Ir para conteúdo

Alguém conhece os barcos Dekka?


Posts Recomendados

Gente, tenho visto aqui em minha cidade uns barcos interessantes de uma marca chamada Dekka.

Inclusive o modelo que tenho visto parece ser idêntico ao Flash Bass da Calaça. Alguém conhece a marca?

Será que é um caso parecido com a Levefort e Alumar, que são tudo a mesma coisa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

 

"PUTZ, estou espantado com a quantidade de mentiras que disseram à vocês..."

Octávio, não tinha nada de sócio, isso na verdade é uma mentira descarada que eles dizem aos seus clientes para dizerem que o barco era parecido. Ps: Simplesmente, não tem nada haver.

 

Mas o detalhe mais importante, o que montou a Dekka JAMAIS foi projetista na Calaça,querem saber qual a real função dele? 

 

As únicas funções prestar-se por ele a Calaça Náutica foram de cortador de borrachão para colocar no piso do barco, o mesmo jamais fez um barco. 

 

Gostaria de informar também que os projetistas e proprietários da Calaça Nautica que são dois irmãos, são os mesmos desde o início há 28 anos. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Octavio disse:

Está bem informado em João, por acaso é dos irmãos sócios da Calaça?

rs...

Abraço!!! 

 

Opa, Octávio. Tudo beleza amigo?

 

Não, não tem nenhum vínculo com nenhum dos proprietários da Calaça Náutica. Se disseram isso a vocês, logo de cara, contaram uma grande mentira.

 

Octavio, outra coisa é que o proprietário da dekka já foi funcionário da Calaça, mas você sabia que ele nunca fez um barco? Ele apenas cortava os borrachões para colocar no piso dos barcos como acabamento. 

 

Os barcos tambem também não tem nada haver, são totalmente diferentes dos da Calaça Náutica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Caio Calaça disse:

Opa, Octávio. Tudo beleza amigo?

 

Não, não tem nenhum vínculo com nenhum dos proprietários da Calaça Náutica. Se disseram isso a vocês, logo de cara, contaram uma grande mentira.

 

Octavio, outra coisa é que o proprietário da dekka já foi funcionário da Calaça, mas você sabia que ele nunca fez um barco? Ele apenas cortava os borrachões para colocar no piso dos barcos como acabamento. 

 

Os barcos tambem também não tem nada haver, são totalmente diferentes dos da Calaça Náutica. 

Boa noite João "Calaça"...
Tudo blz... e vc?

Como disse no meu poste "reza a lenda", uma pessoa que tem o Dekka Brisa 500 estava me apresentando o barco (querendo me vender) e me contou essa historia, provavelmente contaram para ele também...

Enfim prazer em conhecer e obrigado pelas informações!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...