Ir para conteúdo

Volta grande/Miguelopolis ? alguem sabe ?news


JulianoUrizzi

Posts Recomendados

Pessoal depois de volta de barcelos, ainda não consegui montar o relato.já já posto tudo. mais as lombriguinhas atiçaram de novo para dar uma brincada e isca na agua... como a distancia é curta .. pensamos em ir para volta grande na pousada do nosso amigo Rogerio...

 

Alguem sabe como vão coisas por lá?  

mt saudade daquele lugar lá que tudo começou pra mim kkkkk.. a anos .

 

 

agradeço desde já 

 

um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero desanimar e nem estragar o passeio, mas nos últimos 3 meses fui 2 vezes em Guaíra e 2 vezes em Miguelópolis e digo esta acabando, muito movimento de canoa, difícil o ponto que não tem 3 ou 4 canoas pescando com lambari, muita matança, sem contar a pesca sub que em Guaíra virou festa.

Dificilmente vai pegar maior que 500g e mais que 4 no dia, este é o número que temos conseguido por lá, na artificial e bem trabalhado.

Mas tudo depende da sorte, e pescar sempre é gratificante e contínuo indo pois também gosto do lugar e do passeio.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Pena Ibrahin, fiz duas pescarias tops lá em Outubro e Novembro de 2013 e 2014, com direito a UP 60 e vários acima de 45cm,  iria voltar lá agora fim de Novembro mas acho que vou rever um pouco.   Realmente em Volta Grande os Arpoadores não perdoam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive em Miguelopolis faz umas 2 semanas, pescaria um pouco dificil, sairam alguns peixinhos, mas nada acima de 40cm.... muito movimento de barco, pesca sub e etc..... ta dificil
Acho que miguelopolis nos 3 proximos fds vao estar bem movimentado devido ao torneio que acontecera dia 14 de novembro. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...