Ir para conteúdo

Angatu Açu em SIRN. Só pancada na superfície. Super pescaria.


Posts Recomendados

Pescar na região do Rio Negro é sempre algo indescritível.

A beleza do rio de águas cor de coca-cola (sempre de superfície espelhada) aliado ao verde da mata e o azul do céu, fazem um cenário único no planeta.

Além da beleza não se fala em mosquito por lá (e q belo diferencial, hein?!?!).
 
Ocorre que o tucunaré açu não é pescado. O açuzão é, na verdade, caçado e, apenas quem já fisgou um irá entender o q estou dizendo.

Desde 2004 me aventuro por aquela região. Muitas pescarias fantásticas e a maior parte delas sofríveis (analisando apenas o resultado/peixe). Repiquetes fora de época em alguns casos, falta de água em outros e por aí vai.

Outro fator q atrapalha muito é q o padrão adotado pelos pescadores amazônicos aumenta muito. Peixinho não serve. Todos querem ver pancadas na superfície, dificultado bastante a pescaria.

 
Na verdade a nossa mente "viaja" em imaginar um belo tucunaré açu posando para a foto, e nós, ao fundo, posando apenas como um pequeno detalhe diante todo aquele cenário.
O vício é tão grande que não conseguimos parar de pensar "na pescaria", e com isso o planejamento vai se tornando cada vez mais complexo. A busca pelo melhor nível do rio, pelo rio menos pescado, pela cabeçeira mais distante, pela melhor condição climática vai nos atormentando dia após dia.

Pior, de uma forma não pouco frequente, nos deparamos com "marinheiros de primeira viagem" q acertam mão em locais próximos (ou não estudados detalhadamente), e "bem debaixo dos nossos narizes"...rsrsrs...

De um lado o grupo que conta com mais de uma dezenas de pescarias sem nunca ter acertado um monstrão, enquanto que do outro aqueles "marinheiros" o acertam logo de primeira, ou seja, não existe regra para se ter sucesso no Rio Negro.
 
Em 2005, 2007 e 2010 fiz pescarias memoráveis na região, sendo q de 2007 foi considerada por muitos (e por mim mesmo), como uma das melhores de todos os tempos. Depois dela estive por mais de 25 semanas pescando na mesma região, seja em barcos pequenos, seja em grandes, seja acampado. Fato é me conscientizei que quando o peixe quer pegar, ou quando vc está "no lugar certo e na hora certa", não importa o número de pescadores, número de barcos, número de iscas na água...e, por pensar assim, parei de me preocupar tanto com dados meteorológicos, com pescarias sofridas, com esquemas "secretos". Simplesmente parto pra região e espero o q virá.

Já passei 15 dias dentro de um barquinho com outros 3 amigos sem pegar nada...rsrsrs...No segundo dia um violento repiquete já nos demostrava que estávamos lascados...então, adotei uma prática que deu muito certo. Pesco sim, na maior parte das vezes em barcos grandes. Repiquetes, chuvas e poucos peixes não deixam a turma desanimada. Pelo menos a certeza de q participarei de uma festa durante a semana é certa..rsrsr
 
E foi assim q em 2013 parti para a região de SIRN com um grupo fantástico de amigos. A pescaria não foi lá essa coisas, mas a amizade firmada se manteve forte, quando no ano seguinte (2014), boa parte da mesma turma se manteve reunida...enquanto q eu, por questões profissionais, não pude acompanhar o grupo. Mas a turma acertou bem.
Em 2015 o grupo se manteve mais uma vez unido (claro q com algumas exceções), mas a base se manteve a mesma...tanto q fundaram a turma Torresmo Açu Team...nome dado ao grupo em face de levarmos para pescaria torresmos do tamanho de picanhas para serem servidos como tira-gostos...rsrsrs.
 
A data se manteve sempre a mesma...A primeira semana de outubro.
Em 2013 e 2014 demos com cara na "porta", mas turma boa é turma q não se preocupa apenas com resultados.
 
Em 2015 as notícias não eram nada boas. O Negrão havia secado rápido demais e o nível estava baixíssimo.
Segundo os "entendidos" da região (pescadores, guias, operadores e até palpiteiros q nunca foram pra lá), repassavam informações contraditórias aos 4 ventos.
Olhando o site de previsão de tempo (bem na véspera da pescaria), me assustei ao ver q um dilúvio se abateria sobre nós todos os dias com uma média de 25mm de chuva.
 
