Ir para conteúdo

GARMIN DAKOTA 20 e mapas de vias.


Posts Recomendados

Pessoal, Boa noite!

 

Comprei o garmin dakota 20 e ele veio somente com o mapa mundo nele. Quando coloco uma localizacao em Latitude e longitude ele me mostra o local mas eu nao consigo realizar a navegacao como se fosse dirigindo com o carro indicando os locais onde devo virar, a minha pergunta [e se e possivel instalar os mapas para ele indicar o a direcao correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Cézar????

 

O Lênio deu a dica, baixe o mapa ROTEÁVEL do programa TrackSource.

Esse negócio de virar a direita, a esquerda, nome de estradas e te orientar por uma via pública...pra isso vc precisa baixar mapas roteáveis.

 

Tem um mapa da própria Garmin q se chama City Navigator Brasil (ou América do Sul), onde vc tb terá o mapa roteável da própria Garmim...mas o Tracksource está muito bom. Vale a pena testá-lo.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal baixei o tracksource e coloquei para navegar automovel. Varias vezes tento adicionar a localizacao e ele da informacao que nao foi possivel obter a rota, tenho que tentar varias vezes, outra coisa quando estou navegando e se passar da entrada ele nao recalculou a rota deu a informacao de que nao foi possivel obter a rota novamente. Alguem sabe se e pq estou usando um cartao normal micro sd de 8gb. seria indicado a utilizacao de um classe 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classe nao atrapalha nisso... pelo menos nao ate onde eu sei...

nunca tive esse problema...

baixei o trc brasil completo, apaguei o mapa dos eua que vem, deixei apenas o basemap.

Com o mapsource eu mandei o mapa pro aparelho e pronto. Funcionando. 

 

Se voce disse como fez, as vezes da pra identificar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classe nao atrapalha nisso... pelo menos nao ate onde eu sei...

nunca tive esse problema...

baixei o trc brasil completo, apaguei o mapa dos eua que vem, deixei apenas o basemap.

Com o mapsource eu mandei o mapa pro aparelho e pronto. Funcionando. 

 

Se voce disse como fez, as vezes da pra identificar alguma coisa...

 

 

Fiz o download no site informado. Depois descompactei o arquivo, criei uma pasta no cartáo de memoria chamada Garmin, e copei o arquivo gmapsupp.img para dentro do micro sd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto voce fez corretamente.

 

O que eu fiz foi....

 

1 - backup de todo conteudo do gps

2 - atualizei o software do gps atraves do GARMIN UPDATER

3 - criei a pasta garmin dentro do cartao sd

4 - baixei o arquivo de mapas, assim como voce, e joguei dentro da pasta garmin

 

Alem disso criei a pasta POI e joguei o arquivo de radares do maparadar, e fiz a pasta do birdseye tambem.

 

Tenta refazer...

 

Restaura as configuracoes de fabrica e atualiza o gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...