Ir para conteúdo

GARATEIA MS 4X SUPER SHARP


Dudu Chagas

Posts Recomendados

Nunca tinha visto essa garateia e me deparei com ela num grupo de pesca que participo no whatsapp, se já existe algum tópico ou informações sobra ela, desculpe por repetir (mas não achei)

 

achei beeem interessante

me pareceu uma cópia do modelo owner 4x (minha preferida), mas não achei quase nada sobre ela 

 

alguém já usou? são boas? 4x mesmo? pesadas? enfim, qq informação é bem vinda

 

se forem do mesmo padrão de qualidade das vmc 4x, todas as minhas vmc vão pro saco rsrsrrsrs

obs: desculpe nao colocar foto, meu computador ta lento e não carregou, agradeço se algum usuário o fizer

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e recomendo, muito fortes e afiadas. Substitui muito bem as Owner 4x. Porém só recomendo usar a MSXH (4x) e não a MSH (3x) que é mais fina. Usei os tamanhos 4, 2, 1, 1/0 e 2/0.

 

Segue a imagem:

 

1989_2_20150305163134.jpg

 

*Mas nada pra mim substitui as VMC 8527 6x, essas são imbatíveis, minhas preferidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto essa garateia e me deparei com ela num grupo de pesca que participo no whatsapp, se já existe algum tópico ou informações sobra ela, desculpe por repetir (mas não achei)

 

achei beeem interessante

me pareceu uma cópia do modelo owner 4x (minha preferida), mas não achei quase nada sobre ela 

 

alguém já usou? são boas? 4x mesmo? pesadas? enfim, qq informação é bem vinda

 

se forem do mesmo padrão de qualidade das vmc 4x, todas as minhas vmc vão pro saco rsrsrrsrs

obs: desculpe nao colocar foto, meu computador ta lento e não carregou, agradeço se algum usuário o fizer

 

abs

 

Dudu, quase idênticas às Owners, tanto as 4X quanto as 3X.

 

Basicamente o mesmo peso, mesmo tamanho, mesmo GAP ... uma diferença de décimos de grama aqui ou acolá ...

 

Por serem iguais às Owners, das 4X somente uso a #2/0 e a #4, esta de vez em quando.

 

As 3X uso em um monte de iscas, da #2/0 à #6 ...

 

Aqui pra baixo, VMC 9626 4X, Owner 3X, MS 3X, Celta 3X etc. são suficientes para os tucunas ...

 

Pra AM, uso somente VMC 6X e Owner e MSH 4X #2/0 ... 

 

Abração,

 

Wellington ...

 

PS:

1. Segundo a embalagem e a MS, fabricadas no Japão ...

2. A Owner percebeu a concorrência e lançou as STX 58 3X mais reforçadas, já em terras tupiniquins, e as STX 68 4X, que ainda não chegaram pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu joão e wellinton, queria mesmo saber se essa garateia era oq eu imaginava, ou seja, uma "réplica" da owner...já vi que vou trocar de todas as isca com vmc por elas rsrsrsrsrsrrsrsrs

 

pescador é teimoso, eu prefiro a owner pelo gap dela e afiação, nunca tive garateia aberta nas owner, e só uso as 1 e 2 nas zaras e poppers, nas hélices nem uso, vou de vmc 4x mesmo e seja oq deus quiser rsrsrsrsrsr

 

como o preço da owner é salgado e tenho muito mais iscas do que preciso pra pescar, resolvi economizar e uso as vmc 4x, que comprei em lote na bass pro muuuuito barato, e também nunca perdi peixe, até já abriram comigo mas não a ponto do peixe escapar, pode ser sorte mesmo, pq capacidade do pescador ta longe de ser kkkkkkkkkkkkkk

 

valeu pelas respostas

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...