Não importava. A pescaria estava marcada e nada iria atrapalha-la...rsrs.

E o grande dia chegou.
O grupo se reuniu em Manaus por volta do meio dia. Entramos na van e partimos pra Cachaçaria do Dedé. Ponto de encontro mais conhecido pelos pescadores que o Teatro Amazonas...rsrs
 
SIRN_184.JPG
 
Passada na Sucuri para as compras de última hora e partiu hotel. A noite ainda formos para um Tambaqui na Chapa ao lado do Teatro.
 
Manhã seguinte turma reunida no Aeroclube por volta das 5:30h. Dois aviões Caravan esperavam o grupo para um tranquilo voo com 2:30h de duração. De cima víamos as belíssimas praias do Negrão indicando que a pescaria não seria tão complicada como nos anos anteriores.
 
SIRN_26.JPG

SIRN_128.JPG

SIRN_185.JPG
 
Ao chegar no porto de SIRN as previsões se mantiveram medianas. Tudo estava sequíssimo. Acredito q 1m apenas mais alto q a seca que peguei em 2007.
 
SIRN_186.JPG

SIRN_130.JPG

SIRN_131.JPG

SIRN_132.JPG

SIRN_133.JPG
 
Colhi informações com o Marquinhos Biguá que estava lá na semana anterior, com o gerente do nosso barco e levei para o nosso grupo.

As notícias não eram muito boas. Todos estavam pescando no Negrão. Bons peixes estavam saindo, mas a pescaria estava muito difícil.

Expliquei os prós e os contras de cada provável destino e a turma me confiou a decisão...Fechou....Partiu.
 
Nosso casa era o novíssimo barco Angatu Açu (com apenas 2 semanas de trabalho). 
Confesso que fique impressionado com o q vi. Uma verdadeira "nave" totalmente capaz de atender os mais exigentes. Tudo novo, espaçoso e muito confortável.
 
SIRN_183.JPG
 
Uma pequena chuva nos pegou logo antes da partida. Imaginei "Ô praga do caramba..rsrs. Repiquete de novo?!?!"
Ledo engano. Depois de meia hora o barco partia para o destino escolhido.
Rio muito seco e lua escura...ou seja, a meia tarde de pescaria não foi muito produtiva pra muitos (apesar de terem saídos alguns peixes).
 
E foi assim q começou a nossa fantástica semana de pescaria. Foram muitos, mas muitos ataques na superfície.

Pegamos muitos peixes grandes, comprovando que a minha tese e fazendo a festa de 13 amigos pescadores. Todos, sem exceção, pegaram bons troféus e ficaram com muitos flashs de incríveis ataques na mente.
Abaixo algumas poucas fotos de como foi a pescaria dos sonhos.
 
Antes q o Kid puxe a minha orelha, começarei apresentando toda a turma.
Vamos imaginar uma meia lua, começando pela esquerda.

SIRN_71.JPG
Na frente (sem boné) = Silvio...seguindo atrás com Alberto Megda, Rodrigo Durante, Marlon Iser, Thiaguinho, Moacyr, Ricardo Nagatomo, Xande Submarino, Job (só um pedaço da cabeça), Rogério Severino, Eduardo Camargo, Caio Pinelli e eu q fotografei..rsrs

Ah, e o Douglas Iber estava estava vigiando o assado lá na praia...rsrs

 

Abaixo uma sequência de fotos. Muitas repetidas, uma vez q alguns peixes merecem poses diferentes.

E foi muito complicado escolher algumas fotos em meio as mais de 5.000 fotos tiradas...mas aqui estão...


SIRN_01.jpg

SIRN_04.jpg

SIRN_05.jpg

SIRN_06.jpg

SIRN_07.jpg

SIRN_08.JPG

SIRN_09.JPG

SIRN_10.JPG

SIRN_11.JPG

SIRN_12.JPG

SIRN_13.JPG

SIRN_14.JPG

SIRN_15.JPG

SIRN_16.JPG

SIRN_17.JPG

SIRN_18.JPG

SIRN_19.JPG

SIRN_21.JPG

SIRN_22.JPG

SIRN_23.JPG

SIRN_24.JPG
 
 
arrow:: Fato interessante dividir com a turma.
A dupla Silvio e Job (fotos acima) nunca tinham pescado na AM. No final do segundo dia indaguei-os sobre o q estavam achando, e olha a resposta do Silvio
"- Rapaizzz, num é q o trem é bão mesmo!!! Num mesmo pedacim de lago nós pegamos 01 de 20lbs, e 02 de 19lbs..."...kkkkk
Isso comprova q precisamos estar no lugar certo e na hora certa.

