Ir para conteúdo

[Aprovado] E. Chedid e suas customizações/manutenções.


Xandego

Posts Recomendados

Pois é, como o Fabrício disse esses dias, falar que o serviço do Chedid é espetacular, excelente e tantos outros adjetivos, é "chover no molhado", mas é um fato: Ele é o Cara!!!

Mandei para ele um Liger MS que bebeu muita água na Ilha do Bananal, estava bastante contaminada e sem freio nenhum.

O "danado" fez a limpeza e a substituição do freio e de quebra colocamos uns ABECs. Estou estasiado, sem nem mesmo ter testado, mas só pela maciez e o freio já valeu tudo.

Estou esperando São Pedro dar uma trégua aqui em Bsb para poder fazer uns arremessos com esses novos rolamentos.

Obrigado Chedid, e pode esperar, foi primeiro trabalho de muitos outros.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como o Fabrício disse esses dias, falar que o serviço do Chedid é espetacular, excelente e tantos outros adjetivos, é "chover no molhado", mas é um fato: Ele é o Cara!!!

Mandei para ele um Liger MS que bebeu muita água na Ilha do Bananal, estava bastante contaminada e sem freio nenhum.

O "danado" fez a limpeza e a substituição do freio e de quebra colocamos uns ABECs. Estou estasiado, sem nem mesmo ter testado, mas só pela maciez e o freio já valeu tudo.

Estou esperando São Pedro dar uma trégua aqui em Bsb para poder fazer uns arremessos com esses novos rolamentos.

Obrigado Chedid, e pode esperar, foi primeiro trabalho de muitos outros.

Abraço

Opa JR valeu , a liger é uma excelente carretilha na essência dela , leve robusta , feita para uma gama de peixes muito grande pena ser deixada um pouco de lado por conta do preço , aí é fácil né , kkkkk , boas pescarias @@@@@@!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Excelente profissional ...mandei minha curado e revo toro, a manutenção ficou excelente , super atencioso com o cliente e tem um sistema de atendimento muito legal : troca ideia durante a manutenção , indicando inclusive não só o que será feito mas também dando sugestões para melhorias nas carretas. Resultado Eh a satisfação do cliente , o preço ótimo e agora vou ter que mandar outras além destas para uma customização na pintura . Valeu Eduardo e meus agradecimentos Tb ao kid que o indicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos la:

Ja faz algum tempo que adiquiri uma aldebaran mg7 e tem 2 anos que pesco com ela!
e de algumas pescarias pra cá, tenho percebido o baixo rendimento dela, entao passei a usar a METANIUM HG e acabei deixando-a de lado.
Conversando e trocando ideias com Chedid, resolvi mandar pra ele fazer aquela manutencao e limpeza.

Acabo de receber nesse momento a carreta de volta, e com certeza é outra carreta.
Dei umas maniveladas nela e esta muito mais macia do que antes.

Os knobs originais estavam velhos e esfarelando, e foram substituidos pelos de CORTIÇA.
Os rolamentos originais tambem foram substituidos pelos  ROLAMENTOS Boca Bearing Ceramica Orange Seal Abec7.

Sinceramento esta show a carreta.

Vou testa-la pra valer no fds!


Chedid, parabens pelo trabalho!
a proxima sera a metanium !!!!

Abraços....



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Excelente profissional ...mandei minha curado e revo toro, a manutenção ficou excelente , super atencioso com o cliente e tem um sistema de atendimento muito legal : troca ideia durante a manutenção , indicando inclusive não só o que será feito mas também dando sugestões para melhorias nas carretas. Resultado Eh a satisfação do cliente , o preço ótimo e agora vou ter que mandar outras além destas para uma customização na pintura . Valeu Eduardo e meus agradecimentos Tb ao kid que o indicou

 

Opa Danilo , sim o meu sistema é diferenciado mesmo , pois faço custom na carreta e não simples manutenção , muita gente não se atenta a isso , mas ao receber de volta percebe a diferença , obrigado pelo elogio , e precisando estou aqui , ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei minhas 02  Daiwas T3 1016 SHL para o Chedid dar um tapa nelas, uma delas estava travando devido a um problema no YOKE, como essas carretilhas tem uma grande dificuldade de peças já estava considerando como perdida, não é que o Chedid acabou por usinar uma peça para minha carreta... E ela se saiu muito bem agora em Barcelos, aguentou a onda legal, Recomendo muito o trabalho do Chedid.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa agora sim ,Juliano uma T3 parada é quase que pecado , essas carretas não são boas são magnificas , estou preparando uma para mim para a pescaria de abril lá no lago do peixe , ela será a minha titular , dessa pescaria , kkkk , iria até o Japão para arrumar peças pra ela , show de bola que gostou , abraços !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

