Ir para conteúdo

Lagoa da Confusão


Posts Recomendados

Então estava de planos de ir para Serra da Mesa neste carnaval, mas hoje por uma força do destino terei que ir para o TOCANTINS neste carnaval, e ficarei perto da Lagoa da Confusão.

 

Gostaria de saber de alguns amigos aqui se existe pesca por lá, como funciona e se indicam alguém.

 

Sei que é muito assim em cima da hora mas espero conseguir pelo menos 1 dia de pesca lá 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Marco.. blz?? nem vi usa mensagem a tempo semana passada...

 

Se não me engano a Lagoa fica a área da Ilha do bananal... vai preparado pra pegar uma quantidade inexplicável de Tucunaré Azul só na superfície.. se colocar meia água, vai enjoar de pegar piranha vermelha... um saco.... por causa da quantidade de piranhas,usa uma tralha mais forte.. pra rebocar tucunaré para que elas não o devorem... aruanã também tem bastante

 

não conheço bem... mas pode encontrar pirarucu.. e peixes de couro.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Marco.. blz?? nem vi usa mensagem a tempo semana passada...

 

Se não me engano a Lagoa fica a área da Ilha do bananal... vai preparado pra pegar uma quantidade inexplicável de Tucunaré Azul só na superfície.. se colocar meia água, vai enjoar de pegar piranha vermelha... um saco.... por causa da quantidade de piranhas,usa uma tralha mais forte.. pra rebocar tucunaré para que elas não o devorem... aruanã também tem bastante

 

não conheço bem... mas pode encontrar pirarucu.. e peixes de couro.. 

Ai meu rim se o que tu tiver falando é verdade estou feito então.

Estou indo acompanhar a esposa que vai fazer uma visita e os tios e primos vem.

O marido de uma prima pesca e estou vendo com ele o que vamos fazer nunca falei não conheço e ja to querendo ir pescar.

Queria ver que tralha levar e oque esperar

 

Mas com essa notícia parece que o bixo vai pegar então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

 

Se não me engano a Lagoa da Confusão mesmo tem pesca proibida. A currutela vira uma muvuquinha boa às margens da lagoa, mas pescaria mesmo só em lagos e rios próximos (que estão na sua maioria bufando de água neste momento).

 

Teria que se informar na cidade sobre algum ponto de pesca próximo pra usufruir.

 

Região riquíssima de tucunaré azul mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

 

Se não me engano a Lagoa da Confusão mesmo tem pesca proibida. A currutela vira uma muvuquinha boa às margens da lagoa, mas pescaria mesmo só em lagos e rios próximos (que estão na sua maioria bufando de água neste momento).

 

Teria que se informar na cidade sobre algum ponto de pesca próximo pra usufruir.

 

Região riquíssima de tucunaré azul mesmo.

 

Me ferrei msm.

Vou ter que deixar de ir para SM para ir para o TOCA e ainda nem vou pescar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

 

Se não me engano a Lagoa da Confusão mesmo tem pesca proibida. A currutela vira uma muvuquinha boa às margens da lagoa, mas pescaria mesmo só em lagos e rios próximos (que estão na sua maioria bufando de água neste momento).

 

Teria que se informar na cidade sobre algum ponto de pesca próximo pra usufruir.

 

Região riquíssima de tucunaré azul mesmo.

 

Caraca Xande , jogou agua no chopp do Marcão , um local lotado de azul e não pode pescar ?   Minha mãe do Céu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Xande , jogou agua no chopp do Marcão , um local lotado de azul e não pode pescar ?   Minha mãe do Céu!!!!

 

Pois é me ferrei bunito agora vou em um lugar cheio de azul que não posso pescar.

 

 

tem tucunaré mas não pode pescar.. tem muita mulher mas não pode nem olhar... por isso o nome, Lagoa da Confusão

 

 

Vou em um lugar cheio de peixe não posso pescar e vou com a esposa em um lugar cheio de mulher e vida fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...