SIRN_25.JPG

SIRN_27.JPG

SIRN_28.JPG

SIRN_30.JPG

SIRN_31.JPG

SIRN_32.JPG

SIRN_33.JPG

SIRN_34.JPG

SIRN_35.JPG

SIRN_36.JPG

SIRN_37.JPG

SIRN_38.JPG

SIRN_39.JPG

SIRN_40.JPG

SIRN_41.JPG

SIRN_42.JPG

SIRN_43.JPG

SIRN_44.JPG

SIRN_45.JPG

SIRN_46.JPG

SIRN_47.JPG

SIRN_48.JPG

SIRN_49.JPG

SIRN_50.JPG

SIRN_51.JPG

SIRN_52.JPG

SIRN_53.JPG

SIRN_54.JPG
 
 
 
Outra ocasião q merece ser compartilhada com vcs.
Vcs se lembram quando em 2007 eu e o Lance pescamos juntos e eu falei q nós dois havíamos ferrado 04 peixes na faixa de 8kg em apenas 30 minutos?!?!
Pois é...eu e o parceiro Caio repetimos a proeza. Foram 30 minutos de pura alegria e porradas fantásticas na hélice. Foram dúzias de risadas.
O Caio retornou essa semana pra Barcelos (vai passar 2 semanas pescando), mas na volta ele irá fazer um vídeo dos ataques, uma vez q o taradinho anda na canoa com 2 Go Pro ligadas o dia todo...rsrsrs
 
Estamos aguardando os vídeos, Caio...
SIRN_55.JPG

SIRN_56.JPG

SIRN_57.JPG

SIRN_58.JPG

SIRN_59.JPG

SIRN_60.JPG

SIRN_61.JPG

SIRN_62.JPG

SIRN_63.JPG

SIRN_64.JPG

SIRN_65.JPG

SIRN_66.JPG

SIRN_67.JPG

SIRN_68.JPG

SIRN_69.JPG

SIRN_70.JPG

SIRN_72.JPG
 
 
E abaixo outro texto de um dia fantástico de pescaria.
Na verdade tudo começou uns 3 dias antes quando, ainda na subida da turma, eu e o Xande passamos na boca de uma ressaca onde eu havia capturado bons peixes no passado. Mas a turma na pressa de subir para lagos mais na cabeçeira acabaram passando batido sem pescar nessa ressaca.
Já na volta, eu e o Xande por último a fila de barcos, quando vi q a turma mais uma vez passou batido na ressaca sem pescar. Chamei o parceiro q topou na hora...rsrsrs
 
Ainda do lado de fora da ressaca (na correnteza do rio), logo após desligar o motor de popa, um bruto ataca minha isca sem fisgar (mas a porrada ficou registrada).
Mais uns 5 arremessos de cada e o Xande engata um bruto q toma linha como um maluco...rsrsrs...Passados 30s e o peixes saca a isca sem mais nem menos...rsrsr . Xande quase pula na água de raiva..rsrs

Continuamos a bater no interior da ressaca quando o Xande engata um monstro. A linha sai da carretilha parecendo peixe de mar...rsrs...Quase q toda a linha foi arrancada. Ainda durante o trabalho do peixe outro bruto entra na minha vara. Na hora imaginei q fosse um bom peixe...mas dessa vez ele não tomou tanta linha quanto o peixe do Xande....Foi aí q o bicho saltou mostrando todo o lombo. Puts, q monstro. Trabalhei o peixe com todo o cuidado do mundo até q conseguimos bogar os dois monstros. O dia estava feito... danca:: 

SIRN_73.JPG

SIRN_187.JPG

SIRN_74.JPG
 
 
Rebocamos os monstros pra praia para uma bela seção de fotos. E q fotos.
Nossos amigos Marlon e Rodrigo pararam para nos ajudar com peixes e com as primeiras fotos. E não é q o barco hotel estava passando logo atrás?!?!
Chamamos parte da tripulação pra tirar fotos e a festa foi completa. 
 
