Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Então pessoal, estou de mudança para o interior, cidade de Socorro-SP muito próxima a Bragança Paulista, reduto dos verdinhos, pois bem, já fiz algumas pescarias pela área e agora estou investindo em um equipamento equilibrado para tirar o máximo de proveito. Eis que surgem as duvidas, qual linha utilizar para abastecer meu Symetre FL 1000 ??

 

Já utilizo no mesmo uma G-soul upgrade X8 PE 1 (22 lbs), porem sei que o uso de fluorcarbono aumenta e muito a produtividade quando o quesito é worm. Qual libragem de linha seria a mais adequada e as melhores marcas disponíveis para poder completar o carretel ? 

 

Pergunto isso pois de fluor, só manjo por enquanto os destinados a confecção de líder, o que é bem diferente do uso que procuro. 

 

Outra duvida que vou aproveitar o tópico para sanar é quanto a isca SERELEPE da Deconto, ela está disponível nos seguintes pesos e medidas 3,5g/3cm - 6,5g/4cm - 9,5g/5cm, qual aconselham para utilizar ? Sendo que a menor teve uma apresentação mais sutil e as maiores um maior volume, ambas qualidades que atraem o bass. 

 

 

Grato desde já,

Matheus Luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que eu posso te fala a maioria aqui no RS que pesca bass 80% de barranco usam multi no molinete pois arremessa mais longe muito mais que o fluor, usam multi bem fina no maximo 0,15mm e de leader fluor da sunline, Agora se for pesca embarcado muda de figura dai é melhor ir de fluor mesmo, tem a seaguar tatsu que estão falando bem e a sunline que são consagradas. quanto as serelepes eu pegaria de 3,5 gr e 6,5gr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus eu acompanho a tese do Diogo ainda mais que fluor com molinete 1000 é complicado faz muita memoria e perde muito no arremesso o ideal são molinete com o carretel um pouco maiores na faixa de 2500 ai comporta melhor o fluor e não faz tanta memoria, eu utilizo o fluor da berkley 8 libras no drop shot em outras montagens só multi, mas como diz o Diogo de barranco, embarcado muda tudo.. Valeu.. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas, o pessoal estava recomendando um fluor 6 libras, que no caso pegaria o FC Sniper. Porém conforme relatado pelo Preto, realmente no corretel do 1000 terei muita memória, portando com todas essas dicas colocarei uma multi, como já tenho uma YGK X8 upgrade 22 libras colocarei ela, a libragem é alta porém a bitola é pouca, farei um SF e um líder comprido de uns 4/5 metros. Espero ter sucesso haha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Matheus, sou frequentador assíduo dos lagos de Bragança. Esquece fluor, vai de multifilamento 10lbs e uma leader de fluor 0,35. Muito melhor que fluor.

Precisando de informações de lá me fala.

Abraço

Que legal, vamos marcar alguma pescaria por lá então, logo me mudo e vou precisar de novos parceiros de pesca para as aventuras :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...