Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal. 

É uma honra fazer parte desta comunidade. Este que é um Fórum muito apreciado e que já me ajuda muito nas pescarias.

Sou iniciante na pesca esportiva. 

O meu equipamento é composto por uma carretilha Marine Sports GTO 6000, vara de 1,7m de ação média de 17lbs e várias iscas artificiais de variados tipos, entre elas zig zara 110, popper Vulcan, jerk shad também da marine, algumas meia água que não me lembro os nomes.

O equipamento é bem básico por conta de eu ainda estar aprendendo as técnicas de lançamento e trabalho de isca.

Pratico a pesca na represa da Hidroelétrica de Nova Ponte, na maioria das vezes desembarcada. Pra quem não conhece a represa localizada no município de Nova Ponte - MG, pertencente à bacia do rio Araguari, afluente do rio Paranaíba. 

Tenho muito sucesso na pesca do Tucunaré e das Traíras. Vez ou outra, com isca natural, aparece algumas tilápias e piranhas também. 

Obrigado a Todos e Vamo que vamo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO ao FTB !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::   ::bemvindo::

 

Para nós da Equipe de Moderação do FTB, é um enorme prazer recebermos sua vista na "nossa casa".

 

arrow:: Não importa qual seja sua preferência de assunto, pois Seções com Temas diversos não irão faltar !

::bassboat::    :amigo:     ::fishing     ::fish2     ::link2::     praia::     viola::     :bompost:     oloko::     joia:::     doutor::     fome::     alegre::

Conheça o que o FTB tem a oferecer, pois certamente ele poderá se tornar num "bom e sadio vício"   :gorfei: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

         a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                f0d5ab78-9702-493a-a930-cb4da1504f85_zps 88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...