Nosso guia era o Fera, e q guia. Enquanto o cara segurava um peixe e as varas em uma mão, ele tirava fotos com a outra máquina...rsrs...O cara é "fera" mesmo.
 
Lindos peixes...O maior mediu exatos 89cm, peixe curto para o peso q atingiu...mas lá é assim, alguns tôcos curtos e outros magrelos compridos... lingua2:: 
 

SIRN_75.JPG

SIRN_76.JPG

SIRN_77.JPG

SIRN_78.JPG

SIRN_79.JPG

SIRN_80.JPG

SIRN_81.JPG

SIRN_20.jpg

SIRN_82.JPG

SIRN_83.JPG

SIRN_84.JPG



SIRN_176.JPG

 

 

O peixe do Xande era top demais. Cores fantásticas... palmas:: 

SIRN_177.JPG

SIRN_178.JPG

SIRN_179.JPG

SIRN_180.JPG

SIRN_181.JPG

SIRN_85.JPG

SIRN_86.JPG

SIRN_87.JPG

SIRN_88.JPG

SIRN_89.JPG

SIRN_90.JPG

SIRN_91.JPG

SIRN_92.JPG

SIRN_93.JPG

SIRN_94.JPG







SIRN_98.JPG

SIRN_99.JPG

SIRN_100.JPG

SIRN_101.JPG

SIRN_102.JPG

SIRN_103.JPG

SIRN_104.JPG

SIRN_105.JPG

SIRN_106.JPG

SIRN_107.JPG

SIRN_108.JPG

SIRN_109.JPG

SIRN_110.JPG

SIRN_111.JPG

SIRN_112.JPG

SIRN_113.JPG

SIRN_114.JPG

SIRN_115.jpg

SIRN_116.jpg

SIRN_117.jpg

SIRN_118.jpg

SIRN_119.jpg

SIRN_120.jpg

SIRN_121.jpg

SIRN_122.jpg

SIRN_123.jpg

SIRN_124.jpg

SIRN_125.jpg

SIRN_126.jpg

SIRN_127.jpg

SIRN_129.JPG



SIRN_135.JPG

SIRN_136.JPG

SIRN_137.JPG

SIRN_138.JPG

SIRN_139.JPG

SIRN_140.JPG

SIRN_141.JPG

SIRN_142.JPG

SIRN_143.JPG

SIRN_144.JPG

SIRN_145.JPG

SIRN_146.JPG

SIRN_147.JPG

SIRN_148.JPG

SIRN_149.JPG

SIRN_150.JPG

SIRN_151.JPG

SIRN_152.JPG

SIRN_153.JPG

SIRN_154.JPG

SIRN_155.JPG

SIRN_156.JPG

SIRN_157.JPG

SIRN_158.JPG

SIRN_159.JPG

SIRN_160.JPG

SIRN_161.JPG

SIRN_162.JPG

SIRN_163.JPG

SIRN_164.JPG

SIRN_165.JPG

SIRN_166.JPG

SIRN_167.JPG

SIRN_168.JPG

SIRN_169.JPG

SIRN_170.JPG

SIRN_171.JPG

SIRN_172.JPG

SIRN_173.JPG

SIRN_174.JPG

SIRN_182.JPG

 

 

 

E assim encerro o relato de uma semana fantástica de pescaria.

Foi tudo perfeito. Todos estavam empenhados em puxar suas iscas de hélice, afinal, como dizia o Xande, se tá entrando na hélice pode jogar o resto das iscas fora...rsrsrs....Foi surreal ver o Xande pescando com varas de 25lbs, linhas de 65lbs, Zillion, Rips e Yaras de 20cm e mandando isca pro meio dos lagos...rsrsrsrsr...O cara nem respirava...rsrsr

Mais top foi ver um bruto entrar na isca dele e sair tomando linha durante vários segundos...Teve horas dele me perguntar "rapaiz, num vai parar de correr não!??!"...rsrsr... :gorfei:

Sorte nossa os peixes estarem muito bravos e saudáveis. 

Por conta da pescaria ter sido feita por todos usando hélices durante a maior parte do tempo acabamos perdendo muitos, mas muitos peixes.

