Ir para conteúdo

Mapas GPS - BirdsEye - Facilidade na resolucao do problema


Posts Recomendados

Ola Pescadores! 
sei que a tecnologia é TOP d+ (mas quando funciona....)
- pra mim é assim... acho maravilhoso... mas nunca consigo fazer o troço funcionar como deveria!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

-encontrei uma empresa em Sao Jose dos Campos-SP que resolveu meu problema com GPS e a famosa visao BirdsEye(foto do satelite)

 

vc envia as coordenadas para que ele localize as fotos... ele insere o arquivo das fotos no GPS e pronto vc sai usando!! huahuahuahuha (simples, facil e rapido....)

e digo mais... vale muito a pena utilizar o mapa com estas fotos.... facilita d+ as localizacoes de pontos!!!
Fiz com as 04 represas que mais navego aqui na regiao e o rio que vou utilizar no fim do mes... ficou TOP D+

pra quem tiver interesse em entrar em contato com o pessoal que faz este serviço, anota ai:
http://www.doutorgps.com.br
12.3322-1782  -  Sao Jose dos Campos - SP
c/ Rafael

** eu comentei com eles para se cadastrar no forum e tambem a conversar com os moderadores para fazer anuncios!!!
logo logo o pessoal pinta por aqui!
Grande Abrx
Fabio T Martins

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Lenio, blz!!
nao nao... na verdade nao sei dizer se é melhor ou pior!

digo em relacao a nao saber incluir os mapas...que é o meu caso!  eu tentei e nao consegui o resultado, como nao tenho paciencia para fazer... acabei deixando de lado!!

 

no meu caso... compensa pagar para quem entende aprontar o que nao consegui fazer!!

o kra pesquisa em varios mapas para ver qual o melhor para a regiao(yahoo, google, bing, etc... ) e utiliza o qual estiver melhor(resolucao, nuvens, etc...)

*ele me disse que conseguiu fazer rodar estes mesmo mapas em quase todos os GPS comuns, sendo assim facilita muito quem quer utilizar um GPS e nao quer comprar um.... 
** nao vi funcionando, mas ele disse que ficou exatamente igual aos garmins

Abrx e boas pescarias!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...