Ir para conteúdo

Ilha do Jeff - Preciso de informações.


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Dalcio,

 

Voltei de lá na sexta passada (4 dias de pescaria). Ao contrário do usual, o lago está raso (mais ou menos o nível em que costuma estar em janeiro). Significa que o barco levará muitas pancadas e vc vai gastar um tempo bem maior para chegar aos pontos bons (Quatá, Capinzal, depois do Capinzal) porque vai ter que ir pelo antigo leito do igarapé Santo Antonio + Uatumã.

 

De forma geral, a pesca estava difícil... os tucunas estavam muito manhosos... uma boa parte deles foi capturada "por fora"... talvez porque estavam desovando (semana de lua cheia? não sei)... vimos vários casais nos raseirões. Afora uns 2 ou 3 na faixa de 3 a 4 kg, a maioria dos tucunas capturados eram pequenos. 

 

Pelo que o pessoal  (4 duplas) informou, as iscas de superfície mais eficientes foram zaras e sticks pequenas ou médias (Zig Zarinha, Zig Zara, Magic Stick, Firestick, Bonnie 95, Duo Reallis, etc.). Uma dupla teve bons ataques na Jet pequena, no último dia. 

 

No mais, a pousada do Jeff continua no padrão: simples e boa. Prá quem não vai lá há um bom tempo, os barcos foram trocados: agora têm plataforma maior e são mais estáveis que os barcos velhos. 

 

[]s e boa pescaria

Edu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...