Vários acertavam a isca pelo meio sem q as garatéias agarrassem neles...mas em momento algum vi alguém reclamando...Diria que mais da metade escapou ou a garatéia não engatou. É sério... :choquei:  lingua2::

Em várias ocasiões os peixes acertavam a isca (chamamos lá de "sentir a isca") e mesmo assim eles atacavam as hélices num segundo arremesso. Nunca tinha visto isso... :choquei:  

 

Para aqueles q duvidam da força de um tucunaré amazônico, nosso amigo Silvio entrou naquela mesma ressaca onde o Bigão ferrou um bocudo de 22lbs e o Marquinhos fez o filme (postado no Youtube)...Logo na boca do lago um monstro acerto a isca dele. Ele usava uma linha multi de 100lbs e estava com o freio da carretilha totalmente travado. Quando o peixe bateu na isca ele se desequilibrou dentro do barco e segurou na borda pra não cair na água e o peixe leva-lo embora...kkkkkk. Bastou dar uma pontinha de vara q o peixe arrebentou a linha....kkkkkkk...Sim, uma linha de 100lbs...kkkkkk....Enquanto isso eu e o Xande passávamos ao fundo navegando bem devagarinho e rindo da cena.... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Não rimos da "desgraça" do amigo...na verdade rimos da "graça" q ele teve...Imagina o tamanho da mentira q ele não irá contar pros amigos lá em Goiânia?!?! kkkkkk

 

Agradecer a um amigo é besteira. TODOS, sem exceção, se portaram como parceiraços de pescaria. Cheguei a ver 4 ou 5 canoas pescando num mesmo lago e todos rindo lá dentro...Foram tantos peixes capturados neste mesmo lago q passaram a chama-lo de PESQUE E PAGUE...KKKK

Obrigado a todos vcs.... :amigo:

 

Agradecer a tripulação é besteira. TODOS, sem exceção, se portaram como verdadeiros operadores de pesca. Todos prontos para servir e agradar o grupo. Se vcs não são os melhores, fazem de tudo para o serem.

Obrigado a todos vcs.... :amigo:

 

Foram muitas risadas, muita conversa boa, e muita pinga..TODOS no grupo entornavam...kkkkk....Vlw cambada....e, assim como foi postado em nosso grupo no ZapZap....

 

.....FALTAM 364 DIAS...... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mestre Fabrício, sem palavras! Até eu que nunca fui fã de tucunaré pirei lendo esse relato, aaaah maldita vontade de bater uma hélice kkkkk 

Só foto de elite, dá até um prazer estético  em observá-las! Parabéns a todos os envolvidos, um dia espero estar junto em uma dessas. 
Thiaguim tá deixando a barba crescer de novo? haha
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, assim comi toda a organização da nossa viagem, seu relato foi perfeito!

Lendo suas palavras e vendo as fotos da turma e de todos esses bocudos, vejo como valeu a pena ter ido nessa viagem com vocês.

Grupo sensacional, barco impecável, tripulação fantástica e peixeeee, muito peixeeee...

Gostaria de agradecer mais uma vez toda turma "TorresmAçu" por ter me recebido tão bem, tenho certeza que independente das capturas, a viagem seria inesquecível da mesma forma, pois as risadas e resenhas foram excelentes.

As lembranças serão eternas!

E que venha as próximas pescarias!

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, q show de pescaria!! Parabéns a todos e não tem nada melhor do que passar uma semana rodeado de verdadeiros amigos. Peixe é mera consequência, a última coisa que realmente importa.

Parabéns a todos novamente e fevereiro é minha vez. Difícil vai ser aguentar até lá lendo esses relatos tops que estão saindo.

Grande abraço mestre!

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabricio e cia

 

Vocês tem que ser maneirados quando fazer relato. Os cardíacos como eu cansam só de ver as fotos :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: e que fotos. PQP desculpe o palavrão,

mas que pescaria top do caramba alegre::  alegre::  alegre::

 

Parabéns a todo grupo

 

Abc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre::  mestre::  mestre::

:choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:

 

Como fazia tempo que eu não via um relato desses!!

 

MMMMUUUUUITO peixe grande. Incrível a produtividade desse grupo. Parabens a todos.

