Ir para conteúdo

Duvida em como armazenar minhas iscas soft


Luis H. Santiago

Posts Recomendados

Pessoal, não tem muito tempo que comecei usar shad de silicone em minhas pescarias, comprei 3 tipos de shads da Monster 3x e alguns da zagaia, porem ambos se deformaram um pouco, parece que derreteram, eu guardo todos juntos em uma separação da minha caixa de artificiais, junto eu guardo uns jigs de pelo e pena.

Existe uma forma correta de armazena-los para que eles não deformem e durem mais?

Se puderem me ajudar, fico grato  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vi uma vez que guardar iscas soft de marcas diferente acontece isso mesmo. Acredito que seja a química de cada fabricante que acaba acontecendo isso. Eu só uso da monster, algumas a quase um ano e não tive esse problema ainda. Separa elas por marca, se possível em estojo diferente que pode resolver. Espero ter ajudado. Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não tem muito tempo que comecei usar shad de silicone em minhas pescarias, comprei 3 tipos de shads da Monster 3x e alguns da zagaia, porem ambos se deformaram um pouco, parece que derreteram, eu guardo todos juntos em uma separação da minha caixa de artificiais, junto eu guardo uns jigs de pelo e pena.

Existe uma forma correta de armazena-los para que eles não deformem e durem mais?

Se puderem me ajudar, fico grato  ::tudo::

 

Boa noite Luis,

 

Lí, não me recordo onde, que não se deve guardar os softs de marcas e/ou cores diferentes juntos pelo fato do solvente utilizado na fabricação dos mesmos danificarem uns aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei, foi no site da monster 3x, segue abaixo:

 

CUIDADOS:
Não misturar com outros tipos de isca soft, pois os solventes contidos nas outras
iscas podem danificar o produto.
Não colocar a isca em contato com detergentes e solventes.
Não exponha ao sol por períodos prolongados. pois o calor excessivo pode danificar o produto.
Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
 
 
Espero ter ajudado.
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lembrei, foi no site da monster 3x, segue abaixo:

 

CUIDADOS:
Não misturar com outros tipos de isca soft, pois os solventes contidos nas outras
iscas podem danificar o produto.
Não colocar a isca em contato com detergentes e solventes.
Não exponha ao sol por períodos prolongados. pois o calor excessivo pode danificar o produto.
Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
 
 
Espero ter ajudado.
Abraço!

 

Com certeza o problema foi por conta de eu guardar todos juntos

Valeu pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor esquema eh guardar em saquinhos plasticos, separando por cor e marca...principalmente as cores mais claras como cha, diurado...separando de cores fortes como vermelho, preto, verde limao e por ai vai...

Eu comprei numa loja de embalagens, marmitex...uns saquinhos com um lacrezinho...ficou xike e nao tingi os outros camaroes...mas da trabalho pra guardar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho umas cartelas aqui das monster, tanto shads quanto camaroes. Mas ainda nao usei e fiquei na duvida de abrir e guardar na caixa.

Tenho um estojo aqui e pensei em guardar nele porque em cartelas o volume fica grande ne?!

Posso abrir tudo e guardar por cores separadas? Ou vale a pena aguentar, deixar na cartela, e ir abrindo a medida da necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo desgosto há algum tempo.

O pior é que nem cheguei a iscar os camarões Monster e eles derreteram ou deformaram.

Não aconteceu com os Zagaia guardados nas mesmas condições. Mas o porquê eu não sei.

Vou tentar guardá-los mais separadamente da próxima vez. Isso é um saco mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manter as iscas separadas....nunca misturar com outras marcas...Evite a exposição ao sol.

Após o uso, lavá-las com agua corrente...enxugá-las na sombra. Você pode passar nos camarões softs silicone spray e enxugar o excesso. Isso ajuda muito na conservação.

Me parece que as monster são bio degradáveis....mesmo adotando esses cuidados, após um certo tempo elas começam a derreter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...