesco desde os 5 anos de idade e ainda sou apaixonado pelo esporte. Também curto boa música, adoro viajar e cozinhar. Ainda não dispenso um bom bate papo com a turma, de preferência regado a scotch, caipirinhas e uma boa cervejinha. Recentemente surgiu uma oportunidade de conciliar este perfil de vagabundo (haha) com um bom trabalho e eu abracei.

Hoje eu organizo grupos pequenos ou grandes para pescar em vários destinos selecionados no Brasil e arredores, mas principalmente na Amazônia.

A temporada está só começando e este ano vamos percorrer os rios Negro, Uatumã, Branco, Madeira, Jatapú, Itapará, Canumã, Sucunduri, Jauaperi e outros atrás dos grandes Tucunarés Açús a bordo de 2 barcos hotéis com toda a segurança, conforto e infraestrutura.

Convido todos a viver esta aventura!

Boas Pescarias !!! <º))))><.·´¯`·.oºO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Pescadores,

Mario Scotti, quase 40, casado. Muito Prazer.

Pesco desde os 5 anos de idade e ainda sou apaixonado pelo esporte. Também curto boa música, adoro viajar e cozinhar. Ainda não dispenso um bom bate papo com a turma, de preferência regado a scotch, caipirinhas e uma boa cervejinha. Recentemente surgiu uma oportunidade de conciliar este perfil de vagabundo (haha) com um bom trabalho e eu abracei.

Hoje eu organizo grupos pequenos ou grandes para pescar em vários destinos selecionados no Brasil e arredores, mas principalmente na Amazônia.

A temporada está só começando e este ano vamos percorrer os rios Negro, Uatumã, Branco, Madeira, Jatapú, Itapará, Canumã, Sucunduri, Jauaperi e outros atrás dos grandes Tucunarés Açús a bordo de 2 barcos hotéis com toda a segurança, conforto e infraestrutura.

Convido todos a viver esta aventura!

Boas Pescarias !!! <.>

Seja muito bem vindo grande Mário....é um prazer tê-lo por aqui.

Sinta-se em casa e boa sorte na nova empreitada... joia:::

Poste lá na nossa sala ENCONTROS, CONVITES, ANÚNCIOS e tals...Anuncie os serviços prestados por vcs....Aqui no FTB todos tem o seu espaço garantido... joia:::

Fale tb como vcs operam?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so o mais novo com certeza

nome:gabriel

idade:12 paia::

residencia:to em brasilia tem um ano

Seja muito bem vindo Gabriel. É um imenso prazer ter você aquí no Forum e saber que, já com 12 anos, você já está ligado nos assuntos de pesca. O bom de tudo isso é saber que você vai aprender muito e terá a oportunidade de ensinar prá muita gente.

Aproveita, o espaço é seu, participa, pergunte, enfim, fique à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so o mais novo com certeza

nome:gabriel

idade:12 paia::

residencia:to em brasilia tem um ano

Seja muito bem vindo Gabriel. É um imenso prazer ter você aquí no Forum e saber que, já com 12 anos, você já está ligado nos assuntos de pesca. O bom de tudo isso é saber que você vai aprender muito e terá a oportunidade de ensinar prá muita gente.

Aproveita, o espaço é seu, participa, pergunte, enfim, fique à vontade.

obrigado!!!!valeu gente!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos ao que interessa!

Nome: Edson Gonçales da Cruz Filho

Idade: 14 anos

Nascido: Vilhena-RO(Rondonia)

Imformaçoes Pessoais: Bem....vAMO LÁ....Moro em Londrina, estou fazendo a 8º série do colégio estadual Dr. Willie Davids...Trabalho com meu pai, e apesar de novo já fui pescar em vários locais, como:Rio Jacotinga, Rio Batovi, e ai a fora...esse dois são afluentes do Rio Madeira...Mas na verdade eu tenho muita vontade de pescar os tucunas gigantes de Barcelos no Amzonas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vamo la

Nome: Lucas Menezes Resende

idade: 13 anos

Nasci em brasilia onde moro ate hoje,comecei a gostar de pesca depois que fui em uma pescaria de mandi e depois fiquei viciado em pesca, gosto muito de pesca trairas com artificial, ja pesquei na serra da messa,rio preto, e outros rios pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...