Ir para conteúdo

Carretilha MS Intruder 100 (antiga)


Firmino

Posts Recomendados

Olá pescadores! Tenho uma carretilha intruder 100 muito conservada e boazinha pra brincar, principalmente agora que dei uma turbinada nela. Desmontei-a completamente, tirei buchas e coloquei rolamentos, Ficou maravilha! Agora estou querendo a vista explodida dela. Alguém a teria pra me passar ou onde posso encontrar? Desde já agradeço galera!

 

45_3YSBBS47.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo Renato, mas não sei se esse manual que consta no site da MS é o mesmo da carreta antiga que tenho. Outra coisa: tentei abrir o manual no site deles e não aparece o manual não sei se o site está com algum problema. Vou falar com eles via email e postar a foto da carreta para ver se consigo. Mas muito obrigado pela informação e belas pescarias hein? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Guto muito obrigado, serve sim. Poxa eu nem acredito, pensei que não conseguiria arrumar essa imagem. Fico muito agradecido a você e a todos os amigos que tentaram ajudar. Agora quanto a peça que o amigo Marco Túlio tem interesse, talvez encontre entrando em contato com a MS em seu site (atendimento@marinesports.com.br). Agora se desejar comprar uma carreta dessa nova, tem no ML, só que estão pedindo a "bagatela" de 159 reais; rsrs... Abraço a todos e ótimas pescarias amigos.

 

link da venda da carretilha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719265693-carretilha-marine-sports-intruder-100-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...