 

Geralmente algumas duplas acertam bons peixes, mas nesse grupo todo mundo arrebentou.

 

E esse dublê (foto pinçada pelo MArcelo), sem palavras. mestre:: 

Apesar que a foto com o Angatu logo atrás, eu achei mais bonita.

De qualquer forma um grande feito de vcs dois.

 

Parabens ao grupo pela pescaria. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Parabens ao Fabrício por mais um super relato. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é minha gente !

 

Esses "mal intencionados" querem mesmo é forçar um ataque cardíaco aos usuários aqui do FTB !

 

Pescaria absolutamente fantástica, com peixes e fotos irrepreensíveis ! SHOW TOTAL !

 

Imagens que nos levam ao local, e em certos momentos nos fazem sentir os respingos das porradas nas iscas !

 

E o Angatu Açu, o que falta dizer desse barcão tão pouco "mostrado" (internamente) aos usuários...

 

Estou falando pois o conheci ainda no seco, já com cara do que iria se tornar, e pelo visto, superou as expectativas !

 

A qualidade das imagens apresentadas faz um outro capítulo a ser festejado ! As cores transformam os troféus em algo fantástico !

 

Mais que tudo, a celebração das amizades, das brincadeiras e do desfrute de passar um período de plena felicidade !

 

Parabéns a todos que nos permitiram ter essas emoções registradas, e como já anunciado, "faltam 364 dias..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo surreal, sonho de todos pescadores, parabéns pelo presente recebido, esta fantástica pescaria. O relato ficou muito bom com detalhes que fazem a diferença, relatar parceiros e tal............. palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiando o Betão....

 

Valter Faé = Vlw meu amigo. E volta pra turma...Tu é um parceiraço.

 

Marcelo Terra = Vlw meu amigo. Esse dia realmente foi fantástico. Belo apontamento.

 

Pedro Daer = Vai não...Se for e tomar uma pancada vai abandonar as Tekota...rsrsr..E o Thiaguim tá parecendo o BimBim...rsrsr

 

Ricardo Garu = Eu q só tenho a agradecer a sua companhia. Muito bom mesmo pescar contigo.

 

Luiz Transferetti = Vlw meu amigo. E imagino a agonia...hehee...Mas vai dar tudo certo...

 

Rech = Obrigado meu amigo. Só não me perdou por ter esquecido as suas iscas..Puts...

 

Rodrigo Yamaki = Vlw Rodrigo...E rapaz...se tivessem saído todos os peixes q bateram..aí sim, tu veria o q era quantidade...rsrssr..Abs..

 

Edu Camargo = Muito obrigado pela semana meu amigo. Boa parte do sucesso se deve a sua ajuda e pró-atividade. Vlw a ajuda.

 

Kid M = Só me via pescando lá com vc. Duvido não fazer de vc um puxador de hélices..rsrsr..E arrasta a Mocorongada pra lá de volta...

 

Eric Murata = Vlw meu amigo. E puts...daqui a pouco aparece um pescador pra confirmar. Acho q saíram uns 15 peixes grandes no mesmo lago.

 

Mauro Castelano = Vlw meu amigo. E q no final do mês vc arrebente lá tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo surreal, sonho de todos pescadores, parabéns pelo presente recebido, esta fantástica pescaria. O relato ficou muito bom com detalhes que fazem a diferença, relatar parceiros e tal............. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP. E pensar que dia 30 eu estarei lá cl

um grupo. Vou pegar as coordenadas de cada lago e pegar estes tucunas de novo. Só não sei se vai ter água nos rios. Parabéns ao Fabricio e a todos que fizeram parte do grupo. Se meu grupo conseguir pegar a metade já será ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, queria poder parabenizar dando um abraço e tomando uma cerva com cada um de vocês!!! Que show de pescaria!!! Um pescaria "limpa", sem intrigas, sem confusões, sem segredos...Não precisa nada disso para se engatar tucunarés gigantes!!! E vocês mostraram isso!!

Como já tive a oportunidade de pescar com a maioria desse grupo, posso imaginar como foi essa semana de pesca fantástica... Imagino cada feição de alegria!

Sinto até o gosto do torresmo do Alberto!!! Ou do brigadeiro de colher encomendado a cozinheira pelo Fabrício! rsrs

 

Parabéns a todos!!!! E um enorme abraço a cada um!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...