 Olá amigos , sou novo no fórum e mesmo assim já tive o prazer de ter dois produtos que passaram pelas mãos do Eduardo Chedid , uma Orion 12000 que já comprei turbinada e uma Abu Garcia 5500 C3 ( 20 anos de idade , vieram poucas na cor vinho  )  , tadinha estava encostada há anos e o Chedid fez um trabalho show na carreta !! Aprovadíssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá amigos , sou novo no fórum e mesmo assim já tive o prazer de ter dois produtos que passaram pelas mãos do Eduardo Chedid , uma Orion 12000 que já comprei turbinada e uma Abu Garcia 5500 C3 ( 20 anos de idade , vieram poucas na cor vinho  )  , tadinha estava encostada há anos e o Chedid fez um trabalho show na carreta !! Aprovadíssimo

 

Fala Marcelo uma delas se trata de raridade :

Uma abu 2 velocidades e agora está tudo funcionando

 

IMG_20160301_152934897_zps5diqia8u.jpgIMG_20160301_152940359_zpsntmfjoga.jpgIMG_20160301_152945794_zpsjpohuowe.jpgIMG_20160301_152955309_zpsex5quvcq.jpgIMG_20160301_152928743_zpsxqjlh4cs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha...
Grande pessoa, grande profissional, fala a verdade doa a quem doer...
Sempre encho o saco dele com duvidas e ele na maior paciência esclarece tudo.
Agora mesmo estava falando com ele sobre uma Liger que acabei de comprar...
Um cara disse que eu tinha feito um mal negócio e tal, ele como sempre...
Esclareceu tudo.
Com esse projeto dele em colocar freio centrifugo na Liger...
Vai ter muito trabalho. hahaha
Serei um Cliente nesse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha...

Grande pessoa, grande profissional, fala a verdade doa a quem doer...

Sempre encho o saco dele com duvidas e ele na maior paciência esclarece tudo.

Agora mesmo estava falando com ele sobre uma Liger que acabei de comprar...

Um cara disse que eu tinha feito um mal negócio e tal, ele como sempre...

Esclareceu tudo.

Com esse projeto dele em colocar freio centrifugo na Liger...

Vai ter muito trabalho. hahaha

Serei um Cliente nesse projeto.

 

Opa Rozario agradeço o elogio , estou aqui pra isso mesmo , dentro do possível procuro palpitar e ajudar , evidente que as vezes acabo atrapalhando tb , mas faz parte da vida , abraços !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos...venho aqui, em nome do fórum, agradecer a ajuda prestada pelo nosso amigo Eduardo Chedid.

O Chedid ganha $$$ para personaliza e revisar as carretilhas dos pescadores que recorrem aos seus trabalhos, no entanto acredito q seja merecido divulgar neste tópico, agradecer pela ajuda prestada em nosso fórum (ah, e ele não prestou nenhum serviço para q fizéssemos esse anúncio, ok?!?! hehee...é reconhecimento pela ajuda já prestada a todos daqui).

Em momento algum ele se nega a ajudar quem o procura...então, vai aqui o nosso APROVADO especial.

Além disso ele, juntamente com o Pesca Verdade (q se ausentou por motivos pessoais), são responsáveis por 99% dos reviews de carretilhas postados no fórum. Esses reviews são matéria de grande valia para a pesca esportiva.

Aqui uma prova do que estamos querendo dizer.

arrow:: Aprovado do Vagner.

arrow:: Aprovado do JrBSB.

arrow:: Aprovado do Juliano Francisco.

arrow:: Aprovado do Xande.

arrow:: Aprovado do Julio Rodrigues.

arrow:: Aprovado de Fabrício Biguá.

arrow:: Aprovado de Dair Healehil.

 

61a78be8-3974-4718-98d1-fba0cd145ced_zps

Como muito bem sugerido pelo nosso moderador Kid M, tentaremos dar um pouco mais de atenção/valorização a todos estes usuários que sempre ajudaram o FTB a ser um local ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM!

 

E aos que já contribuíram em muito para o fórum, não se preocupem...A nossa ideia é agradecer a todos. 
Para nos ajudar em meio a tantas mudanças e ajustes do novo fórum, e para ajudar no processo, solicitamos a todos os amigos que tem várias contribuições no fórum que nos encaminhe uma MP com todos os tópicos relevantes prestados por vcs.

 

Obrigado mesmo...::thanks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...