Ir para conteúdo

[APROVADO] MG PESCA


Posts Recomendados

Ja comprei la e nao tive problemas. Comprei bone, carretilhas, varas, iscas, linhas.... Sempre muito tranquilo.

 

Mas hoje o "sistema de vendas" mudou e, infelizmente, vejo problemas.

 

A loja se tornou apenas virtual. Nao ha mais itens em exposicao!

 

Indico clientes pra ele praticamente toda semana, e so essa semana, de indicacao minha, ele perdeu dois.

Ambos gostam de ver varas de pesca ao vivo, reparar os itens, verificar a ergonomia na mao, etc. Cismas ou nao, cada um com seu costume.

Ate porque cansamos de ver pessoas reclamando de itens que chegaram e nao eram o que esperavam. O retorno do material é por conta do comprador, e caso nao tenha maiores problemas em devolver a compra, o prejuizo fica por conta do frete que o comprador paga na devolucao. Enfim...

 

Uma primeira indicacao minha deu a "sorte" de ligar antes, entao nem chegou a ir a loja ja que nao tem mostuario. 

O segundo, pai de um amigo meu, foi la exclusivamente porque sugeri analisar as varas. Ele ja tinha uma em vista numa loja ao lado da casa dele, mas foi la porque sugeri.

Chegando la nao tinha. Entao virou as costas e foi embora. Essa acredito que foi ainda pior porque todo mundo sabe como é pescador, compra por impulsividade, é sempre vaidoso com material, etc. Poderia ate levar qualquer outra coisa alem da vara.

 

 

Pessoal, Romulo, nao estou diminuindo a imagem da loja, ate porque os comentarios falam por si so, alem dos meus proprios. Ate porque continuarei indicando a loja. 

Tambem sei da limitacao que cada um pode ter, dificuldade de investimento em infra estrutura, dificuldade na lojistica da coisa, etc. Cada um faz o seu melhor, acredito eu.

 

Meu intuito é de alertar os compradores que pretendem ir a loja fisica, principalmente aos de BH. Tirem suas duvidas por email, telefone, para assim realizarem suas compras.

Alem disso, é mostrar ao Romulo que ele esta perdendo vendas. Hoje em dia nao da para ter esse luxo visto o que mamae dilma fez com o Brasil.

Tambem podia deixar claro nos seus meios de propaganda, que as vendas sao exclusivamente online.

 

Abraco

 

Bom, Lênio...

 

Vejo o seu post como um desagrado pessoal a mim... e não ao site MGPESCA, esse que até o momento, graças à Deus... sem reclamações.

 

O meu problema maior hoje, em não atender clientes no deposito(não loja) MGPESCA, é que estou fazendo uma casa para morar, e como muitos sabem, a MGPESCA é eu e minha esposa que tocamos. Obra não é facil, tem que dedicar e ter muito tempo para a mesma. No inicio, quando o espaço da loja fisica ficou restrito e não era mais possível compartilhar o mesmo espaço com a loja de celulares DR.CELL(da minha esposa), me vi na necessidade de procurar outro lugar. Infelizmente, a falta de tempo e, sejamos sinceros, até mesmo a falta de paciencia com alguns clientes, me fez optar pelo atendimento apenas virtual.

 

Não tem coisa pior que uma pessoa ir no deposito(Não loja), verificar item a item, pegar iscas ou varas em um lugar... e colocar em outro(bagunça tudo)... e no final das contas... te falar que o preço em tal site está mais barato e perguntar se não cobre o preço! Estou em Belo Horizonte e esse site la no Paraná, ao lado do paraguay. Nesse caso, não teria como ir pessoalmente em uma loja do Paraná, não é mesmo? Ai... agora que já viu o produto, por causa de 10 ou 20 reais, compra em outro site... pois não consigo cobrir e perco a venda do mesmo jeito.

 

Está em meus planos, a partir do ano que vem... fazer a MGPESCA loja física e continuar com a MGPESCA virtual. Claramente, uma loja física os custos são maiores, o que acarretará ao custo mais alto dos produtos.

 

Abraços,

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Lênio...

 

Vejo o seu post como um desagrado pessoal a mim... e não ao site MGPESCA, esse que até o momento, graças à Deus... sem reclamações.

 

O meu problema maior hoje, em não atender clientes no deposito(não loja) MGPESCA, é que estou fazendo uma casa para morar, e como muitos sabem, a MGPESCA é eu e minha esposa que tocamos. Obra não é facil, tem que dedicar e ter muito tempo para a mesma. No inicio, quando o espaço da loja fisica ficou restrito e não era mais possível compartilhar o mesmo espaço com a loja de celulares DR.CELL(da minha esposa), me vi na necessidade de procurar outro lugar. Infelizmente, a falta de tempo e, sejamos sinceros, até mesmo a falta de paciencia com alguns clientes, me fez optar pelo atendimento apenas virtual.

 

Não tem coisa pior que uma pessoa ir no deposito(Não loja), verificar item a item, pegar iscas ou varas em um lugar... e colocar em outro(bagunça tudo)... e no final das contas... te falar que o preço em tal site está mais barato e perguntar se não cobre o preço! Estou em Belo Horizonte e esse site la no Paraná, ao lado do paraguay. Nesse caso, não teria como ir pessoalmente em uma loja do Paraná, não é mesmo? Ai... agora que já viu o produto, por causa de 10 ou 20 reais, compra em outro site... pois não consigo cobrir e perco a venda do mesmo jeito.

 

Está em meus planos, a partir do ano que vem... fazer a MGPESCA loja física e continuar com a MGPESCA virtual. Claramente, uma loja física os custos são maiores, o que acarretará ao custo mais alto dos produtos.

 

Abraços,

Rômulo

 

BOBAGEM sua levar pro lado pessoal...

Infelizmente nao é todo mundo que sabe encarar criticas construtivas. Sou cliente seu, entao deveria me escutar... 

 

Deixei bem claro que o problema de estrutura e investimentos sao os pontos que limitam esse tipo de atendimento.

Minha resposta ao topico foi , exclusivamente, mostrar a possiveis compradores que nao existe mais loja fisica e as limitacoes disso.

 

Nao quer mostrar o produto diretamente ao comprador porque faz BAGUNCA? perdeu venda!

 

Nao quer mostrar o produto diretamente ao comprador porque ele quer fazer contra proposta? perdeu venda!

 

Nao quer mostrar o produto diretamente ao comprador porque voce tem falta de paciencia? (convenhamos neh amigo...) perdeu venda!

 

 

 

Se voce ta achando ruim porque o consumidor vai e quer ver o produto, pechinchar, e ainda desistir da compra... entao vc nao ta pronto pra ser comerciante...

 

Mas percebendo seu post, como voce ta bravinho porque fui o UNICO a falar algo contra sua loja, nao farei voce mudar de ideia ou enxergar que voce ta errado!

 

Tomara que as coisas deem certo na sua nova empreitada..

 

Encerro minha participacao em topicos relacionados a sua loja...

 

Boas vendas e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou "bravinho", apenas disse o que a maioria já sabe. 

A MGPESCA é loja virtual e não física.

 

Se não estou em BH ou sem tempo no momento, minha esposa não vai largar os compromissos dela e ir para um deposito sozinha com uma pessoa "desconhecida" para mostrar produtos. Infelizmente, loja física é uma coisa, loja virtual é outra.

 

Passe bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...