Ir para conteúdo

Ainda é só uma provocação...Camisas FTB 2015.


Kid M

Posts Recomendados

thnoname.gif  logoFTB-variaes2-1-1-1-2-1-1-1-2-1-1-1-1  IMAGE01.gif

 
Em observação à "tendência" de que as novas "vestimentas" para pesca estão se modernizando e tornando a vida dos pescadores mais fáceis com o "advento" das padronagens chamadas de "dry fit", que pela possibilidade destas amenizarem o calor, terem filtros UV encorpados no seu tecido, serem confortáveis no uso e manutenção, andei olhando algumas possibilidades de produção de um lote para o uso do Grupo de Pesca a que pertenço (Mocorongos), e nesse processo, ocorreu-me a possibilidade de PENSAR em fazer uma padronagem exclusiva para uso do FTB !
 
arrow:: Insisto que isso nada mais é que uma sondagem, já que sequer conversei o tema junto a Equipe de Moderação !
arrow:: Eles tentarão me convencer do trabalhão (e eles estarão certos) que é coordenar algo assim !
arrow:: Já fizemos isso antes, e não foi simples organizar tudo... Quem sabe !  lingua::
 
arrow:: Então, e apenas para sentir o interesse no produto (que seria repassado sem qualquer ganho financeiro para o FTB - como de hábito), quem estaria disposto a desembolsar até uns R$ 100,00 por uma unidade (claro que recebida no endereço indicado) ?
arrow:: Novamente estou "especulando" os valores, pois nesse cenário de crise em que estamos no País, os valores podem oscilar de forma vertiginosa, a começar pelos serviços do próprio Correio !
arrow:: Não haveria limitação em quantidade, e acredito que os tamanhos a serem produzidos seriam desde o "P" ao "XXG" (sempre clamados pelos "incompreendidos" parrudinhos...).
arrow:: Acredito até que dependendo do quantitativo, será possível uma melhor negociação com o fornecedor escolhido, inclusive com a personalização nominal das camisas (ainda a ser verificado).
arrow:: Antes que pensem ser "caro", lembro-lhes que estou imaginando que esse valor seja suficiente para que o produto seja entregue em sua residência ou local indicado que seja atendido pelos Correios ! Hoje o PAC já "ronda" os R$25,00...  ::please::
 
arrow:: Vamos ver o que isso poderá gerar de interesse nas pessoas, até para ver se irá justificar todo esse esforço de coordenação, produção e logística do processo !  :choquei:
 
Bastará (neste momento) postar - de forma clara - seu interesse, e em quantas unidades estaria interessado ! Nada além disso...  ::tudo::
 
db1124fb-27a4-4430-a0ba-41b3f94dd238_zps
 
arrow:: Apenas para estimular a compreensão, olha um "modelito" que copiei para entenderem...  surtei::
arrow:: Claro que o padrão FTB será completamente diferente deste - sequer foi idealizado !  rindo3::
 
arrow:: Contudo a previsão disso será apenas para 2016 ! Bem verdade que no início, certamente no 1º trimestre...   seila::
 
Qual a sua posição com relação ao tema ?
 
SIM ou NÃO ?
 
 
 
 camisa_ftb_2015.jpg
 
 
 
 
arrow:: Tenho certeza que o Fabrício Biguá e o Xandego vão me censurar por esse tópico... :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SIM.. 2 Unidades!!

 

Uma boa ideia é regionalizar.. tipo.. 20 pra Goiânia.. só 1 frete.. o pessoal se reuniria e já confraternizava

15 pra Brasília.. só 1 frete.. o pessoal se reuniria e já confraternizava

(Só uma ideia)

 

Falou tudo sairia até melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...