Ir para conteúdo

Anzol Gamakatsu


Luis Rauber

Posts Recomendados

Para a pesca da piapara eu uso o anzol gamakatsu 14. Ultimamente, observei que muitos anzóis tem quebrado com certa facilidade, o que não acontecia com os primeiros que comprei. Será mera coincidência?? Será que comprei anzóis falsificados? Como poderia saber??? Abraços e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis aqui em Goiânia a um tempo atrás também tivemos problemas mas nos 4/0 que usamos na pesca de superfície em pesque e pague, eu mesmo não tive problemas com os meus, mas alguns amigos tiveram, achamos que eram falsificados, mas não dá pra saber só de olhar.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis, comprei desse anzol também depois de ouvir muitos comentários bons a respeito

 

Na primeira fisgada de uma Piapara no São Francisco, depois de alguma briga, o peixe escapou, quando recolhi, o anzol estava quase reto, simplesmente abriu.

 

Fiquei pensando se o peixe poderia ser tão grande a ponto de fazer um estrago daquele. Pegue o saquinho de anzol com os demais e fui verificar.

 

Ele era tão fraco que com pouca pressão no dedo mesmo ele já entortava. Uma decepção.

 

Me disseram ser falsificado, depois disso, não comprei mais.

 

Tenho usado os da marca Kawasemi para Piapara, por sinal, os melhores que já usei, apesar de caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Depois de ler as postagens, fui verificar onde foram comprados esses anzóis.

Sempre comprei os anzóis em lojas brasileiras. Mas os últimos foram comprados em.... Encarnación.!!!! :gorfei:

Não dá para afirmar que não sejam verdadeiros japoneses... mas dá para desconfiar.

Então, vamos fazer nova encomenda de lojas brasileiras, JÁ!!

Obrigado pelas dicas. Mas ao menos serviu para mostrar que não sou o único a ter problemas com anzóis.

Ah! vou comprar anzóis Kawasemi também.

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...