Ir para conteúdo

Turma do Baite em SC, região próxima à Itapema. Alguém????


Posts Recomendados

Olá. Sou de minas e vim a poucos dias morar aqui em Itapema-SC.

Procuro companheiros para pescar fim de semana. ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing

Já estou na fissura blink::  blink::  blink::  blink::  blink:: , pois estou a mais de 15 dias sem jogar a linha na água e moro a 30 metros da praia, daí vou partir pra pesca de praia estes dias pra matar a vontade, não sei nada deste tipo de pescaria. O meu forte mesmo é o baite, caso alguém esteja procurando parceiro para pescaria de robalo ou seja lá o que for que ataque iscas nessas águas e conheça os locais favor se manifestar por aqui no tópico ou mandar uma MP.  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing  ::fishing

Obrigado!! tchau::  tchau::  tchau::  tchau::  tchau::  tchau::  tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...